Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Renata.Galvão 27/07/2020

Quase uma perda de tempo
Só não digo que foi total perda de tempo, pq leitura , mesmo que ruim ,é sempre algo bom. Trama começa bem devagar mas vai crescendo até um pouco mais da metade quando começa a seguir uma linha muito diferente do que estava se mostrando, realmente não gostei nem um pouco do desfecho, apesar de todo barulho que foi feito por esse livro e principalmente pelo final "maravilhoso" que na minha opinião foi péssimo. Plot Twist que pra mim não funcionou nem um pouco, fica a dica pra mim pelo menos, que não dá pra confiar nas resenhas de livros "famosinhos". Final mais tosco de todos os tempos...e olha que já li muitos livros ruins, realmente esse superou.
Bia 05/08/2020minha estante
Olá, gostaria de saber porque achou o final tosco? Só curiosidade mesmo

LavynnyaLoureiro 06/08/2020minha estante
Concordo demaissss

Renata.Galvão 18/08/2020minha estante
Oi Bia, pq o livro seguia por uma linha bem interessante, adulta e descambou pra um final bem bobo, fantasiosa demais pro enredo que prometia ser muito melhor. Me enganou direitinho e pra mim foi perda de tempo.

Mendonca_mai 13/02/2023

Viagem astral
Após ver à adaptação da Netflix, fiquei obcecada pela história e eu precisava ler esse livro. A minissérie até que foi bem fiel, e talvez seja por assistir ela primeiro que afetou um pouco a leitura. Esse final é realmente impressionante, isso é inegável, mas poderia ter sido um pouco mais desenvolvido, faltou mais explicações e isso me frustrou um pouco, mas é um livro bom e com um desfecho muito sinistro. Recomendo para quem gosta de um suspense mais sobrenatural, porém leiam o livro antes de assistir à minissérie.

?Não dá para saber tudo sobre uma pessoa. Você enlouqueceria se tentasse."
Canoff 09/05/2023minha estante
Mais uma que foi refém dos serviços de streaming e teve a leitura prejudicada. Bem-vinda ao time.

Mendonca_mai 09/05/2023minha estante
E estou para te falar que a minissérie foi melhor que o livro.? (Não me cancela por favor)

Canoff 09/05/2023minha estante
Não assisti à minissérie. Esse livro já destruiu o meu filtro de sanidade mental para livros ficcionais. A partir de agora é só declínio.

AmAlia51 09/09/2017

Chato!
O livro é arrastado, você tem vontade de desistir várias vezes ao longo da leitura. O plot twist mais interessante é o final, mas até você chegar lá, a história é chata e sem nenhuma novidade. Evitem.
Nogueira 05/10/2017minha estante
Também achei

Nina 23/03/2018minha estante
undefined

Velocinda 23/09/2020minha estante
Impactante esse final né!!!

Amanda Challyne 23/09/2020minha estante
Sensacional!!

Lilian.Martins 26/02/2021

alem da realidade!
eu amo thrillers psicologicos, mas amo quando eles estao dentro da nossa realidade. quando eles partem pra uma possivel maluquice, de fato, perdem o sentido pra mim.

o livro passa mais da metade sem te fazer entender o que ele quer apresentar... um assassinato? um sequestro? um problema psicologico? o que no meu caso eu cheguei ao final sem saber o que a autora quis apresentar nessa premissa, mas ok. ai quando voce descobre o que ela quer, entra a premissa: FORA DA REALIDADE!

a autora embarca numa viagem extremamente maluca, que houve momentos que eu fiquei ?GENTE Q SURTO FOI ESSE Q ESSA AUTORA INVENTOU?? e ai voce nao sabe quem é mais maluca... as personagens, voce ou a autora.

o final é imprevisivel? muito, nao esperava nao. se eu acha o penultimo capitulo doido, o ultimo foi mais doido ainda. é uma escrita que prende? sim! voce fica doido pra terminar e entender o que rolou afinal, e qual era a treta... mas eu odeio historias mirabolantes.

eu odeio quando o autor viaja alem do limite da realidade e faz com que voce tenha q achar ok tamanha maluquice vindo da cabeça dele. pra mim nao valeu a doideira!
Flávia 27/02/2021minha estante
Tive o msm sentimento! ?

Matheus 02/03/2021minha estante
Eu compartilho do mesmo sentimento!!!
Eu já tinha desvendado a doidera, mas fui ate o fim esperando está errado. Ela (a autora) força a coisa, mas é tão forçada que a pessoa nem da trela, já que simplesmente não se encaixa. Eu esperava que viesse algo plausível mas ela continuo insistindo.
Só valei pela leitura que é bem envolvente.

Caio Dantas Cabral 23/02/2021

4 pontos que AMEI nesse livro!
? thriller psicológico envolvendo um triângulo amoroso muito bem desenvolvido, com mistérios, manipulações, mentiras e um fator x que deixa o livro com um sabor maravilhoso, yummy yummy;

? plot (trama) indecifrável até o fim da última página deixando o leitor o tempo todo querendo entender o que rola naquelas relações existentes; tudo isso por meio de capítulos com ritmo frenético intercalados entre duas personagens guiados por uma escrita muito fluida;

? vários plot twists sambando na sua cara subitamente e inesperadamente te deixando de cabeça explodida; e o interessante é que todos eles possuem um porquê e n são colocados na trama apenas pra chocar;

? um final de você surtar igual e perder as estribeiras, pq simplesmente em nenhum momento da vida vc imaginou que aquilo poderia acontecer; é um dos melhores finais de livro que já li na vida.
Marcus Vinicius 06/04/2021minha estante
O final n foi tão surpreendente p mim pq recebi um pequeno spoiler, aí já imaginava +ou- como seria.??

Caio Dantas Cabral 06/04/2021minha estante
Ah, que pena! Pois a cereja desse livro é o final. ?

Kah 23/09/2020

Exceto pelo tribunal das almas, esse livro é o mais engenhoso que já li. A autora nos faz de fantoches, não dá pra saber qual dos dois é o vilão, eu só descartei a tonta da Louise mesmo...nunca acreditei na ingenuidade que Adele se esforçava pra aparentar e tbm desconfiava do David, não tanto quanto de Adele...mas fiquei de cara, pq todas as minhas teorias (e eram muitas kkkkkk umas óbvias e outras nem tanto, pq vai que né, as vezes está na nossa cara e a gente não percebe), mas todas, rodas elas eram erradas kkkkkk em minha defesa, acredito que ninguém imaginaria "aquilo"... Ahhhhh e não, não gostei só final, do fiquei enojada...com raiva, sei lá...
No final das contas, fiquei pensando se esse livro poderia se encaixar mesmo no gênero thriller...uma coisinha meio fantasiosa por ali...pelo menos espero que seja, que medo...
Livinha 23/09/2020minha estante
Bom saber que você gostou! O final eu adorei, porque mudou toda a interpretação que tivemos durante o livro! Fui feita de trouxa e ri demais kkkkk

Kah 23/09/2020minha estante
Eu me senti trapaceada kkkkkkkk passei o livro todinho desconfiando 80% da Adele e 20% do David kkkkkkkkk não gostei do final pq ficou um gosto amargo de injustiça sabe...mas no geral, é uma reviravolta que não dá pra prever...kkkkkkkkk

Nanda.Marques 12/07/2020minha estante
Menina, Qnd terminei agr a noite eu só pensei: QUE VIAGEM FOI ESSA? Kkkkk. Realmente eh um livro fácil de ler, mas isso de sair do corpo e possuir o outro...

Yasmine Maluf | @jornadaliteraria__ 05/03/2021minha estante
Fui inventar de ver a série agora, só me fez relembrar o ódio kkkk

Aline 01/11/2017

INACREDITÁVEL
Genial! Suspense até às últimas páginas, sem terminar com pontas soltas.

Acha que sabe o final? CONTINUE LENDO porque você NÃO SABE!

O livro me prendeu do começo ao fim, uma leitura fácil e intrigante.

Um misto de emoções nas últimas páginas, a cada revelação um: "aaaaah" e outro "não acredito".

LEIAM!!!!

Para os que leram:
QUE FINAL FOI ESSE? SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO!!!!!!!!!! Nunca iria imaginar!
Menino Leitor 01/11/2017minha estante
chegou o meu aqui. pronto pra devorar

Aline 03/11/2017minha estante
Vale a pena!

Aline.Batista 30/12/2017

?????
Que livro... Que final foi esseeeeeee??? Nunca poderia imaginar... Como essa mulher criativa conseguiu pensar nisso??? Fica a dica... Recomendo! Leitura super interessante!!
Luiza7a 03/01/2018minha estante
Acabei de ler e estou chocada com o final.
O que foi aquilo meu Deus?!!!

Aline.Batista 08/01/2018minha estante
Siiimmm... Luiza... Eu imaginei tudo... Menos aquilo... Amei a sensação de surpresa, há tempos um livro não me surpreendia tanto! Bjao

Wania Cris 06/01/2018

Que livro!
Assombroso! Quando você acha que entendeu tudo, se vê estatelado no chão!
Carol 06/01/2018minha estante
Eu adoro livros que o autor me engana!amo me surpreender!!
Será uma das próximas leituras

Wania Cris 09/01/2018minha estante
Esse realmente é de cair das pernas...

Jess 02/05/2020

Decepcionante
Um livro que tinha tudo pra ser realmente maravilhoso, pois no decorrer a história realmente prende, mas o final foi muito surreal. Realmente coloquei muitas expectativas nele mas me decepcionei!
@estantedabrena 02/05/2020minha estante
Ei tbm

@estantedabrena 02/05/2020minha estante
Eu tbm

Gabi 22/02/2021

DE ARREPIAR
Por trás do seus olhos é o tipo de livro para se viciar. Com narrativa rápida, capítulos cursos, e detalhes de tirar o fôlego. O livro conta sobre a vida conjugal de Adele e David. Quando David encontra Louise em um bar, e acabam se envolvendo. Sem saber que Louise irá trabalhar como secretária dele.

Em diversos momentos imagina como seria o final do livro, mas quando foi se aproximando a autora nos deixa mais perplexos ainda.

Um livro para se envolver, roer as unhas e sonhar muito a noite.
Yasmim 22/02/2021minha estante
Acabei de terminar ele, estou chocada! Imaginei mais ou menos o que aconteceria, mas não aquele detalhe maior da história kkkk

Brenda Aline 22/02/2021minha estante
Esse lance de sonhar é real.
Eu terminei a leitura de madrugada e tive uns sonhos bem estranhos kkkkkk

Yasmine Maluf | @jornadaliteraria__ 05/03/2021minha estante
Não é possivel que a nota desse livro seja tão alta, não consigo entender kkkkk eu li ano passado e fiquei puta com o desfecho, porco demais. Ai fui inventar de ver a série essa semana e pra que? Só fiquei com mais ódio de ter relembrado essa história sem pé nem cabeça

Matheus 05/03/2021minha estante
Né!
Eu fui tanto na onda, eu esperava algo mega doido, mas foi isso, foi bem revoltante.
Como curto o assunto e já conhecia projeção astral, eu estava esperando por isso, mas achei que não seria idiota a ponto de chegar a isso, pois o foco do livro não parecia ser esse.

Barbara.Begalle 28/03/2018

CHOCADA
Só tenho uma coisa a dizer, eu estou CHOCADA! Esse é aquele tipo de livro que você lê e acha que o final é totalmente previsível, mas quando você chega no final é uma coisa totalmente diferente que nunca na face da terra passaria pela sua cabeça. Quando terminei eu fiquei olhando um tempão pro nada sem acreditar. Esse livro é espetacular, recomendo muitooooo.
Fabi129 28/03/2018minha estante
hehehe fiquei d queixo caído com esse =)

Barbara.Begalle 29/03/2018minha estante
Eu tô até agora chocada kkkk