Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Cintia.M.L 28/05/2022

Gosto dos livros da Sophie Kinsella, a leitura é fácil e bastante agradável. O enredo desse livro é legalzinho, tenta passar a mensagem de que nem tudo na vida de algumas pessoas é o que aparenta ser. A história é sem grandes reviravoltas e bem previsível, um bom romance, bem estilo filme "sessão da tarde". Como passatempo é uma ótima escolha.

Debora.Vieira 25/05/2022

Tô na dúvida se gostei
Leitura fluída e rápida. Da pra ler em um dia se você não tiver mais nada pra fazer.
Apesar da trama não aprofundar tanto nós temas que achei que seriam melhor abordados, eu gostei muito do desfecho.
O foco não é romance, mas as migalhas que você recebe compensam. Apesar de que teve uma parte que eu fiquei: ela não fez isso não!?
Bom pra passar o tempo.

Sanchez 23/05/2022

A grama do vizinho é sempre mais verde
Muito boa a abordagem de comparação baseada na vida que postamos no instagram. Achei bem criativo, meio deprimente em alguns pontos e por isso mesmo bem verdadeiro. Dei várias risadas porque as situações cômicas valem muito. E embora as vezes meio sem noção a mocinha mostrou muita fibra e convicção, principalmente em não se deixar levar igual uma bobinha pelos próprios delírios e sentimentos.

Laura 10/05/2022

Um livro bom para uma ressaca literária, leve e engraçado. Porém, um livro previsível e sem muitas reviravoltas.

Gabrielle.Oliveira 04/05/2022

Um clichê leve, a qual acompanhamos a vida de Kat uma estagiária em marketing.
Muitos dos problemas foi criado pela própria.
Parece muito aquelas estórias de filmes da sessão da tarde.
Muitas da atitudes de Kat foram b infantis, e fez com que eu ficasse com raiva.
Gostei mais da Deméter.
Poderia ter menos páginas.

Mary 02/05/2022

Minha vida (não tão) perfeita
No começo da história não me prendeu pois a história não me cativava, após Katie voltar a fazenda foi onde a história se tornou interessante,o romance entre Katie e Alex foi um pouco confuso,tbm senti falta da descrição dos personagens,tirando esses fatos amei a reviravolta do livro

Priscila 28/04/2022

Uma comédia romântica de Sessão da Tarde
De acordo com o Instagram de Cat Brenner, ela tem a vida perfeita: o emprego dos sonhos, um flat em Londres, nenhum sotaque do interior, amigos descolados, uma franja bem escovada e muitas visitas a cafés e restaurantes cinco estrelas.

Parece que o único problema é a chefe megera e abusiva dela, que se chama Demeter, mas poderia até ser Miranda Priestly (Diabo veste Prada)...

Mas será mesmo que dá pra confiar nas redes sociais? Alguém tem realmente a vida perfeita? Aliás, ter uma vida perfeita é realmente importante?

Milena 18/04/2022

livro pra passar o tempo
o livro é leve pra dar aquela respirada se você só quer algo mais divertidinho, porém ele não tem nada demais, pra mim a história parecia que não tinha muito foco, não me apeguei muito aos personagens, se for ler um livro da autora recomendo o "fiquei com seu número" ou "lembra de mim?"
Dani Furiati 22/04/2022minha estante
Engraçado, que entre os três esse foi o que mais gostei. Não gostei de nenhum desses dois citados por você kkkkk

Leticia.Justo 29/05/2022minha estante
Fiquei com seu número ?

Maria Alícia 17/04/2022

Livro muito autêntico e divertido, nos mostra que não precisamos agradar a todos, e muitos menos que precisamos ser perfeitos, a vida é imperfeita, cheia de altos e baixos, mas devemos estar bem e felizes consigo mesmo para que possamos driblar essas circunstâncias!

Mariah.Bernardo 14/04/2022

Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella. Uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar. Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok? Não é bem assim? Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade.
Fofo e engraçado do início aqui fim .

Larissagris 13/04/2022

MINHA VIDA NÃO TÃO PERFEITA (SOPHIE KINSELLA)
? Morar em Londres é como morar em um set de filmagem, das ruas mais afastadas no estilo dickensiano até os reluzentes prédios de escritórios, passando pelos jardins secretos. Você pode ser quem quiser. (Pág. 18)

? Eu tive que escolher: seguir meu coração ou não machucar o dele. E acho que, no fim das contas, acabei machucando o meu coração e o dele. (Pág. 20)

? Um dia minha vida vai ser tudo aquilo que eu posto no Instagram. Um dia ela vai ser! (Pág. 66)

? "Tome as rédeas do seu futuro. Faça acontecer. A vida é um livro de colorir, mas você tem as canetinhas." (Pág. 143)

? Eles não têm ideia, nenhum dos dois. Pessoas instruídas falam sobre ignorância... Bom, quão ignorante eles são? Eles sabem como é morar em Catford com o orçamento apertado, fazendo malabarismos com o dinheiro? (Pág. 146)

? - Não tem como se obrigar a não querer as coisas. (Pág. 217)

? - A vida de ninguém tem que ser perfeita [...] Não exija tanto de si mesma, querida. (Pág a 314)

? - Demeter, você precisa lutar! Quando as pessoas pensam que você desistiu, é aí que você deveria pisar no acelerador e dobrar a velocidade. (Pág. 319)

? - Porque é da natureza humana esperar coisas impossíveis. (Pág. 321)

? Acho que finalmente descobri como me sentir bem em relação à vida. Sempre que vir alguém muito feliz, lembre-se: essa pessoa também tem seus momentos não tão perfeitos. Claro que tem. E, sempre que você vir sua própria situação não tão perfeita, se sentir desesperado e pensar: minha vida é isso?, lembre-se: não é. Todo mundo tem um lado brilhante, ainda que seja difícil de encontrar, às vezes. (Pág. 367)

? A verdade é que Biddy e meu pai nunca vão ver, sentir ou entender o que há em Londres que me deixa feliz, todos os dias. É algo intangível. Não tem a ver com ser chique nem tentar viver atrás de uma fachada. Tem a ver com quem eu sou. (Pág. 368)

? Estou vivendo uma vida totalmente diferente em Londres agora. Estou mais confiante. Não estou tentando ser uma moça de cabelos lisos, maltratados, estranhos a mim. Estou sendo eu mesma. (Pág. 368)

Nayarapeixoto 02/04/2022

Minha vida (não tão) perfeita
Aquele livro fofo, que se você gosta de um romance com um toque engraçado pra relaxar é ideal. E traz uma mensagem importante: nada na vida é perfeito, todo mundo passar por alguma coisa que não mostra.