Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Nicioli 03/01/2022

Linha da vida
Que história, não consegui parar enquanto não chegou o final. Espero que não tenha tantos percalços em outros livros desta autora ?

Gi 31/12/2021

Por quanto tempo podemos manter um segredo?
Como sempre, um livro de leitura leve, rápida e que te prende. Assim são os livros desta autora.
Com uma trama bem construída, os personagens se vêem em uma situação que assuntos mau resolvido no passado, retornam para assombra-los e segredos serão revelados .
Uma ótima leitura.

Tayná Drielly 19/12/2021

Outro clichê romântico, sim!!!

O livro retrata a história de Hardy e Spencer, duas personagens que se conheceram anos antes e viveram um romance que não terminou bem... Então, a vida trata de entrelaçar o caminho deles novamente.

O desenrolar da história é bem desenvolvido, não acontece nenhuma hiper surpresa, mas a forma como os acontecimentos o ocorrem ficaram bem definidos cronologicamente. O livro mostra partes do presente e do passado de formas bem definidas e conseguimos entender o rancor de Spencer. A autora consegue desenvolver ainda um perfil de mudança do Hardy e os reconhecimentos dos seus erros e medos.

Além de tudo isso, vemos muita manipulação...

Gostei do livro, realmente um livro pra relaxar e conseguir se recuperar de ressacas literárias.

Deby 14/12/2021

"A vida às vezes nos brinda com uma segunda chance."??
E que segunda chance??
Poxa... O que falar? Não sei nem o que dizer sobre esse livro, é lindo demais, tem de tudo... Superação, perdão, amores implacáveis, humor incrível... Sério, eu terminei muito rápido com o coração na mão ?? quero muito o livro físico pra ler e reler minhas partes favoritas.
É tudo muito dolorido, sofrido e lindo. (Se é que faz sentido kkkk)

Sandra.Rodrigues 11/12/2021

Muito bom...
Achei gostoso,no princípio bem igualzinho a tantos romances,mas a estória deu uma incrementada, aquele romance típico de gato e rato,deu um trégua que,aguçou o interesse na leitura.... romance completo,com um final para cada personagem destaque,sem precisar de um segundo livro.
Bom entretenimento, valeu !!

Karina 01/12/2021

Linha da Vida
Estou amando os livros da Juliana Dantas! Sempre tem algum mistério que você acha que será mais do mesmo mas se surpreende.

Gosto de como as histórias são tão boas que não precisa encher de sexo para ser interessante.

Esse livro me lembrou as séries médicas que eu gosto, mas aqui o foco são as relações, o perdão, esperança e amor.

Blog da Sa 86 19/11/2021

Você se sente dentro de Greys Anatomy
Um livro gostoso, comovente. Real, toda história tem dois lados. Você consegue ver as nuances da maternidade. Sentir o sofrimento da Liz. Eu comecei com raiva do Thomás, mas ele também me conquistou. Uma boa leitura!??

Jennifer Karolinne 28/10/2021

Gostei mas?
Sinto que faltou algo nesse livro! A leitura flui muito bem, apesar de eu me irritar constantemente com a autora utilizando o nome completo dos personagens nas frases ?
Mas a história parece não se encaixar direito? Não sei se é apenas impressão minha!

Paula Maffini 24/10/2021

É um livro bem envolvente cheio de dramas e reviravoltas. No início, a história se alterna entre presente e passado, criando um mistério do que aconteceu entre os personagens principais.

joecia.lopes 18/10/2021

achei sem sal...
a ideia do plot é ótima mas não foi bem desenvolvido, achei entendiante em vários momentos e enrolado tbm. os personagens são meio sem graças mas teve alguns momentos bons tbm.

recomendo que leia de uma vez e sem expectativas, pode melhorar na experiência.

Vitória 11/10/2021

Eu queria tanto ter gostado mais dessa estória, mas não deu. Senti que não fluiu bem e chegou em um momento que eu tava quase desistindo, mas fui até o final e valeu a pena. Talvez eu só não estava na vibe de livros com uma temática com muita discussão na época.

Bruna 10/10/2021

História bem bonita e emocionante. Adorei o desenvolvimento e como a história foi contada, mesmo que em algumas partes foi um pouco arrastado.

Slisenna 04/10/2021

Te tira da ressaca literária
Aquele livro que te livra da ressaca, e que você mal consegue deixar de ler! É uma estória interessante, e a leitura é muito fluida, quando a gente percebe já chegou ao final do livro.

Maria.Clara 02/10/2021

Linha da vida
É uma história muito linda, fofa e muito emotiva. Eu saquei já na sinopse ?o grade segredo? mas isso não atrapalhou em nd, a autora escreve super bem e a história sai um pouco do clichê ?é uma livro com uma pegada tipo ?novela mexicana?, com várias revelações e reviravoltas.

A inicia coisa que me incomodou no livro foi o final. Quando a história começou a se devolver, já estava epílogo, foi Td muito rápido, ficou algumas coisas em aberto, isso me chateou muito, pq o livro é realmente muito bom, mas o final foi muito corrido, a autora podia ter desenvolvido mais a história pq tinha muita coisa podia ser desenvolvido ainda.