Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Ana 25/07/2021

A livro foi bem envolvente, a história se altera entre o presente e a oito anos atrás, basicamente e um livro de reencontros e grandes revelações,no começo da história se passa no presente e no decorrer do capítulos q tu começa entender o pq daquilo tudo, o problema ali do Thomas e da Liz n e nem tanto a separação mas um segredo q eu já estava meio q desconfiada mais q a autora fez com q ficasse pasma com o segredo pq eu n imaginava aquilo inclusive já tinha criado várias situações mas q nd chega aos pés daquilo q realmente era. A história em si e extremamente emocionante teve momentos q eu ria, teve outros q eu fiquei simplesmente angustiada e no final do livro teve uma reviravolta q eu fiquei sem entender por algum tempo chorei bastante aí quanto eu vou termina vejo q eu fui uma trouxa pensando no pior ali da situação, então assim foi um livro q teve um turbilhão de sentimentos como se tu tive realmente em uma montanha russa.

Hillary95 17/07/2021

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Belaa 06/07/2021

História rápida e fluída
Apesar da quantidade de páginas conseguir ler bem rápido, a trama me envolveu muito e me fez ler até a madrugada.
Mas a infantilidade dos personagens e o final muito corrido me incomodaram.

Ni 03/07/2021

Sorvetinho ??
Aquelas histórias que são rapidinhas e nos prendem. Personagens sólidos e completos. Para quem gosta de romance vale muito a pena a leitura. História bem construída e sem muita enrolação.

Lê Azeredo 21/06/2021

Que reviravoltas
Confesso que não foi tão surpresa para mim o plot Twist.. mas eu simplesmente amei como a autora desenvolveu a história. Um romance lindo que passa por obstáculos das pessoas tentando manipular a vida dos outros. Mas o amor sempre vence no final.

Rafa Fonseca 16/06/2021

Linha da vida
Que livro bom! O livro conta a história de um casal gato e rato que vivem um romance de verão, mas que tinha tudo pra dar errado. Porém, oito anos depois o destino revela inúmeros segredos e dificuldades a serem enfrentadas pelos dois. Foi gostoso de ver Thomas e Liz juntos novamente agora por um bem maior, pois o livro ensina muito sobre amar hj, amar agora as pessoas que consideramos importantes em nossa vida. Nós faz, refletir o qual tênue é a linha da vida e que não devemos desperdiçar os melhores momentos que ela nos reserva. Juliana como sempre maravilhosa em mais uma estória ??

Camila.Nicaretta 07/06/2021

Razoável
Uma leitura leve e rápida, mas é uma história com muito drama. No geral é bom, mas a história em si não me surpreendeu muito, achei muito "fictício".

Nathalia 05/06/2021

Um amor mais forte que o tempo.
Uma história que envolve a intensidade de um amor adolescente que supera o tempo, os erros,as injustiças.
Ele lindo, mulherengo. Ela sonhadora,romântica.
Eles se conhecem de uma forma inusitada. Tem um primeiro encontro um tanto quando diferente. Ela se apaixona perdidamente, ele foge pois tem medo do amor.
Mas a vida nos surpreender.... 8 anos depois eles se reencontram, ela é interna e ele é seu supervisor no hospital... E é aí que tudo vem à tona, segredos, dores, decepções e o amor mais puro.
Cuidado, a vida pode ter surpreender!

Grazielle.Furtado 03/06/2021

?A vida às vezes nos brinda com uma segunda chance. Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.?

Paloma | lendocompalomaz 27/05/2021

Que livro meus amigos, que livro...
Primeiramente Ju muito obrigada por esse livro!
Meu primeiro contato com a sua escrita, e já estou apaixonada...
Esse livro me surpreendeu de uma forma! A gente não imagina 1% do que vai acontecer...
Thomas e Liz foram tão injustiçados, tanta coisa poderia ser diferente, mas a gente não pode mudar o passado né? Mas pode reconstruir o presente... não é fácil... mas a Liz e o Thomas são persistentes, e eles merecem a felicidade!

Josiele 24/05/2021

Um romance clichê que todo mundo ama, leitura que te prende e quando vê já acabou o livro.

Tati 19/05/2021

Aquele romance que causa vários sentimentos
Thomaz e Liz tiveram a má sorte de terem crescido em um lar onde não exitia amor, e ainda tanto o pai de Tomaz quanto a mãe de Liz tinha o mesmo pensamento para a vida dos filhos,  só pensavam que eles deveriam ser grandes médicos e para isso nada de interferência amorosa. Liz tinha 18 anos quando conheceu Tomaz e ele tinha 22 anos e estava indo para Harvard estudar medicina, eles tiveram um romance de verão que acabou da pior forma possível, oito anos após Thomaz acaba de ser promovido ao chefe dos internos e justo quando ele já conheceu todos alguém chegue pedido desculpa pelo atraso e mesmo de costas ele reconhece a voz e coração da aquela bela falhada de amor mal resolvido ? e daí por diante minha gente é um rio de tensão sexual e conflitos entre os dois, mais quando você menos espera a autora te joga uma bomba sem dó nem piedade e você irá embarcar numa luta de perdão e salvação.  É um livro maravilhoso, eu gostei muito mais vou tirar uma estrela por conta do triângulo amoroso que me deixou incomodada da forma que um dos rapazes foi tratado, eu achei que poderia ter sido tratado melhor, estamos acostumados a ver os cara tendo amizade colorida e descartando a mulher quando se apaixona, mas sei lá nesse caso eu me incomodei , pois Peter merecia respeito já que Liz dizia que ele era seu melhor amigo .

Paula Zawatski | @paulazawatski 06/05/2021

Romance com pegação e drama
Avaliação: 3,5 estrelas;

“Ninguém antes dele havia roubado meu coração. E nem roubaria depois. Como poderia? Ele nunca tinha me devolvido.”

A Juliana tem uma fluidez na narrativa que quando se começa a ler o livro, vai tão rápido que mal percebe-se.

Com uma escrita cativante, vamos acompanhar a história de amor de Liz e Thomas, que tiveram um relacionamento arrebatador quando mais jovens, porém com um rompimento conturbado.
Oito anos depois eles reencontram-se, com ele sendo o chefe dela no hospital em que ela será residente.
Um clichê recheado de drama, pegação, amor, reviravoltas e mais drama; além de todo o reencontro, entender o que um sente pelo o outro, manter uma ética profissional, o casal vai lidar com um plot na história que vai ter mais drama.
Infelizmente o plot não me convenceu e a Liz se tornou uma personagem irritante no decorrer da trama.

A ambientação em cenário hospitalar foi muito bem feita, o que dá um toque especial no romance.

“Esperança. No fim, é tudo o que precisamos para seguir em frente na linha da vida.”