Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Lindiane Nascimento 19/04/2024

Romance Clichê
Romance leve, por ora divertido, por ora conflitante. A história poderia ser contada com menos páginas, houve momentos que pareciam embromação para render mais páginas. Final sem muitas surpresas.

Luciely 13/04/2024

Simplesmente amei, me identifiquei muito com a personagem e todas as suas dúvidas, me senti ali nesse livro. Senti tbm uma pegada nem "O diabo veste Prada" que se tornou ainda mais espetacular.

caroline.Andreia 29/03/2024

Livro divertido, história gostosa de ler, no melhor estilo Sophie de ser. Por ser um Chick-lit (estilo de literatura que eu adoro - comédia romântica) ele tem um final um pouco óbvio, mas já devo ter dito aqui que isso não me incomoda se a história até o final óbvio é bem desenvolvida e interessante de ler.

Aline 24/03/2024

Sessão da tarde
Meu primeiro contato com a escrita da autora e não me identifiquei com ela.
A pronta metade do livro me prendeu. Me senti dentro da cabeça de Katie, ouvindo seus pensamentos e angústias.
Daí pra frente foi tudo muito arrastado.
Katie parece mais uma adolescente mesquinha do que uma mulher de 20 e poucos anos.
Personagens rasos e com histórias pouco trabalhadas.

kasmel 14/03/2024

Legal pero no mucho
A principio eu gostei muito da proposta do livro, me identifiquei em muitos aspectos, por ter vindo de uma fazenda e atualmente morar em cidade grande, vários pontos eu me identifiquei mesmo.
Porém, o livro não me prendeu tanto quanto eu pensei, acho que começou a ficar chato, meio maçante, as partes que mais gostei foi mais pro final do livro.
Fiquei com receio de ser o clichê ?ela ficar na fazenda com o pai e ver que era isso que era deveria fazer?, mas não ela insistiu nos seus sonhos, isso eu achei bem legal mesmo.
Adorei a amizade dela com a Deméter.
O que ela tinha com o Alex era confuso, mas foi legal o que os dois tiveram, e que bom que ficaram juntos apesar de obviamente já saber lkkk.
Mas é isso, gostei de vários fatos, mas não me prendeu tanto.

Mayra.Mattoso 11/03/2024

Uma história leve e divertida para descontrair, com um tema atual: a diferença da vida nas redes sociais e a vida real.

Dai 15/02/2024

Não vou dar spoiler, mas sinceramente senti falta de um final mais completo, o livro se arrastou dando um gostinho de quero mais , e acabou meio que na pressa sem a finalização devida.

Luna 13/02/2024

Minha vida (não tão) perfeita
Esse livro com certeza está entre os melhores livros que li da autora, isso se não for o melhor. A escrita da Sophie é muito leve e divertida, mas confesso que suas protagonistas não me agradavam tanto, pois eram muito imaturas. Diferente da Katie, apesar dela fingir uma realidade que não existe, não achei suas atitudes infantis, penso que foram até sensatas. Gostei muito da relação entre ela e Demeter. O relacionamento amoroso em si não achei essas coisas não, no inicio gostei bastante do Alex, mas quando ele vai para a fazenda já não curti tanto. A única coisa que fiquei sem entender foi o motivo de terem demitido a Katie, queria muito uma explicação...

Lillian 26/01/2024

Eu AMEI essa leitura. Katie, menina do interior e com o sonho de viver na cidade grande trabalhando com o que gosta. Obviamente não vive uma vida fácil, abre mão do seu próprio conforto simplesmente pra ir atrás disso, mas ela faz um escolha péssima: fingir que não vive essa vida, mas sim, uma completamente diferente, que frequenta bons restaurantes e que Londres é tudo e muito mais.
É incrível como os acontecimentos fazem ela ser mais madura, e a enxergar alguns momentos como passageiros, já que todos nós temos as vezes que recalcular a rota e aguardar mais um pouco pra viver tudo que deseja.
Eu amei a história, os embates, os vislumbres, o romance e o crescimento dela e também da Demeter.
A narrativa é muuuiito rápida, mesmo sendo um livro de 400 páginas kkkk Sophie é muito boa no que faz, e estava com saudade de ler algo dela.

Jess 21/01/2024

Um livro leve para tirar boas risadas
A história é bem leve, gostosa de ler pois a autora te leva aonde quer te levar, uma comédia mesmo. O livro não é só romance, o que foi um diferencial pra mim, mas sim a vida cotidiana de uma garota do interior que está lutando pra viver na capital. Todo o resto, as trapalhadas, as vergonha alheia, até mesmo a raiva da protagonista da vida perfeita dos outros tira a gente um pouco dos problemas e faz a gente rir um pouco.

Iseee 09/01/2024

Nn sei o que eu esperava desse livro. Comecei até a gostar no início da leitura, mas dps a leitura foi indo se tornando extremamente desgastante. A história em si nn é ruim, porém nn me adaptei à escrita

Ingrid Faria 08/01/2024

Vale a leitura
Quem já leu mais de um livro da Sophie Kinsella sabe que ela gosta de um padrão de personagem. O que não é tão ruim e pelo contrário, soa até bom quando você gosta de cara da escrita. A verdade é que mais de uma vez senti que a história se estendeu mais do que deveria, mas mesmo assim não impacta na leitura.

Isa 05/01/2024

Eu sempre gostei dos livros da Sophie, leves e muito engraçados. Eu gostei da história desse, mas não me pegou como os outros..

Jocv 03/01/2024

Não leria de novo
A história do livro é boa, mas tem uma hora que começa a ficar muita enrolação sabe? Então meio que eu desanimei, a coisa boa é que no final ficou mais interessante.