Always

Always Lynsay Sands

Resenhas - Sempre

Rafa 02/08/2020

Leitura engraçada e cativante
Rosamunde está prestes a receber o véu, ou seja, se tornar enfim uma freira. Ela é uma jovem simples, ama os animais, vive em um convento desde que se conhece por gente, portanto é muito inocente. Filha ilegítima do Rei, órfã de mãe, o grande amor do Rei.

Aric é um guerreiro, atualmente desiludido, sua noiva, que está prometida a ele desde sua infância, é pega o traindo. E então seu compromisso com ela é cancelado.

Aric está em um bar com seu grande amigo afogando as mágoas e inesperadamente o Rei chega lhe ordenado que o acompanhe imediatamente pois ele irá se casar com sua filha, a tão inocente Rosamunde :)

Aric que havia acabado de afirmar ao seu amigo que jamais iria casar-se novamente, muito desiludido sobre o amor, se vê em um beco sem saída, pois não pode desobedecer ao Rei.

Assim que chegam ao Convento, Aric se vê diante de uma mulher fazendo uma egua parir, uma cena hilaria, hahaha...

No mesmo dia eles se casam e logo vão consumar o casamento, antes que o rei vá embora, para ele ter certeza da consumação e que o casamento não pode ser anulado.

A partir daí se inicia a vida de Rosamunde e Aric juntos, uma quase freira e um desiludido amoroso hehehe...

Nessa história tem aventura, um romance quente e muitoooo engraçado, tem mistério e uma paixão redentora.

Um amor que ultrapassa as crenças da época, que vai além do que dita a sociedade puritana.

Amei cada momento e ri muito hahaha
Lucia.Soares 19/01/2021minha estante
como faço para ler esse livro?

Davilla K 19/05/2020

Mais um da Lynsay que eu amei ?
Apesar de achar o mocinho um chato em alguns momentos, o livro é bem divertido.
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... já somos quase 1000, poderia me ajudar a chegar nesse número? E tá rolando sorteio lá!! Obrigado ? ??

@leituraeponto

Rachel 19/05/2010

livro excelente, dei muitas risadas com ele, na hora q eles vao consumar o casamento é hilario, morri de tanto ri, é uma historia devertida e romantica ao mesmo tempo e uma leitura leve, ela nao enrola, a historia flui e vc perde a hora lendo!!
Elaine 15/11/2019minha estante
Muito bom, a cena da consumação do casamento é impagável.

Yas 05/04/2013

Um dos melhores
Eu ri muito lendo esse livro. Ate agora esse foi O MELHOR livro dessa autora e o mais ENGRAÇADO que eu já li. Geralmente eu leio livros de humor com um sorriso nos labios, esse conseguiu me arrancar gargalhadas. Ha cenas absurdas nesse livro que se vc imaginasse acontecendo na vida real realmente seria muito constrangedor. Recomendo esse livro: É um romance COMICO, hot e apaixonante :)

She 26/09/2014

Não consegui prosseguir com a leitura, nunca abandono um livro por pior que ele seja, mas esse simplesmente não consegui prosseguir, motivos que me levaram a abandonar foram:
- Sei que a Lynsay é ótima escritora, mas acredito que na construção desse casal ela não foi feliz, a mocinha é boba e ingênua demais, mesmo sendo criada em um convento, seu instinto natural nunca te deixaria agir de tal forma, está em seu sangue uma hora ou outra PARAR, OBSERVAR E DIZER: Opa, tem alguma coisa aqui, e aprender com isso...
- Mocinho, sem carisma, machista, quer obediência acima de tudo, e não é porque o casamento foi imposto ou à época em que o livro foi escrito prova disso eu posso comparar aqui com o Nunca Seduzas um Escocês de Maya Banks ou Os livros de Julie Garwood, em que o mocinho sempre é imposto a se casar, mas nunca jamais desconta na mocinha... Ele a trata com afeto, paciência e carinho...no Nunca Seduzas um Escocês, o mocinho Graeme Montgomery foi ordenado a se casar com Eveline Armstrong ( filha se seu rival e inimigo durante décadas), ela não fala, não escuta é chamada de louca, mas Graeme mesmo na impossibilidade de ter um casamento real consumado, promete e vê que ela é inocente e a trata com respeito, carinho, paciência e lealdade, não seria pedir muito no livro em questão em que Aric mesmo imposto pelo arei a se casar com sua filha tivesse um pouco de fé e não só MANDASSE, caberia a ele no seu trauma de homem traído ( aqui eu até acho justificativa para a traição de sua noivo anterior, que um homem do estilo dele mandão, e nada afetuoso que ela o traísse mesmo), mas essa não é a questão... A questão é que ele não poderia achar que Rosamunde iria traí-lo, não comparar as duas, seria ele com afeto, carinho, e paciência tentar conquistar o seu respeito e mostrar a ela que não haveria motivo algum para traí-lo e não exigir isso no grito... Claro que o livro tem partes engraçadas, mas com um mocinho irritante e uma mocinha estilo bobo da corte para mim mais irritou do que divertiu... Ou o livro me cativa ou não, aqui infelizmente não me prendeu e sim só me irritou...
Foi por esses motivos eu abandonei esse livro...

Strecht 12/10/2012

histórico cómico
Bom o que dizer sobre este livro? a história não é fabulosa, pouco ou nenhum suspense, zero acção...mas uma relação do mais engraçado que já li entre os protagonistas. Se eu alguma vez pensei chorar a rir a ler um romance histórico? não, até pq este tipo de literatura é sempre marcado por uma escrita mais sóbria.
A história é mt simplista, a mocinha filha ilegítima do rei que toda a vida viveu num convento e não sabe nada( nada mesmo, nem sequer o que é um pénis) da vida marital. Um mocinho traído pela noiva, um rei q quer casar a filha com um pressa louca. Casados após terem olhado nem 5 minutos um para o outro, eles têm q consumar o casamento tb em 5 minutos :))) ( o rei tinha mt pressa). Bom a cena da consumação é de levar às lágrimas de tanto rir. Para além da inexperiência sexual a mocinha tem um dom, para tratar de animais que vai fornecer algumas cenas tb mt interessantes ( a cena do cavalo com flatulência e vestido, dentro do salão do castelo... bem o q eu me ri) Não sendo uma história fabulosa recomendo, para quem quiser descomprimir e dar umas boas risadas.

Silvana Barbosa 19/07/2013minha estante
Ah , essa autora é nota 1000 ! Tudo dela é bem escrito .

Sonali 07/06/2013

A base da historia é legal, mas a parte do desenvolvimento leitura q nao gostei, faltou um climax que envolve os personagens.

O relacionamento e bastante afetivo, e fato da historia q não gostei.

Mara seidhom 23/09/2014

Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre.

Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.
Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.
Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?
Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.

Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

Caro 28/05/2015

Que livro bom!
O Rei mandou, Aric obedeceu.
Mesmo ele tendo jurando que não se casava com ninguém depois que sua ex noiva foi pega nos estábulos com outro.
Ela iria tomar o véu daqui um dia, mas o o rei, seu pai, mandou ela obedeceu!
E Rosamunde se casou no mesmo dia com Aric. E jurou perante Deus e a seu pai SEMPRE obedecer seu marido.
Ela foi educada para ser freira, e o que fazer em sua noite de núpcias?
Não poderia ser difícil, só sabia que era desagradável, ainda mais com seu pai esperando do lado de fora do quarto para a consumação do casamento.
Hilário! Que desastre!
O livro todo Aric foi um marido ciumento, sempre esperando que Rosamunde se comportasse como sua ex noiva, e a sua bela noiva sempre o surpreendia.
Um livro muito engraçado, com umas pitadas sexy, um suposto assassino solto por ai, e muito amor!
Adorei!

Janne 22/08/2015

Quem disse que a inocência não tem graça?
Esse livrinho é uma verdadeira delícia, uma comédia romântica que nos rende boas gargalhadas!!! Sim, pq as trapalhadas e também da inocência de Rosamunde são divertidíssimas. Bem, ela é a filha bastarda do Rei Henry com Rosamunde sua amante e seu grande amor. A mãe da mocinha morre quando ela ainda é pequena e ela passa a ser criada em um convento. Essa criação dela e os mitos pregados pelas freiras transformaram Rosamunde uma mulher muito inocente.

Aric era noivo de Delia, mas rompe o compromisso ao flagrar a moça nos braços de outro. O Rei Henry que sempre guardou grande estima pelo Aric aproveita esse momento para coagir, ou melhor, obrigar o jovem a se casar com sua adorada filha.

Os dois se casam e são coagidos a consumar logo o casamento, pois com o país em crise e cheio de intrigas o rei precisa seguir viagem. Enfim, o rei estipula um tempo para Aric consumar o enlace e, fica gritando: vamos quero ação!! rsrsrs A mocinha querida ganhou todas as explicações mais estapafúrdias e doidas sobre o ato nupcial... coitado do Aric sinceramente levantar o pepino não era uma tarefa nada fácil.

Enfim, antes da partida do rei Rosamunde promete ao pai que SEMPRE, SEMPRE seria obediente a seu marido. Acontece que como ela é uma mocinha independente e determinada isso não será nada fácil. Pra conseguir as coisas ela precisa dar sempre um “jeitinho” e o grande Aric, que às vezes é um ogro, vai voltar fogo pelas ventas...fica louco com cavalo, com ela falando pepino, de ver suas formas arredondadas nas calças, no acesso fácil do vestido. O homem é puro ciúmes... ;) Mas aos poucos Aric vai aprendendo a confiar na esposa, a ceder, a ver as coisas sob a ótica dela... a amá-la.

Além disso, o romance conta um mistério, pois alguém está tentando matar Rosamunde. O bacana é aqui o vilão não é nada óbvio, isso tornou a leitura ainda mais dinâmica. O livro é garantia de boas risadas, sobretudo, na primeira vez deles e quando ela está cuidando dos animais, sim, como qdo ela “negrito” pra dentro do castelo pq ele está doente e o cobre todo com roupas, meias e chapéu. Então só posso dizer que se prepare para se divertir e soltar boas gargalhadas. :D
Maria Esther 23/08/2015minha estante
Ah Janne.. Agora deu vontade, rsrs.. Vc tem esse em e-book??

Janne 23/08/2015minha estante
Maria Esther, tenho sim.. te mandei ;) espero que vc se divirta tanto quanto eu...rsrsrsrs

Maria Esther 23/08/2015minha estante
Obaa!! :D muito obrigada, minha querida! \o/ adoro essas comédias!

Jane 24/08/2015minha estante
Mais um..

Maria Esther 28/08/2015minha estante
Ah, estou amando!! *.*

Mari 03/01/2011

Livrinho bem interessante. Tem suspense, romance e muitas partes engraçadas. Valeu a pena ler.

Jullya 13/06/2012

Lynsay Sands sempre sabe equilibrar, mesmo a história em si sendo fraquinha as cenas cômicas e românticas fazem o livro valer a pena.