Tied

Tied Carian Cole

Resenhas - Tied

Sa 19/12/2021

Mais sobre traumas e amizade, depois romance
Ela foi sequestrada aos oito anos, foi mantida lá até seus dezoito quando foi salva. Ela gosta de pensar nele como o príncipe. No entanto, eles não se falam durante um ano, pois seus pais preferem que ela passe um tempo em uma escola diferente, que vai ensinar ela mais sobre a vida.

Além do conflito que ela tem com seus pais depois que chega, ela ainda tem que lidar com seus traumas, decorrido de tantos abusos sofridos.

A cicatrizes deles são semelhantes. Ele teve metade do rosto e uma mão queimados, ela tem cortes espalhados pelo corpo.

O romance deles acontece lentamente, não é sobre hot, mas sim sobre a evolução das inseguranças deles e seus traumas.

O final foi muito fofo pra mim. Gostaria de que tivesse mais cenas, como um sobre o futuro deles. E sobre os pais delas, talvez só mais uma conversa.

Eu amei muito, apesar de algumas coisas pequenas que eu relevei como uma falha da autora.

"Posso ser bom para ela? Eu realmente não sei. A única coisa que eu sei é que não sei como deixá-la ir, especialmente quando ela implora para que eu a mantenha."
jujuf 27/02/2022minha estante
oii, onde você leu ?

Jessica A 07/08/2017

Um dos melhores livros do ano de 2017!!!
Palavras não descrevem os sentimentos que eu senti ao ler este livro, não dá. Impossível!

Foi lindo, maravilhoso, tocante, encantar e totalmente apaixonante! ♥

Eu chorei, eu sofri, eu sorri, eu me encantei, eu quase morri de raiva, de angústia e de ansiedade, mas... ahhhhhh... eu fiquei feliz por ter lido essa lindeza e ter virado amiga desses dois. ♥

Carian Cole se tornou uma das minhas autoras prediletas, olha que ando tão chatinha, neurótica e mimizenta que isso é um grande triunfo a ser conquistado! hehe

Mas ela soube muito bem trabalhar com essa estória e com estes personagens, ela soube dosar tudo no seu tempo certo, com uma delicadeza e suavidade sem tamanha.

Pra quem gosta de drama, com um tema pesado e com personagens sofridos, e que no decorrer da estória ambos crescem, viram amigos, se apaixonam e juntos percebem que se completam. Ahhh esse livro aqui ele é simplesmente perfeito! ♥

Que o 2º livro desse casal não demore!!!!!!!!!! ♥

Se recomendo?! Preciso falar alguma coisa?! ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO
Lido em: 01/08/17 à 05/08/17.
Fran 07/08/2017minha estante
Já quero!

Patty 07/08/2017minha estante
Jessica, eu já estava louca pra ler esse livro, agora, depois da sua resenha eu quase não me aguento de tanta ansiedade aqui kkkkk

Dany Maria 07/08/2017minha estante
Jéssica do céu, eu AMEI o primeiro dessa série, e necessito muitooo ler esse!
Obrigada pelas suas considerações, me deixou muito ansiosa...ohh autora p/ mexer com nossos sentimentos hein...bjos :*

Vanessa Motaa 07/08/2017minha estante
Ai, já quero ler! culpa sua! haahahha

Lola 07/08/2017minha estante
Só em inglês Jéssica ?

Pri 07/08/2017minha estante
Jessica, tava com dúvidas se iria ler... vc me animou

Jessica A 08/08/2017minha estante
Meninas, ele é lindo! Pra quem nunca leu nada da autora, super recomendo! s2 *-*

Jessica A 08/08/2017minha estante
Van, não me dê esporro kkkkkkkkkkkkkk

Jefi, li em inglês ;)

Bárbara Masu 01/01/2018minha estante
Jess, esse é o primeiro ou o segundo livro dessa série? Porque pelo que tu disse é o primeiro, mas ali no título diz #2... Não consegui achar outro, só um chamado "Torn", mas não sei se são da mesma série.

Jessica A 07/01/2018minha estante
Oii, Bá! Desculpa a demora, mulé!
Então, Tied é o segundo livro da série Devil's Wolves, porém o casal de Tied terá um segundo livro, então dentro da série Devil's Wolves terá uma duologia, entendeu?! kkkk O livro Torn é o primeiro livro (com outro casal) da série Devil's Wolves.

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
Jessica PELO AMOR DE DEUS... Vc leu em inglês???
Preciso desse livro.. Acabei de ler Tor, mas Tyler me deixou intrigada..
Me ajuda...

Jessica A 17/01/2018minha estante
Gabi, eu li em inglês! :/
Ele é maravilhosoooooooooooooooooooo! O meu favorito de todos s2

Gabriela.Ferracini 17/01/2018minha estante
JESUS... preciso dessa tradução pra ontem.. obrigada querida..

Lola 23/01/2018minha estante
Ainda não tem tradução? ?

Lola 23/01/2018minha estante
Terminei o torn é e vim correndo pro livro do Tyler ?

Jessica A 31/01/2018minha estante
Olá, Miss! Dei uma pesquisada e nada da tradução :/
Esse livro é maravilhosoooooooooooo!!!! Amooo

Bárbara Masu 02/02/2018minha estante
Oi Jess! Ahh, por isso então, kkkkkk! Valeeeeeu!!!

Nadja 17/02/2018minha estante
Quero muito!

Katharyna 04/05/2021

Amei! Leiam kk
Li esse livro em uma madrugada de tão bom. Eu não conseguia largar!
Acho que é o melhor que li da autora. Até então, tinha lido lido uns ramances bem clichês dela (tipo o Storm e o Talon), mas esse passa bem longe da farofice. Nesse daqui ela dosa bem o drama e o romance, sem que a história pareça forçada ou que os personagens tenham que recorrer a diálogos piegas.
Tinha lido o Eastern Lights, da Brittainy Cherry, antes desse e diferença na qualidade da escrita é notável. A autora tem uma escrita muito fluida e nem senti as 400 páginas passarem.

Recomendo muito se você, assim como eu, adora um bom romance ?.

Ah! É bom deixar claro que tem gatilho de violência sexual. Não leia caso isso te cause algum incômodo.

Madu24 06/10/2021

Eu nem sei o que dizer sobre esse livro. A autora conseguiu escrever sobre um tema tão delicado de uma maneira tão natural. A forma como a Holly lida com o trauma e como o Tyler ajudou ela. Eles se curaram juntos e foi incrível. A vida deles estão interligadas a tanto tempo, eles realmente dão aquela vibe de almas gêmeas. Algo que me deixou com raiva nesse livro foi os pais da Holly, na minha opinião eles agiram como se eles fossem as únicas vítimas. O ranço que eu peguei da mãe. Mas fora isso a história é perfeita e emocionante.

Mrs. Carstairs 02/02/2021

Gostei, mas achei que fosse amar
Eu tinha certeza de que ia amar Tied, afinal, não posso ver um mocinho incompreendido e com um passado sombrio, que já saio entregando meu coração. Mas... não sei.

Como eu me apaixonei perdidamente por Torn - e acho que ele me colocou em outra ressaca literária por isso - comparar os livros foi inevitável (o que pode ter influenciado na minha opinião). Mas eu senti que faltou profundidade na história. Também achei que o Tyler foi perdendo um pouco da sua essência que me deixou tão intrigada quando ele foi citado e apareceu no livro anterior. Além do final, que aconteceu na velocidade da luz.

De qualquer forma, não vejo a hora de ler os outros livros da autora! E quero muito conhecer melhor os outros irmãos Grace.

Docinho 04/10/2021

Eu amei
Termino essa leitura com gostinho de quero mais. É perfeito a forma como Holly e Tyler conseguiram juntos vencer e curar algumas feridas e cicatrizes da alma. É tão lindo ver como ambos se entendem e como os dois tentam ajudar ao outro a superar gatilhos que lhes torturam.

Boomer e Poppy, lindos demais! E sempre em sintonia com Ty e Holly. Eles formaram uma família perfeita.

Spoiler: Carian vocês nos deve o desenrolar dos pais da Holly e a aproximação do Ty com sua família.

Luana 18/10/2020

adorei
livro bom de ler, aborda temas pesados, mas não é só drama, tem partes engraçadas, eu particularmente não leria os dos irmãos dele, mas gostei bantante desse.
ps: achei o trauma da mocinha muuuuito pior que o do mocinho, pq na sinopse parece que o trauma dele foi pior, eu particularmente não acho.

Cah. 21/03/2021

Profundo, tocante ... Simplesmente arrebatador. Lindo ...
Dois personagens destroçados ... Holly foi sequestrada quando tinha 8 anos de idade e seu sequestrador abusou dela por 10 anos. Tyler um dia andando pela floresta, escuta um barulho e percebe que vem do chão, onde encontra Holly trancada em um compartimento. Tyler carrega consigo muitas cicatrizes físicas e emocionais. E Holly com seu jeito doce consegue se aproximar de Tyler, fazendo ele quebrar as cascas que envolvem seu coração. E Tyler é o refúgio, o porto seguro de Holly.

E o que me chamou atenção inicialmente foi a capa, e eu nunca poderia imaginar o conteúdo
Um dos livros mais tocantes que eu já li.

Vanessa.Waterstrad 30/12/2020

Todos os livros dessa série são extremamente bons, todos com suas peculiaridades.

Nique_Bookstan 28/04/2022

Quando comecei a ler esse livro muitas vezes eu quis parar, achei que eu não iria gostar e tava só perdendo meu tempo.
Mas ainda bem que eu continuei.

Achei esse livro muito melhor que o primeiro em relação a tudo, história, personagens, Romance etc.

Foi lindo o desenvolvimento da relação dos personagens e seus traumas.

Cada um tinha sua própria bagagem e seus medos, mas, encontraram neles uma amizade baseada na compreensão, os dois se entendiam.

Eles eram literalmente o porto seguro um do outro.

A Holly sabia que podia confiar seus medos e seus traumas ao Tyler.
Assim como o Tyler sabia que podia confiar os deles para ela.

E disso tudo nasceu um amor puro.
Eles realmente tavam marcados pelo destino para ficarem juntos.

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série Devils Wolves - Sinopse
A minha infância foi roubada por um homem horrível quando fui
sequestrada aos cinco anos de idade. Esqueci o que o amor, a felicidade e a
esperança sentem. Estou entorpecida e perdida, me agarrando a um conto
de infância.
Ele é possivelmente tão danificado quanto eu. Talvez ainda mais. Ele
está marcado tanto no interior como no exterior. Assim como eu.
Assombrada pelo seu passado trágico, ele não fala nem sorri. Ele escolhe
viver na floresta, longe da sociedade. Me disseram para ficar longe dele, mas
não posso porque ele é o único que salvou minha vida. Ele também é o único
que já me fez sentir. E agora, quero fazer ele sentir também. Eu faria
qualquer coisa apenas para ver ele sorrir – especialmente para mim.

Shêll 09/06/2018

Marcante e arrebatador!
Gente que livro foi esse???

Simplesmente, incrível. Com um tema muito pesado, porém que foi tratado com sabedoria e sensibilidade, a história de Holly e Ty me prendeu e conquistou do início ao fim.

Não foi, porém, uma leitura tranquila. Tive que parar uns instantes para absorver algumas cenas e passagens. Não é fácil ler algo que aborda abuso físico e psicológico, porém como já disse, o decorrer da narrativa de certa forma me acalentou.

Amei o desfecho, tanto que queria mais e mais.
Agora, fico no aguardo para os próximos livros da série. Ansiosamente. Rsrsrs

Naty 19/06/2020

Acho que eu possa estar um pouco apaixonada
Eu chorei, eu sofri, eu senti raiva e amei cada pedaço desse livro. Depois de ter acabado de ler Vandal, me pareceu quase impossível que a mesma pessoa que escreveu aquele livro bizarro tenha escrito essa história tão bonita e sensível. Sério, acho não me apeguei e torci tanto por dois personagens assim desde Como eu era antes de você. A história de Holly e Tyler é tão profundamente triste e no começo do livro estão tão quebrados que parece que nada poderia fazer com que eles superem isso. Por isso é tão bonito ver como os dois vão se conhecendo e se apoiando um no outro para superar seus desafios e medos. A leitura é rápida porque é impossível não se envolver com os dois, a autora soube conduzir perfeitamente o livro até o final. Simplismente maravilhoso. E preciso admitir que possa estar um pouco apaixonada pelo Tyler. Mas fazer o que? Eu adoro um mocinho sofrido e incompreendido.

Dany Maria 13/03/2018

2° livro da série Devils Wolves
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, visto que havia AMADO o 1° da série, então foi inevitável a comparação dos dois,e por isso acabei não curtindo muito esse daqui,o primeiro ainda continua sendo melhor e é mais o tipo de romance que eu curto.

No livro anterior temos um vislumbre do mocinho, que é tido quase como um louco excluído da sociedade, já que vive sozinho na mata, ou melhor, vive com um cachorro e uma raposa, mas enfim, aqui entendemos o motivo do afastamento dele e olha, eita mocinho que sofreu, mais pensa num sofrimento, e o pior de tudo, fez muita gente sofrer com suas atitudes impulsivas de uma juventude rebelde...Já a mocinha têm um passado que bate de frente com seus problemas, ela foi raptada quando tinha 8 anos por um maluco pedófilo, e ficou em cativeiro até seus 17/18 anos, isolada da realidade,só sofrendo. Apesar de ambos terem o passado conturbado, eu me arrisco a dizer que o do mocinho é o pior, pois querendo ou não, grande parte de tudo o que ele sofreu/sofre é sua culpa, e eu acho que o arrependimento, o remorso, são sentimentos terríveis, ainda mais quando isso não vai resolver certas coisas.

A autora não dá detalhes gráficos sobre o período em que a mocinha, ainda criança é mantida em cativeiro, mas dá pequenas doses de informação ao longo da trama que nos deixam ter uma ideia sobre o que ela passou :'( Extremamente triste e revoltante, mas eu agradeço pela autora não detalhar, acho que não teria estômago para ler.

E assim, ambos machucados, por dentro e por fora, se encontram e acham um no outro, a motivação para seguir vivendo e para acreditar em um recomeço feliz.
O que não me fez curtir tanto assim o livro: a autora foca bastante no relacionamento deles como sendo algo para eles se curarem emocionalmente, então tudo é desenvolvido lentamente, e focado no lado psicológico, o romance é delicado e sutil e sendo bem sincera, são pouquíssimos livros assim que me prendem, de forma geral prefiro livros com romances intensos, e óbvio, algumas pessoas podem achar esse livro muito intenso, mas eu achei ele bem trabalhado no lado psicológico, e do romance eu esperava mais intensidade, mesmo sabendo que teria que ser aos poucos...ahhh, eu não estou conseguindo expressar muito bem o que eu quero dizer kkk porém li que o próximo livro é deles também, então eu espero que a autora desenvolva o romance nos moldes do primeiro, de certa forma, para mim me sentir mais envolvida com o casal.

No mais, estou tentando até agora entender qual é a da irmã do mocinho, o que realmente a fez entrar naquela profissão...ai meu Deus, quero só ver o argumento da autora quando escrever o livro dela, por que se não já vou passar raiva kkk