Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas




Resenhas - Linha da Vida


127 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Carol 19/01/2022

Fazia um tempo que eu não lia um livro em 24horas e olha esse livro me surpreendeu.

Eu fiquei tão curiosa e chocado com alguns acontecimentos, eu só queria terminar de ler pra ver saber que como ia acabar.

E olha eu adorei, a escrita autora eu gostei também.
comentários(0)comente



Analu 09/01/2022

É treta atrás de treta
Cheguei ao fim da história com um sentimento de alívio. Sem dúvidas é uma ótima história. Com uma escrita leve, personagens bem desenvolvidos ( quase todos ) e uma trama que chama e prende nossa atenção do começo ao fim. Linha da vida é uma história muito emocionante. Nos arranca suspiros, raiva e lágrimas.

Agora vão alguns detalhes dos quais eu senti falta. Nina é uma criança de 8 anos, no entanto, agia e falava como se tivesse mais de 12 anos. Eu também senti falta no desenvolvimento dessa personagem. Ela quase não teve uma personalidade e, embora tenha tido um papel fundamental na história, quase não marcou os momentos em que apareceu. Para mim, essa personagem não foi tão bem desenvolvida. Na verdade, ela foi bem ?esquecida? no meio da trama.

Eu também não curti a ideia da Amber ter contado a verdade para Nina. Para mim quem deveria ter feito isso era a Liz e o Thomas. Esse era um momento só deles. E por falar na Amber, ela foi outra personagem que eu senti falta de um melhor desenvolvimento. Ela não teve uma mudança muito significativa na história.

Apesar disso, eu adorei a história. Chorei, passei raiva e surtei bastante. É o tipo certo de leitura que eu gosto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicioli 03/01/2022

Linha da vida
Que história, não consegui parar enquanto não chegou o final. Espero que não tenha tantos percalços em outros livros desta autora ?
comentários(0)comente



Gi 31/12/2021

Por quanto tempo podemos manter um segredo?
Como sempre, um livro de leitura leve, rápida e que te prende. Assim são os livros desta autora.
Com uma trama bem construída, os personagens se vêem em uma situação que assuntos mau resolvido no passado, retornam para assombra-los e segredos serão revelados .
Uma ótima leitura.
comentários(0)comente



Tayná Drielly 19/12/2021

Outro clichê romântico, sim!!!

O livro retrata a história de Hardy e Spencer, duas personagens que se conheceram anos antes e viveram um romance que não terminou bem... Então, a vida trata de entrelaçar o caminho deles novamente.

O desenrolar da história é bem desenvolvido, não acontece nenhuma hiper surpresa, mas a forma como os acontecimentos o ocorrem ficaram bem definidos cronologicamente. O livro mostra partes do presente e do passado de formas bem definidas e conseguimos entender o rancor de Spencer. A autora consegue desenvolver ainda um perfil de mudança do Hardy e os reconhecimentos dos seus erros e medos.

Além de tudo isso, vemos muita manipulação...

Gostei do livro, realmente um livro pra relaxar e conseguir se recuperar de ressacas literárias.
comentários(0)comente



Deby 14/12/2021

"A vida às vezes nos brinda com uma segunda chance."??
E que segunda chance??
Poxa... O que falar? Não sei nem o que dizer sobre esse livro, é lindo demais, tem de tudo... Superação, perdão, amores implacáveis, humor incrível... Sério, eu terminei muito rápido com o coração na mão ?? quero muito o livro físico pra ler e reler minhas partes favoritas.
É tudo muito dolorido, sofrido e lindo. (Se é que faz sentido kkkk)
comentários(0)comente



Sandra.Rodrigues 11/12/2021

Muito bom...
Achei gostoso,no princípio bem igualzinho a tantos romances,mas a estória deu uma incrementada, aquele romance típico de gato e rato,deu um trégua que,aguçou o interesse na leitura.... romance completo,com um final para cada personagem destaque,sem precisar de um segundo livro.
Bom entretenimento, valeu !!
comentários(0)comente



Karina 01/12/2021

Linha da Vida
Estou amando os livros da Juliana Dantas! Sempre tem algum mistério que você acha que será mais do mesmo mas se surpreende.

Gosto de como as histórias são tão boas que não precisa encher de sexo para ser interessante.

Esse livro me lembrou as séries médicas que eu gosto, mas aqui o foco são as relações, o perdão, esperança e amor.
comentários(0)comente



Blog da Sa 86 19/11/2021

Você se sente dentro de Greys Anatomy
Um livro gostoso, comovente. Real, toda história tem dois lados. Você consegue ver as nuances da maternidade. Sentir o sofrimento da Liz. Eu comecei com raiva do Thomás, mas ele também me conquistou. Uma boa leitura!??
comentários(0)comente



Jennifer Karolinne 28/10/2021

Gostei mas?
Sinto que faltou algo nesse livro! A leitura flui muito bem, apesar de eu me irritar constantemente com a autora utilizando o nome completo dos personagens nas frases ?
Mas a história parece não se encaixar direito? Não sei se é apenas impressão minha!
comentários(0)comente



Paula Maffini 24/10/2021

É um livro bem envolvente cheio de dramas e reviravoltas. No início, a história se alterna entre presente e passado, criando um mistério do que aconteceu entre os personagens principais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



joecia 18/10/2021

achei sem sal...
a ideia do plot é ótima mas não foi bem desenvolvido, achei entendiante em vários momentos e enrolado tbm. os personagens são meio sem graças mas teve alguns momentos bons tbm.

recomendo que leia de uma vez e sem expectativas, pode melhorar na experiência.
comentários(0)comente



Vitória 11/10/2021

Eu queria tanto ter gostado mais dessa estória, mas não deu. Senti que não fluiu bem e chegou em um momento que eu tava quase desistindo, mas fui até o final e valeu a pena. Talvez eu só não estava na vibe de livros com uma temática com muita discussão na época.
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR