Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Bina 28/08/2022

MA - RA - VI - LHO - SO
Simplesmente um dos melhores livros que li esse ano. Um romance leve que te fazer querer ler em qualquer momento livre que você estiver, submersa na leitura conseguia dar uma folga de pensamentos incessantes e aproveitar a maravilha desse livro. E algo raro hoje em dia, um romance que não é voltado com temática sexual principalmente. Isso é um bônus! Entrou para a minha lista de preferidos. ?

Nayara 27/08/2022

Não tão perfeita
Que livro incrível gente, Minha vida não tão perfeita foi um livro que me trouxe alguns ensinamentos e pensamentos que eu trago comigo até hoje, constantemente julgamos a vida do outro pelo que a gente vê nas redes sociais ou pela fofoca, as vezes temos a impressão que a vida de outra pessoa é perfeita simplesmente por postagens no instagram, achamos que só nossa vida é trágica, mas deixa eu contar algo a vocês, estamos todos ferrados. E esse livro vai falar sobre isso, será que vidas perfeitas existem?

Carol.Ramone 21/08/2022

Um livro bem ok. Serve como um passatempo mas não tem nada de memorável, surpreendente ou muito divertido. Já li outros livros da autora bem melhores.

Nana 20/08/2022

Bemmm razoável
É o primeiro livro que leio da autora e gostei muito da escrita dela, mas fora isso... História MUITO fantasiosa, dramas muito forçados e algumas reviravoltas meio sem sentido (??)

A leitura pra mim foi bem arrastada até um pouco além da metade do livro, depois disso tem um plot que te prende um pouco, mas depois vem mais algumas páginas bemm arrastadas.

Acho que não consegui me conectar com a protagonista porque não gostei dela, a personalidade, os dramas e a grande infantilidade dela me fizeram ir desanimando cada vez mais da leitura. Por fim terminei, mas indicaria somente pra quem gosta dos clichês tipicos de sessão da tarde, o que não é o meu caso.

Aline 19/08/2022

Minha vida (não tão) perfeita
Minha vida (não tão) perfeita é daqueles livros que você acha que não vai gostar pq demora pra acontecer alguma coisa, porém, acho que justamente por ficar tanto tempo na construção do enredo, a história te ganha sem você nem perceber. Você começa a vibrar com os personagens como se eles fossem seus amigos e, por fim, vem aquela sensação de conforto. Livro muito divertido, ri muito e me emocionei também. Gostei bastante e recomendo!

Ivana 14/08/2022

Gostei!
Não esperava muito do livro, mas me surpreendi. A narrativa é muiito boa, os personagens cativantes e com diversas reviravoltas.

É muito bom, fofo. O final me decepcionou um pouco, mas nada que estrague ou me faça não indicar. Vale demais a leitura!

liadopadfoot 05/08/2022

É uma mistura de tudo junto. Ri, chorei, fiquei puta, quis socar a Demeter, quis abraçar a Demeter, tudo isso na MESMA página. Mal terminei e já tô com saudade da Katie-Cat?. Leiam, é muito rápido de gostoso de ler, sério. Não vão se arrepender!!

Honorato 04/08/2022

Levíssimo
Leitura leve pra descansar o juízo. Li em 4 dias por estar com parte do dia ocupada no trabalho, mas é sim de se ler em um dia desses em que a gente fica em casa, ?cama-cozinha?. Recomendo e vou descansar uns dias em escritos dessa autora.

Gabriela.Jeronymo 28/07/2022

Não é divertido. É... a gente. É o que somos, independentemente do que a gente seja. E eu só queria isso também. Não a diversão. Mas nós dois.

duda 26/07/2022

Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto amei esse livro. Não tinha notado o quanto sentia falta de um bom romance ?água com açúcar?.
É impossível entrar em detalhes sem dar spoilers, mas amei do começo ao fim. Normalmente tenho 0 paciência para romances lentos e fico estressada com desenrolar demorado, mal consigo acreditar que nem me importei com isso. Estava tão focada na relação da Katie com a ?chefe cruel? e todos os problemas e dilemas da vida em Londres? o romance foi o segundo plano perfeito, amei a maneira como a autora deu atenção para? o desenrolar dos outros relacionamentos da Katie.
Dei boas risadas e fiquei apaixonada pelo Alex e os pais da protagonista.
Leiam, leiam, leiam!

Lobo 15/07/2022

Sou péssima pra resenha, mais eu gostei do livro, li ele em 1 dia e como muitos comentaram realmente parece que tô lendo uma sessão da tarde.

Ju 06/07/2022

Foi uma leitura cansativa até metade do livro pro final, não que tenha sido ruim, mas não estava conseguindo me conectar com a leitura, mas no fim das contas foi um dos únicos livros da Sophie kinsella que eu gostei do final. ?