Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Iasminx5 26/10/2022

Tá com um tempinho que li, mas lembro que gostei bastante, principalmente quando ela e a chefe viram amigas, elas são muito engraçadas juntas, e de quebra tem um romance bem de segundo pano.

Anna 26/10/2022

Faz um tempinho que li e sinceramente, não gostei muito, história muito vazia e não me prendeu nem um pouquinho, li inteiro pq não consigo deixar livro pela metade, mass que preguiça!
Bete Valença 21/02/2023minha estante
Acabei de finalizar a parte 1, 40% do livro, tô pensando em desistir! Beeeeeeeem chatinho !

laliglossy 26/10/2022

leu a sinopse? leu o livro
Cat Banner tem um vida perfeita. Mora em um flet em Londres, tem um emprego dos sonhos e um perfil supercool no Instagram. bem não é bem assim.... na verdade o quarto no seu flet é músculo e não cabe nem um guarda roupa, seu emprego é chato e burocrático e seus postagens no Instagram são falsas , e por fim ela nem se chama Cat e sim Katie. O mundo não tão perfeito de Katie desmorona de vez quando ela é demetida e precisa voltar para casa na fazenda. Agora Katie ajuda o pai e madrasta em um novo negócio que os dois tem planejado, Montar um acampamento de luxo. Katie ajuda a planejar tudo e quando o acampamento é aberto se torna um sucesso, e Demmeter a antiga chefe de Katie aparace lá pra passar as feiras. O que Katie deve fazer? Se vingar da mulher que destruí sua vida e sonho? ou tentar recuperar o emprego?

Gostei do livro, é leve fofo e muito engraçado. A autora trás um crítica de forma leve e descontraída de como a vida que alguém mostra na internet pode ser totalmente falsa. O livro é extremamente clichê no bom sentido. Gostei da narrativa e da contrução dos personagens. Katie é uma personagem que cresce muito ao longo do livro, e aprende que está tudo bem não ter uma vida perfeita. Gostei muito dos personagens principalmente Demeter, pai e Madrasta de Katie, são personagens carismático e engraçados, também gostei do arco da Demeter no livro. O livro tem um romance de fundo que achei meio forçado mas, tudo bem. O livro é bem fluido, só achei o final extremamente corrido acontece muitas coisas em pouco tempo, e como ouve um salto temporal algumas coisas ficam em aberto. Mas, o livro é bom pra curar um ressaca literária e gostei do meu primeiro contato com a autora

Giu 23/10/2022

não é para todos mas eu adorei
uma leitura gostosinha e que traz uma mensagem tão linda e importante: as pessoas são muito mais do que deixam transparecer. me conectei com os personagens e me identifiquei com a protagonista e, apesar de ser um livro relativamente grande, a leitura foi fluida.
é um livro que conta os detalhes de absolutamente tudo e, para quem não está acostumado, pode se tornar uma leitura cansativa...

Tati.Tatiana 16/10/2022

Só diversão
Uma leitura leve e divertida.
A aurora geralmente usa narrador em primeira pessoa, onde acompanhamos o fluxo de pensamento da personagem. E nesse não foi diferente.
Algumas vezes isso é cansativo pq ela pensa várias coisas ao mesmo tempo.
Mas achei a mensagem do livro importante. Não julgar as pessoas pelas redes sociais
Pensando q elas vivem uma vida perfeita, sem saber das suas dificuldades.
Katie é determinada, tem um sonho e corre atrás dele. Msm passando por dificuldades.
Livro bom! Não amei mas curti

Michelly21 10/10/2022

As vezes parecia uma fanfic mal escrita
Li esse livro com amigas no nosso clube do livro e foi unanimidade que ninguém amou e tivemos capítulos bem arrastados.
Já li outros da autora e esse surpreende de forma negativa, não consegui amar nenhum personagem.

Samiry Santos 02/10/2022

A leitura não é ruim, nem a história em geral, ma o final é meio clichê, mas a muitos que gostam desse tom clichê, nao sou adepta muito a romances, o livro praticamente não é levado pra esse lado o que gostei muito, mas o final foi bem meloso e totalmente romântico o que eu nao desgosto e nem gosto sou neutra rs.
Defini razoável, pq meu estilo é fantasia rs e este livro é bem comum, bem pe no chão da realidade rs, mas a quem goste.

Bella 30/09/2022

Leve e gostoso de ler
O livro é bem agradável de ler, a história é simples e previsível, mas ainda assim adorei o livro. As personagens são bem feitas, coerentes e fortes mesmo que o livro seja simples. Li bem rápido e indicaria para todos.

21/09/2022

Vida real
Nossaaaa, que livro bacana. A vida de ninguém é perfeita e manter as aparências não deve ser nossa prioridade. Falar a verdade, mostrar a verdade traz tanta coisa boa!!

Samara 13/09/2022

Decepcionante!
Nem me sinto apta a fazer uma resenha do livro, pois abandonei na metade! Senti que estava perdendo tempo lendo as infantilidades de Katie/Cat, me decepcionei com a autora, não consegui achar qualquer sentido na história, nas reclamações da protagonista e, pior, em nenhum momento simpatizei com ela! Tudo bem que há anos (talvez uns 15!) que eu andava por aí com exemplares de livros de Sophie Kinsella, foram muitas vezes que gargalhei em pleno metrô lotado de SP a caminho do trabalho, mas dessa vez, foi tenso seguir a leitura! Enfim, posso só estar de mau humor, mas não recomendo!

Thezinha 28/08/2022

Minha resenha não tão perfeita
Eu amei !!! Muito maravilhosa a abordagem sobre como a vida parece PERFEITA nas redes sociais e como isso distancia a gente da realidade e nos força a viver sempre buscando a perfeição e o melhor para ser mostrado ao outro. A leitura é muito divertida e a história bem envolvente. Gostei muito do final hehehe

Bina 28/08/2022

MA - RA - VI - LHO - SO
Simplesmente um dos melhores livros que li esse ano. Um romance leve que te fazer querer ler em qualquer momento livre que você estiver, submersa na leitura conseguia dar uma folga de pensamentos incessantes e aproveitar a maravilha desse livro. E algo raro hoje em dia, um romance que não é voltado com temática sexual principalmente. Isso é um bônus! Entrou para a minha lista de preferidos. ?

Nayara 27/08/2022

Não tão perfeita
Que livro incrível gente, Minha vida não tão perfeita foi um livro que me trouxe alguns ensinamentos e pensamentos que eu trago comigo até hoje, constantemente julgamos a vida do outro pelo que a gente vê nas redes sociais ou pela fofoca, as vezes temos a impressão que a vida de outra pessoa é perfeita simplesmente por postagens no instagram, achamos que só nossa vida é trágica, mas deixa eu contar algo a vocês, estamos todos ferrados. E esse livro vai falar sobre isso, será que vidas perfeitas existem?