Berserk - Volume 2

Berserk - Volume 2 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

juliao.pdf 23/12/2021

vai ser impossível ler isso devagar meu deus como esse mangá te deixa interessado não consigo parar de lerrrr

Viane 21/01/2022

Uma porta pra uma nova obsessão
A leitura é super rápida, e é minha primeira vez lendo mangás. O final desse volume foi muito mais instigante, o que deixa claro que o criador melhora a cada página. Estou curiosíssima pra saber o que vai acontecer. Sei que muitas coisas ainda vão ser descobertas, e estou bastante empolgada com essa nova vibe de mangá seinen. Tô gostando hein

vivi 30/01/2022

Bom bom,cenas de lutas e diálogos ótimas e essa mistura violenta e misteriosa em volto do Guts,só de pensar que está apenas no começo da obra já me da frio na barriga!

Vini 08/02/2022

Sombrio, e muito bem desenhado, desperta demais o interesse em continuar lendo e saber mais sobre a história.

Arthur1446 10/02/2022

O protagonista é uma espécie de anti herói que deixa claro que só pensa em seus objetivos. Porém, por mais que ele tente demostrar total desprezo por tudo e todos, da para perceber que ele só faz isso para se proteger e principalmente proteger quem se aproxima. Eu tô viciando, e já quero ler o terceiro volume o quanto antes. Tripas, sangue e muita ação com uma carga dramática muito foda!

Shadow6 18/02/2022

Até agora a história tá bem interessante e os traços estão melhorando, os capítulos são um pouco longos, o que faz cada detalhe de luta ser maravilhosa. Tô amando.

Miho 14/04/2022

É bom, impecável, mas tá confuso
O rumo que as coisas tão tomando parece ser muito rápida mas acho que é uma boa escolha para prender o leitor;
Traços incríveis como sempre e adorando os personagens (vai ser divertindo acompanhar o Guts e Puck, sendo uma duplinha típica de um valentão e um elfo alívio cômico).
Vale muito a pena ler, a única coisa que me incomoda são os capítulos enormes e o monte de informação aqui, mas acho que eu me acostumo.

maria2540 15/04/2022

os traços do mangá são lindos! é uma história que nos desperta curiosidade. quanto mais eu lia me apegava aos personagens e ao passado deles

Hector 21/06/2022

Vem conde
As coisas começam a se revelar aos poucos enquanto esse monstro bizarro e sadico vai atrás do gutts. Puck um amor.

Juliane 26/06/2022

Estou entendendo melhor a história, apesar do Guts ainda ser um mistério. Adorei o dupla dele com o Puck. Fiquei meio triste pelo médico, achei que ele ia se salvar.

Lari 18/07/2022

Tô gostando do rumo da história, tô achando o mangá bastante sombrio, oq é muito bom kkk e a arte do mangá achei muito linda, o guts é um personagem que eu achei meio chatinho, despreza tudo e todos mas no finalzinho conseguimos perceber que ele é bom, tô adorando essa dupla do guts e o puck, o puck é um pitico ?

Eloá 26/07/2022

esse é de longe o mangá mais lindo que eu já li, você fica horas admirando e prestando atenção nos detalhes, a edição vale muito a pena e a história é ótima, tem bastante ação e coisas bizarras. Obrigada Kentaro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5