Tied

Tied Carian Cole

Resenhas - Tied

Jessica A 07/08/2017

Um dos melhores livros do ano de 2017!!!
Palavras não descrevem os sentimentos que eu senti ao ler este livro, não dá. Impossível!

Foi lindo, maravilhoso, tocante, encantar e totalmente apaixonante! ♥

Eu chorei, eu sofri, eu sorri, eu me encantei, eu quase morri de raiva, de angústia e de ansiedade, mas... ahhhhhh... eu fiquei feliz por ter lido essa lindeza e ter virado amiga desses dois. ♥

Carian Cole se tornou uma das minhas autoras prediletas, olha que ando tão chatinha, neurótica e mimizenta que isso é um grande triunfo a ser conquistado! hehe

Mas ela soube muito bem trabalhar com essa estória e com estes personagens, ela soube dosar tudo no seu tempo certo, com uma delicadeza e suavidade sem tamanha.

Pra quem gosta de drama, com um tema pesado e com personagens sofridos, e que no decorrer da estória ambos crescem, viram amigos, se apaixonam e juntos percebem que se completam. Ahhh esse livro aqui ele é simplesmente perfeito! ♥

Que o 2º livro desse casal não demore!!!!!!!!!! ♥

Se recomendo?! Preciso falar alguma coisa?! ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO
Lido em: 01/08/17 à 05/08/17.
Fran 07/08/2017minha estante
Já quero!

Patty 07/08/2017minha estante
Jessica, eu já estava louca pra ler esse livro, agora, depois da sua resenha eu quase não me aguento de tanta ansiedade aqui kkkkk

Dany Maria 07/08/2017minha estante
Jéssica do céu, eu AMEI o primeiro dessa série, e necessito muitooo ler esse!
Obrigada pelas suas considerações, me deixou muito ansiosa...ohh autora p/ mexer com nossos sentimentos hein...bjos :*

Vanessa Motaa 07/08/2017minha estante
Ai, já quero ler! culpa sua! haahahha

Lola 07/08/2017minha estante
Só em inglês Jéssica ?

Pri 07/08/2017minha estante
Jessica, tava com dúvidas se iria ler... vc me animou

Jessica A 08/08/2017minha estante
Meninas, ele é lindo! Pra quem nunca leu nada da autora, super recomendo! s2 *-*

Jessica A 08/08/2017minha estante
Van, não me dê esporro kkkkkkkkkkkkkk

Jefi, li em inglês ;)

Bárbara Masu 01/01/2018minha estante
Jess, esse é o primeiro ou o segundo livro dessa série? Porque pelo que tu disse é o primeiro, mas ali no título diz #2... Não consegui achar outro, só um chamado "Torn", mas não sei se são da mesma série.

Jessica A 07/01/2018minha estante
Oii, Bá! Desculpa a demora, mulé!
Então, Tied é o segundo livro da série Devil's Wolves, porém o casal de Tied terá um segundo livro, então dentro da série Devil's Wolves terá uma duologia, entendeu?! kkkk O livro Torn é o primeiro livro (com outro casal) da série Devil's Wolves.

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
Jessica PELO AMOR DE DEUS... Vc leu em inglês???
Preciso desse livro.. Acabei de ler Tor, mas Tyler me deixou intrigada..
Me ajuda...

Jessica A 17/01/2018minha estante
Gabi, eu li em inglês! :/
Ele é maravilhosoooooooooooooooooooo! O meu favorito de todos s2

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
JESUS... preciso dessa tradução pra ontem.. obrigada querida..

Lola 23/01/2018minha estante
Ainda não tem tradução? ?

Lola 23/01/2018minha estante
Terminei o torn é e vim correndo pro livro do Tyler ?

Jessica A 31/01/2018minha estante
Olá, Miss! Dei uma pesquisada e nada da tradução :/
Esse livro é maravilhosoooooooooooo!!!! Amooo

Bárbara Masu 02/02/2018minha estante
Oi Jess! Ahh, por isso então, kkkkkk! Valeeeeeu!!!

Nadja 17/02/2018minha estante
Quero muito!

Izabella 19/11/2018

Estou sem ar!!!
Eu li o primeiro livro da série há algum tempo e posso dizer que havia gostado, mas não foi um dos meus favoritos. A série vai contar a história de cada irmão Grace - são seis ao todo.
O protagonista masculino deste segundo livro já tinha aparecido na história anterior e eu fiquei completamente curiosa. Porém, ao ler a sinopse, imaginei uma história triste e profunda, então demorei muito para começar a ler.
Que arrependimento! Se soubesse dessa maravilha antes, já teria lido em um pulo :))

TIED narra a história de duas almas quebradas.
Duas pessoas completamente destruídas pelos infortúnios da vida (será que posso chamar assim?).
Dois seres humanos que tentam se reerguer, mesmo em meio à sociedade vil e cruel em que vivem.

Taylor Grace foi marcado há muito tempo e decidiu viver recluso na floresta, para fugir de todo o caos que causou - e de todo sofrimento que passou.
Holly é uma menina-mulher que foi sequestrada e perdeu toda sua infância/juventude nas mãos de um psicopata. Ela é inocente em todos os sentidos e sempre acreditou em seu final feliz.
Juntos, percebem que suas vidas não serão as mesmas de antes. E que a realidade de muitos não se adapta à vida real deles.

O livro é lindo. É perturbador. É romântico.
A narrativa te prende do começo ao fim. Chorei de emoção em algumas partes e vibrei com cada gota de felicidade conquistada por este casal.
Também senti raiva de alguns personagens - vocês verão - que simplesmente não fizeram questão de entender a magnitude das situações vividas por este casal. E raiva de como as pessoas podem ser cruéis, mesmo em seus pequenos comentários e em suas reações ao "ser diferente".

Quer um conselho?
Leia e apaixone-se!
Este livro se tornou um dos meus favoritos ;)
_________________________________________________________________________

"As segundas chances tornam as pessoas mais agradecidas e fazem com que elas
derramem mais amor e cuidado com o que eles pensavam ter perdido para sempre".

"Os contos de fada se tornam realidade. Você só tem que acreditar"
_________________________________________________________________________
Dri 17/12/2018minha estante
Resenha maravilhosa! Eu amei o primeiro livro dessa série, mas não tinha nenhuma vontade de ler esse segundo; agora vou ler com certeza. :)

Izabella 20/12/2018minha estante
Dri, por incrível que pareça, eu gostei do primeiro livro.. mas não foi aquele amooorrr, sabe? Só gostei. Kkkkkkkkkkkkkk Estava bem mais curiosa a respeito desse segundo livro e AMEI :))

raissa.pinto.9 28/06/2020minha estante
Retornando seu comentário da indicação, peguei essa aqui com você antes de ontem e já devorei os dois livros! Amei

Lisa.Vieira 14/03/2018

Príncipe encantado sim... Resenha - página Eu Li, vou te contar! #facebook
Esse livro é um primor.
O tema é bem forte, mas o foco da autora é mostrar a superação e que mesmo as pessoas "quebradas" podem ser amadas e amar com todo coração e alma.
Tyler é um mocinho arruinado. Ele tem demônios que o consomem... Ele os alimenta. Até que um dia ele salva uma menina na floresta, e acaba sendo salvo por ela tempos depois...
Holly foi arrancada de sua vida aos 8 anos. Ela é sequestrada e mantida em um cativeiro por 10 anos... Até que um dia um estranho a encontra e salva do "homem mau". Ela passa um longo tempo fazendo análise e sendo acompanhada para que possa voltar a realidade e ser novamente introduzida na sociedade. Sua família tem dificuldade de abrir espaço para a gilha que julgavam morta, e Holly se sente indesejada. Ela não consegue se encaixar em lugar nenhum até voltar para a floresta e encontrar com Tyler, o homem que a salvou e com quem ela sonha desde então. Seu Príncipe.
Ele é um recluso convicto. Se isolou da família e amigos, não gosta de sair do seu paraíso particular e não fala.
Quando Holly começa a ir vê-lo, ele sente o gelo derretendo em torno do seu coração. Ela precisa de um amigo, e ela vê o quanto ele também precisa de alguém que o entenda, que respeite seu modo de ser... Eles começam a se ajudar, se abrir, e quanto mais o tempo passa mais querem estar juntos.
Ele ampara ela. É lindo o cuidado que ele tem... E ela traz luz para os olhos e o sorriso dele. As trevas recuam. Ambos têm seus demônios, mas o amor deles tomará conta. O passado vai ser enterrado.
O final do livro é lindo de mais! Eu adorei as surpresas que a autora nos proporcionou. Como o destino pode ser sádico, mas no final, a recompensa foi incrível.
Tem coisas na vida que precisam ser vividas. Se acontecesse de outra forma, o desfecho não poderia ser o mesmo.

[ QUOTE ]

"Não estou mais perdida. Estou finalmente em casa, onde estarei segura, acolhida e amada por esse belo homem que o
destino reservou a mim... E vou fazê-lo sorrir todos os dias para o resto de nossas vidas.
Os contos de fadas se tornam realidade. Você só tem que acreditar.

Eles viveram felizes para sempre."

******************************

Ai! Lindo. Leiam!!!

Louca pelo restante da série, principalmente pelo livro da irmã mais nova. Tesla Grace.
tathy 14/03/2018minha estante
Está em dúvida se lia esse livro ou Não,em primeiro lugar a sinopse não tinha me convencido,mas foi só ler a sua resenha que fiquei empolgada

Lisa.Vieira 14/03/2018minha estante
Tathy, é um livro lindo. Gostei de a autora não focar tanto nas agressões da vida, sabe? Ela mostrou eles seguindo em frente e tentando tirar coisas boas de algo que foi muito ruim. E ambos são perfeitos juntos. Duas metades de 1 só. Almas gêmeas. É lindo.

Juliana Poppings 14/04/2018

Autora incrível!
Por quê ainda não lançaram nenhum livro dela aqui no Brasil? Editoras vocês que saem perdendo! Os livros dela são incríveis!
May Tashiro | @slcontagiante 15/04/2018minha estante
Perdendo mesmo, essa série é muito linda ?

Sa 19/12/2021

Mais sobre traumas e amizade, depois romance
Ela foi sequestrada aos oito anos, foi mantida lá até seus dezoito quando foi salva. Ela gosta de pensar nele como o príncipe. No entanto, eles não se falam durante um ano, pois seus pais preferem que ela passe um tempo em uma escola diferente, que vai ensinar ela mais sobre a vida.

Além do conflito que ela tem com seus pais depois que chega, ela ainda tem que lidar com seus traumas, decorrido de tantos abusos sofridos.

A cicatrizes deles são semelhantes. Ele teve metade do rosto e uma mão queimados, ela tem cortes espalhados pelo corpo.

O romance deles acontece lentamente, não é sobre hot, mas sim sobre a evolução das inseguranças deles e seus traumas.

O final foi muito fofo pra mim. Gostaria de que tivesse mais cenas, como um sobre o futuro deles. E sobre os pais delas, talvez só mais uma conversa.

Eu amei muito, apesar de algumas coisas pequenas que eu relevei como uma falha da autora.

"Posso ser bom para ela? Eu realmente não sei. A única coisa que eu sei é que não sei como deixá-la ir, especialmente quando ela implora para que eu a mantenha."
jujuf 27/02/2022minha estante
oii, onde você leu ?

Gabriela.Ferracini 11/03/2018

Tyler e Holly - puro amor
Que livro MARAVILHOSO. Meu favorito até agora.
Ambas as histórias são profundas, difíceis e sofridas. Um reencontro lindo com um desenrolar apaixonante e um final de tirar o fôlego e aquecer o coração.
Amei amei amei...

Day 12/03/2018

Que livro mais lindo!
Que livro lindo!
Que história maravilhosa!
Esse livro é sobre o amor, mais puro, fofo, lindo que existe.
Duas pessoas totalmente quebradas, machucadas, curando uma a outra, superando os medos, traumas, juntas.
To tão apaixonada por esses dois, Ty e Holly, tão perfeitos juntos, amei!

Dandara 12/03/2018

Isso não é uma resenha
Mano,só sei que amei esse livro.

"Sou egoísta para caralho. Quero mantê-la só para mim.
Achado não é roubado..."

Já estava meio que curiosa com o Tyler desde sua aparição no livro Torh.
Holly e Ty tem um passado,como também tem um presente e um futuro.
Eu achei muito emocionante esse livro,ele te pega de primeira e depois você percebe que só pode largar o livro depois que vê o final.
Eu totalmente indico vocês lerem ele.

"Não estou mais perdida. Estou finalmente em casa, onde
estarei segura, acolhida e amada por esse belo homem que o
destino reservou a mim... E vou fazê-lo sorrir todos os dias para o
resto de nossas vidas."

Dany Maria 13/03/2018

2° livro da série Devils Wolves
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, visto que havia AMADO o 1° da série, então foi inevitável a comparação dos dois,e por isso acabei não curtindo muito esse daqui,o primeiro ainda continua sendo melhor e é mais o tipo de romance que eu curto.

No livro anterior temos um vislumbre do mocinho, que é tido quase como um louco excluído da sociedade, já que vive sozinho na mata, ou melhor, vive com um cachorro e uma raposa, mas enfim, aqui entendemos o motivo do afastamento dele e olha, eita mocinho que sofreu, mais pensa num sofrimento, e o pior de tudo, fez muita gente sofrer com suas atitudes impulsivas de uma juventude rebelde...Já a mocinha têm um passado que bate de frente com seus problemas, ela foi raptada quando tinha 8 anos por um maluco pedófilo, e ficou em cativeiro até seus 17/18 anos, isolada da realidade,só sofrendo. Apesar de ambos terem o passado conturbado, eu me arrisco a dizer que o do mocinho é o pior, pois querendo ou não, grande parte de tudo o que ele sofreu/sofre é sua culpa, e eu acho que o arrependimento, o remorso, são sentimentos terríveis, ainda mais quando isso não vai resolver certas coisas.

A autora não dá detalhes gráficos sobre o período em que a mocinha, ainda criança é mantida em cativeiro, mas dá pequenas doses de informação ao longo da trama que nos deixam ter uma ideia sobre o que ela passou :'( Extremamente triste e revoltante, mas eu agradeço pela autora não detalhar, acho que não teria estômago para ler.

E assim, ambos machucados, por dentro e por fora, se encontram e acham um no outro, a motivação para seguir vivendo e para acreditar em um recomeço feliz.
O que não me fez curtir tanto assim o livro: a autora foca bastante no relacionamento deles como sendo algo para eles se curarem emocionalmente, então tudo é desenvolvido lentamente, e focado no lado psicológico, o romance é delicado e sutil e sendo bem sincera, são pouquíssimos livros assim que me prendem, de forma geral prefiro livros com romances intensos, e óbvio, algumas pessoas podem achar esse livro muito intenso, mas eu achei ele bem trabalhado no lado psicológico, e do romance eu esperava mais intensidade, mesmo sabendo que teria que ser aos poucos...ahhh, eu não estou conseguindo expressar muito bem o que eu quero dizer kkk porém li que o próximo livro é deles também, então eu espero que a autora desenvolva o romance nos moldes do primeiro, de certa forma, para mim me sentir mais envolvida com o casal.

No mais, estou tentando até agora entender qual é a da irmã do mocinho, o que realmente a fez entrar naquela profissão...ai meu Deus, quero só ver o argumento da autora quando escrever o livro dela, por que se não já vou passar raiva kkk

Daia Silva 13/03/2018

Contos de fadas existe sim!
Lindo, sensível e apaixonante.

Rosi.Ribeiro 15/03/2018

Uau...
Que livro lindo!!! Só tenho a dizer isso... mesmo com tantas tristezas e dificuldades... o amor mostra que sempre vence...

clarinha 18/03/2018

Lindo
Amei tudo e ainda mais como o casal se completa e como eles dois transforma um ao outro para melhor. É lindo e envolvente. Terminei esse livro querendo mais.

Suk 27/03/2018

Acredite em seu conto de fadas....
Só posso começar esse surto resenha no clima de história de conto de fadas que esse livro nos traz ...

. Era uma vez uma princesa que vivia trancada em um calabouço na mais fria floresta depois de ser arrancada de seus pais pelo "homem mal" ,sonhando com o dia em que seu belo príncipe encantado viria ao seu resgate.
O que ela nunca imaginou enquanto seus livros eram sua única válvula de escape era que seu príncipe seria tão quebrado quanto ela, ele não era bonito fisicamente, já a sua alma... que seu cavalo branco na verdade seria uma moto velha e que seu castelo perfeito fosse na verdade uma casa perdida no meio da floresta.
Ela nunca imaginou nada disso, mais ela nunca esteve mais feliz por isso.....

Eu amei tanto esse livro,eu AmoOo como a Carian Cole escreve as suas histórias, como o amor nasce, aumenta gradativamente, respeito, aceitação, compreensão.
Duas almas quebradas que se encontram e foram a cura um do outro.
Esse livro me mostrou que cada um pode ter seu felizes para sempre. Não importa se de um jeito convencional ou de um jeito alá vamos viver do nosso jeito e foda se quem não pode lidar com isso.
De toda experiência ruim, nasce a força que vc precisa pra se erguer e seguir em frente.
Simplismente perfeito...

Caro 02/05/2018

Eu não sei o que esperava...
Só não imaginava que iria amar tanto!
Que livro lindo. Não tenho palavras para dizer o quanto amei tudo... o quanto Ty é o verdadeiro não príncipe dos contos de fadas mas não poderia ser mais perfeito. Porém o que corta o coração e faz sentir quente e frio é Holly. Ingênua, doce, forte e frágil. Me deixou sem palavras e ao mesmo tempo quis dar uns gritinhos...
Carian Cole você é uma das minhas preferidas! You rock!