Berserk - Volume 2

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julio.Cesar 28/08/2021

Continua o mesmo, mas...
Não evoluiu horrores se comparado ao Volume 1, contudo, as últimas tiveram algo que eu achei interessante: a fraqueza, tanto emocional quanto física, so Gutts, meio que foi exposta, e eu achei isso interessante.

Monique 03/06/2021

Tá ficando mais legal, mas as cenas de luta são muito difíceis de entender. Melhor que o primeiro, pelo menos.

Rodrigo.Macedo 14/05/2021

Brutal
Resenha 1: Segue a coleção com a sua marca de brutalidade. Um cara metido a Constantine e seu amigo elfo seguem na missão q eu não sei qual é ainda.

Resenha 2: os demônios perseguem Guts e qualquer pessoa que conviva com ele. Ele faz um perfil solitário e durão. É bem evidente q ele já sofreu muito e pretende se vingar de algo.

A marca em seu pescoço dói quando os demônios se aproximam.

Ele está num reino em que o conde está possuído e matando, torturando e devorando pessoas. Gats quer mata-lo.

Uma espécie de chave aparece.. aparentemente abre um portal para se comunicar/convocar com a mão de Deus.

Gats segue a risca a lei do mais forte. Não se importa com seres inferiores. Lembra um pouco o WolfLarsen do Lobo do Mar.

Dani 01/05/2021

Novo
Um novo gênero de mangá pra mim, tô acostumada com os mais populares. Altíssimas expectativas
Gustavo616 10/09/2021minha estante
Demografia
Berserk é uma obra seinen, ou seja, voltada pro público adulto.
?Os mais populares? são shonen, ou seja, voltados pros mais jovens.

Dani 10/09/2021minha estante
Sim, já tinha visto animes seinen, mas mangá foi o primeiro ?

Alydia 23/10/2020

É bom, a história é interessante, te prende desde o primero volume, porém é bem pesado.

Marieliton M. B. 29/06/2017

O anjo da guarda da ambição
Guts após ameaçar publicamente o conde que controla um feudo, é perseguido por guardas e recebe a ajuda de Vargas, antigo médico do conde. Além de confirmar que o conde é um apóstolo, Guts recebe de Vargas o behilit, a chave usada pra convocar os demônios que formam o God Hand. Querendo colocar fim a ameaça, o conde move suas peças pra atacar o Espadachim Negro.

Dando continuidade ao último capítulo do volume anterior, mais coisas sobre o enredo de Berserk é apresentado nessa edição, o que ajuda mais a prender o interesse do leitor no mangá.

Esse arco do conde é um dos meus favoritos do mangá até hoje. Inclusive, sempre fico na torcida pra que a Terezia volte a aparecer em Berserk. Ela é uma personagem bem cativante.

Rogers.Lima 15/05/2017minha estante
Nossa eu achei esse mangá perfeito. Trás aquele clima passado de game of thrones e vai mais além. As cenas de violência retratam sem nenhum encantamento a idade média nota 1000. Espero q vc tbm tenha gostado tanto quanto eu

Lima Júnior 27/06/2017minha estante
Exatamente!