Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Madu 08/01/2023

Não é meu favorito da Sophie, mas ela nunca consegue não me deixar com um sorrisão no rosto com seus romances clichês e surreais. O casal não tem a química que eu queria, e eu gostaria de ter lido mais sobre eles juntos, mas gostei do foco no drama do trabalho.

Viviane.Sansone 05/01/2023

A vida de ninguem tem que ser perfeita
Leitura leve, gostosa, fluida. Otima pra relaxar a mente. Gostei da temática: a vida de ninguem é perfeita igual mostram no instagram. E vamos aceitar e amar nossa vida não tão perfeita!
Recomendo. Mais uma boa pedida da Sophie Kinsella.

Jane 57821 28/12/2022

Mais uma protagonista relacionável kkkk
Outra leitura super divertida da Sophie Kinsella, gosto bastante das histórias dela e essa foi mais uma que me manteve entretido do início ao fim!!! Entretanto, recomendo a todos que NÃO LEIAM a sinopse do livro porque ele revela muitas coisas que só vão chegar a acontecer lá na metade, o que pode frustar um pouco ?

Larissa.Pozzi 25/12/2022

Engraçadinho
Gostei das descrições dos ricos que se acham alternativos - consegui visualizar muito bem as pessoas hhahaha. É um livro gostosinho e leve, mas nada muito fora do comum.

Olga.Vieira 25/12/2022

Ameii
Foi o primeiro livro que li da Sophie. Achei o livro leve, divertido. O livro tem a vibe bem sessão da tarde e passa uma lição muito importante e meio óbvia: ninguém tem uma vida perfeita.

Mayara Mendes 06/12/2022

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Queria ter rido mais, esse foi o livro menos engraçado

Dominic.Medeiros 26/11/2022

Adorei :)
Sempre acho uma delícia ler Sophie Kinsella, não foi diferente dessa vez.
Várias situações fazem a gente se identificar com a personagem.
Será que a grama do vizinho é mesmo mais verde?

Duda Pereira 23/11/2022

Gostei da história, e gostei da personagem principal. Katie está se descobrindo, e relutando com a ideia de que tem que fazer coisas que não gostou para se ver no lugar que sempre sonhou

eudeferraz 11/11/2022

Minha Vida (Não Tão) Perfeita
Segundo livro que leio da Kinsella e gostei muito da leveza da escrita dela.
Esse livro é bem sessão da tarde, super leve e até inesperado as vezes.

Iasminy.Borges 10/11/2022

Meu primeiro livro da Sophie Kinsella.
Já tem fim tempo que eu queria começar a ler livros da Sophie Kinsella depois de ver alguns reviews no youtube, e agora estou me perguntando porque não comecei antes. Ler Minha Vida não tão perfeita foi assistir um filme de sessão da tarde, você tem todos os elementos ali: uma personagem atrapalhada, um romance, uma chefe vibe O Diabo Veste Prada e uma lição. A escrita da Kinsella é muita fluída, você começa e não quer mais parar, além de dar MUITA risada com todas os personagens super divertidos. Eu amei muito, já estou ansiosa para os próximos.

Samantha127 08/11/2022

Sessão da tarde
É bem levinho e rápido, ótimo pra passar o tempo. Parece um filme da sessão da tarde, gostei do desenrolar, até me surpreendi em algumas partes

Clarissa.Grendene 31/10/2022

Sessão da tarde
Sabe aqueles livros que tu começa a ler e não larga mais simplesmente por ser uma leitura agradável, um aconchego na alma, pois bem esse livro da Sophie é assim!
Eu sou suspeita pra falar porque sou fã dessa autora, a forma como ela aborda temas importantes com sutileza e bom humor me agradam muito!
Leia esse livro e se deixe encantar por essa personagem tão real que você acabará se identificando em diversos momentos!