P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Maiara.Silva 17/02/2021

Com um incio meio arrastado, mas uma delícia, faz vc sentir o amor a cada palavra, faz vc entender o que é ter que se reconstruir.

Ny 29/06/2022

"Não tenha medo de se apaixonar de novo. Abra seu coração e siga por onde ele levar... E lembre-se de mirar a lua..." ????

Veronica 06/05/2022

"Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua....Haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas."

O tanto que esse livro me fez chorar não foi normal!

Mari 23/04/2022

Eu fiquei tão puta com o Daniel, que cara insensível e filho da mãe! Vontade de esganar ele. Eu odiei o final dele e acho que poderia facilmente ter sido retirado do livro.

Leticia.Liesenfeld 05/02/2021

Apenas frases
PS, eu te amo Holly, e sei que você me ama. Você não precisa dos meus pertences para se lembrar que estou por perto, não precisa guardá-los como prova de que vivi ou ainda vivo em sua mente. Você não precisa usar meu suéter para me sentir ao seu redor; ainda estou aí... sempre envolvendo-a com meus braços.

The 03/04/2021

Emocionante
Tinha uma lembrança afetiva da adaptação desse livro e tendo ouvindo bem da autora, ficou a vontade de o ler. O livro é bem mais profundo, não há dúvida, mas, tirando as cartas, o enredo é diferente. Com mais detalhes da família de Holly, temos a bagunça afetiva e o apoio mútuo entre irmãos, mesmo opostos, demonstrando que certas concepções são enganosos. Em primeiro plano vem o amor perfeito em suas imperfeições, lembrando-nos que mesmo as implicâncias e brigas nos fazem falta, e que devemos aproveitar cada segundo da vida e das pessoas que amamos, sem perder tempo. - Para ver a resenha completa acesse o link!

site: https://www.instagram.com/p/CMfnKOWjkey/

Gabriela 07/04/2021

Superestimado
Não sei se é porque ainda não perdi ninguém, mas achei a protagonista chata e egoísta. Ela ficou descontente com a alegria das amigas, com grandes acontecimentos na vida delas. A vida continua Holly.
O final foi estranho, e do meio pro final eu lutei pra não abandonar o livro.
Gabriella.Martins 14/04/2021minha estante
Acredite é pq vc não perdeu ngm ainda. O luto precisa tanto ser vivido que parece que qualquer felicidade alheia é incorreta. A personagem vive todas as fases do luto descrito pela psicologia, é muito aceitável e compreensível.

Gleizi.Dias 02/04/2021

PS eu te amo
É um livro muito bonito de ler, apesar de extremamente triste. Mostra como o amor pode se revelar de formas que nem imaginamos.

@sobreli.vros_ 17/05/2022

Só decepção
Minha gente!! Como a Rolly é chata, serio mesmo.

Eu li esse livro na força do ódio, pq essa protagonista estraga tudo.

Para vocês entenderem o livro fala sobre um cara, que morreu, mas antes de morrer, ele escreveu 10 cartas, para auxiliar a esposa dele (Holly) a superar o luto, mas essa mulher fala e faz tanta coisa, que você acaba ficando com ódio dela e esquece que ela esta de luto.

A temática do livro é incrível, mas a protagonista é muito ruim.

Priscila 21/05/2022

Meu querido
Esse livro é muito especial, ele esta na minha cabeceira, desde o lançamento é um dos que leio todo ano. E não me canso. Lindo..

Irlana3 04/02/2021

Decepção
Não recomendo, muita enrola pra no fim acabar não resolvendo nada. A personagem principal é muito egoista, os personagens são muito mal trabalhados, esperava mais desse livro.

Bruna 24/05/2021

Não foi dessa vez
Os primeiros parágrafos estava indo muito bem, mas depois o excesso de cenas e diálogos desnecessário tornava a escrita cansativa. Até pulei quando percebia que não perderia nada com os diálogos.

O filme é um amor e por isso queria ler o livro, mas não foi dessa vez.

Ju.souza 26/06/2022

Bom!!
Logo de cara não foi o que eu esperava, eu esperava um romance que me cativasse e me deixasse com aquela sensação de estar nas nuvens quando lemos. Mas o que recebi foi uma história de superação e um tanto de drama. Apesar do começo um pouco chato com o andar da história foi me prendendo e me deixando curiosa para saber qual o próximo "desafio" do Gerry. Não chegou nem perto de ser o melhor que li, mas também não foi o pior.

Karoline 30/06/2022

Esse livro é simplesmente PERFEITO. Amei o desenrolar da história, ele é bem engraçado, descontraído e me prendeu bastante. Uma hora você chora, na outra você ri e assim vai. Pretendo reler daqui um tempo, mas nunca vou esquecer e superar a reação que tive a cada momento especial, com certeza se tornou um dos meus preferidos.