Berserk - Volume 2

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Liana 18/09/2023

Não sei se é pra mim
Interessante. Mas não me prende. Não sei se com o desenrolar da história surgirão mais elementos que expliquem a motivação do personagem principal, por enquanto estou achando o argumento fraco.
Estou achando bem caótico e os traços das ilustrações retratam bem esse caos.

Lhyz 13/09/2023

A cada página e interação Guts-Punk eu me apaixono mais por esse mundo!
Miura criou um personagem implacável em um mundo complexo.

João 08/09/2023

Berserk Vol. 2
Continua muito bom. Ansioso em saber mais sobre o passado do Guts, mesmo com poucos diálogos da para perceber que ele passou por muito sofrimento.

mirai0 26/07/2023

Releitura julho 2023
Esses primeiros volumes sao tão brutais e com emoções tão "secas". Eu odiava tanto o Guts, achava ele insuportável (também, batia até em padre né), mas eu sabia que tinha algo aí que não não conheciamos pra ele ser da mesma maneira.
Então de fato é muito interessante esses capítulos negativos contando a história lá na frente, deixa a gente com muita curiosidade do que aconteceu, ou vai acontecer.

É muito louco e sonhador mesmo

jlucass 24/07/2023

Guts nesse volume declara guerra a um Conde, temido por caçar incessantemente hereges e matá-los por denominar estes como ateus, no decorrer da história Guts invade o castelo enfrenta seus cavaleiros. Próximo ao final se inicia a batalha na qual a verdadeira forma do Conde é revelada e termina de forma introdutório ao terceiro volume, batalha intensa com o espadachim negro apanhando. ( 3 estrelas por ter lutas bem intensas mas acredito que esse volume não foi tão instigante. )

Lorena 23/07/2023

Mesma coisa do outro.

Não tem muito oq disser não
Não vai entrar pra lista de preferidos mais eu com certeza gostei bastante

Bruno.Oliveira 02/07/2023

Berserk Edição de Luxo Volume 2
Nesse Volume o Guts Declara Guerra ao Comandante de um feudo, que é temido por sua incessante "Caça aos Hereges".

Guilherme 16/06/2023

Porrada, porrada e porrada
Fazendo as resenhas após ler os 10 primeiros volumes.

Uma breve explicação sobre o Behelit e a batalha contra o Conde lesma gigante se inicia, e porrada, porrada o tempo todo... Os God Hand se aproximam.

O mais fraco dos 10 volumes até aqui.

Danilo224 13/06/2023

O anjo da guarda da ambição
Se antes eu fiquei intrigado com o final do vol 1. O vol. 2 me fez ficar querendo comprar o próximo imediatamente. A saga de guts e do (meu protegido) Puk se eleva em risco e qualidade. A história conquistou minha atenção desde o começo até o "final". Espero continuar em breve.

Frois 08/05/2023

Vul.2
O segundo capítulo é uma finalização do primeiro e uma introdução para o terceiro capítulo, ótimo mas não chega aos pés dos mesmos

Sra. Cass 07/05/2023

Finalmente
Finalmente terminei. Agora vou ler meus outros livrinhos que estão à espera. Hq muito boa, nota 2?

Patrick.Borges 13/04/2023

Incrível
Mais um volume incrível de Berserk, a qualidade da história e dos personagens só aumenta. O Guts tá crescendo muito como protagonista, tô cada vez mais empolgado com esse mangá.

Vênus_Alice 13/04/2023

Berserk
A intensidade que a narrativa foi escalando e fechando as oportunidades para o Guts foi de tirar o fôlego, foi difícile acalmar para continar lendo.
As cenas de ação e os God Hands são incríveis e tudo dá uma vibe bem caótica e mística, é sensacional.
Adorei e depois de ler é difícil de descrever a experiência.

marcosyyk 05/04/2023

Ótimo!
Esse segundo volume foi muito bom, assim como o primeiro. Eu tô curtindo bastante a arte do mangá, achei os traços lindos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5