Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Isa 05/01/2024

Eu sempre gostei dos livros da Sophie, leves e muito engraçados. Eu gostei da história desse, mas não me pegou como os outros..

Jocv 03/01/2024

Não leria de novo
A história do livro é boa, mas tem uma hora que começa a ficar muita enrolação sabe? Então meio que eu desanimei, a coisa boa é que no final ficou mais interessante.

Beth.Schmlter 02/01/2024

Livro delicinha!
Como leio muitos thrillers policiais, sempre procuro um romance leve pra intercalar e dar um tempo de tanto sangue e crime? ?
Como não é meu gênero preferido, odiei os últimos que li, pq todos foram em torno da tensão entre o casal principal, com uma enrolação eterna pra algo acontecer entre eles e várias descrições meio ?cinquenta tons de cinza? quando algo enfim acontece. Odeio livros assim!!!!
Mas esse foi exatamente o que eu
precisava!!! Leve, divertido, gostoso, fácil de ler e a relação entre o casal é só um dos acontecimentos do livro, não o centro do universo?
Li de um dia pro outro e gostei muito!

Cacá 30/12/2023

Livro bom! abandonei algumas vezes depois de uma parte você tem uma vontade imensa de ler mas tem horas que não. Então tem que ter muita vontade pra continuar lendo ele em alguns momentos.Mas de resto gostei dos personagens,gostei da história senti algumas vergonhas alheias e ri em alguns momentos

Então ele é bom né é incrível mas é bom

Jussara 26/12/2023

Surpresa no final
A história da Cat ou Katie, no início seriamente fiquei irritada com a personagem, no desenrolar do livro percebi que ela, precisava encontrar o seu caminho e não viver como se a vida fosse perfeita.
A leveza da autora ao aborda o assunto, em que nos sentimos perdidas e sem saber onde nos encaixamos, nos traz várias reflexões, e um novo mode pensar e seguir em frente.
Diante de tantas circunstâncias boas ou ruins, ter a família e an amigos para se apoiar em casa momento, e muito importante. Carregar fardos demais pesa e não nos faz bem.
Crescer e se tornar um adulto com responsabilidade, formar uma
Família, ter um emprego que se sinta realizada e encontrar alguém que possa viver e ser sempre a sua base e o mais importante.
Katie aprende tudo isso ao longo do livro, nos ensina que não precisamos ter presa e sim ir devagar e colhendo os frutos ao longo do caminho.
Cada passo é um aprendizado!

lare 22/12/2023

Divertido e leve
Antes de pegar para ler esse livro, vi muita gente reclamando e dizendo o quanto a Katie - ou "Cat" - era egoísta e invejosa. Mas, sinceramente, não a vi como isso.

Também sou um garota caipira, que passou e ainda passa a vida numa cidade pacata de fim de mundo. E assim como ela, eu também sonho com uma grande mudança. Também glamourizo a cidade grande e tenho inveja de quem vive meu sonho. Acho que isso influencia um pouco a minha nota. Eu sou um pouco a Cat.

Achei uma história gostosinha de se ler. Ri bastante com algumas partes, achei algumas outras meio forçadas. Gosto muito da Demeter e do Alex, que é um fofo. A autora podia ter enrolado menos em alguns pontos para não ficar tão arrastado, mas, em geral, foi uma leitura bem gostosa para mim - especialmente depois de ter saído de um outro livro tão denso quanto o que eu estava lendo antes desse.

Marcela 29/11/2023

Meio blé...
Já tinha ouvido falar muito bem da autora, que era muito parecido com Marian Keys que eu particularmente amo, mas não me apaixonei por esse livro não, não dei as risadas e nem derrubei as lágrimas que esperava, vou tentar ler alguma outra coisa da Sophie pra ver se bate, enfim nem bom, nem ruim, mediano.

Carla 07/11/2023

Sofrível
Queria um livrinho leve pra ler rápido e cai nessa bomba ?? arrastado e sofrível!!! Melhora um pouco nos 10% últimos porcentos.

Liachristo 15/10/2023

Meio cansativo
Esse livro foi meio que decepcionante pra mim, que costumo gostar das histórias da autora. A personagem é chata, invejosa, cheia de dificuldade de falar sobre seus sentimentos, mesmo com seu pai que é o seu maior incentivador e a ama muito. Levei dias para chegar na metade da história, que foi onde finalmente comecei a me interessar mais e torcer por um desfecho melhor que seu início. O plot twist da história foi bom, mas nada que eu não tivesse adivinhado bem antes de acontecer. O romance a meu ver deixou um pouco a desejar e o final do casal foi morno. Uma pena, pois como casal tinham um grande potencial. Os capítulos são muito grandes e isso pode ser a causa de ter ficado cansativo em várias partes do livro. O que mais me agradou na leitura foi a forma com a mocinha amadureceu e mostrou coragem para tomar algumas atitudes e ir a luta pelo que acreditava ser o certo. Uma mudança bem radical da mocinha se graça do início. Mas mesmo assim foi uma história que faltou aquele algo mais que tanto procuramos em nossas leituras.

Betinha 06/10/2023

Divertido
Foi uma leitura leve e divertida, os livros da Sophie prometem sempre isso, mas não acontece sempre comigo, mas esse foi uma boa surpresa.

Gabrielly.Bononi 04/10/2023

É legal mas é chato.
Todo mundo fala super bem dessa autora, entretanto devo dizer que não gostei super desse livro não. É uma história leve e até divertidinha, mas a personagem principal é muito boba, não vi que ela se desenvolveu muito, em vários momento ela é até mesmo bem infantil, e isso me incomodou muito em uma adulta. Outro ponto é que os personagens secundários simplesmente são só adendos na história, não tem desenvolvimento algum, histórias próprias, nada. Senti que tudo é um mundo cor de rosa nesse fim da história, tudo se resolveu como passe de mágica, super simples e tranquilo, aí enfim, foi legalzinho, mas ao mesmo tempo foi chato KKK

null 03/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Esse livro me ensinou muito, rir horrores, tive vergonha alheia, tive raiva em algumas coisas que só uma converça já resolvia, mas mesmo assim aprendi que a vida de todos não é perfeita e tudo bem porque a vida é assim.

estantedogabs 28/09/2023

Comecei esse livro com os dois pés atrás. Eu amo um clichê, mas num primeiro contato estava achando básico demais. Bem mais do mesmo, não interessei muito pelos personagens e tal... Mas como era uma indicação do Bingo, resolvi insistir e ver no que daria.

Segui com a leitura, e logo comecei a perceber que as coisas não pareciam ser bem o que imaginei. Não demora muito e descobrimos o verdadeiro plot se desenrola e rapidinho eu estava completamente envolvido. No lugar de ser só mais um romance, a história fala sobre expectativas, família, trabalho e como tiramos conclusões sobre as pessoas sem saber de toda a situação. Adorei e indico!