Love is in The Air

Tamires Barcellos
Catarina Muniz

Resenhas - Love is in The Air

Marina 28/06/2020

Ao ler a sinopse desse livro, olhar o titulo e ver a capa você logo pensa que estará ele recheado de histórias fofas e românticas que te fazem suspirar. Mas a beleza e o romance do livro param por aí, pra mim parece mais um livro erótico mal escrito que um livro de romance. Aquele ditado de que "Quem vê capa não vê conteúdo" se aplica aqui, mas em um sentido diferente do usual.
Esse livro é dividido em 4 contos e se eu pudesse separá-los e dar notas individuais, nenhum deles passaria de 2 estrelas.
O livro já se inicia com um conto bizarro de ruim, BIZARRO, quase a nível de fanfic de Faustão e Selena Gomes. Primeiro que você não faz ideia do que tá acontecendo na história, só sabe que dois minutos de início do livros os protagonistas já estão s pegando no que dá a entender ser um local a céu aberto. E você só vai entender a história no epílogo, mas não se engane era muito melhor ficar sem entender. (Nota: 1 estrela)
Diferente do primeiro, esse segundo conta demora horrores pra terminar. Ao lê-lo pensei ser uma história de época, pois muito estranho o comportamento dos pais da moça em pleno século 21, mas aí, depois, você só descobre que é muito aleatório e esquisito mesmo. Durante a leitura, diversas vezes fiquei me perguntando se a menina era tonta ou era fruto do cativeiro que ela vivia, ainda não constatei qual dos dois se encaixa melhor. Além de tudo isso, parece que a história vai acontecendo na velocidade 2x, tudo bem que é um conto, mas tem um milhão de capítulos e as coisas mais, digamos que, "importantes" acontecem em 2s. Enfim, achei totalmente aleatório e meio sem sentido. (nota: 1 estrela e meia)
Mas se você achou que a loucura se restringiu ao primeiro conto, senta aí que o terceiro é um prato cheio de coisas ruins. O conteúdo dessa história é tosco, e, novamente, me parece uma fanfic, dessa vez baseada em Grey's Anatomy. Essa história é narrada pela perspectiva do homem (por mais que certas vezes fique oscilando entre a terceira e a primeira pessoa), ele trabalha em um hospital, inicialmente como residente, lá ele conhece uma médica que dizem ser ninfomaníaca. Daí, como boa pessoa sensata que ele é, ele inventa de querer ficar com ela. A partir dai acontece um monte de coisa maluca e tosca, mas o mais ridículo e que coroa esse conto com um troféu de conto mais ridículo e ruim lido por minha pessoa é o fato de usarem um acontecimento horrível com a mulher para tratarem ele como a chama da mudança de vida dessa mulher, foi nojento e totalmente desrespeitoso. (Nota: ZERO)
E, por fim, o último conto que achei que foi só pra encher linguiça. Ele pareceu muito uma exemplificação do que é a síndrome de vira lata do brasileiro. Não tenho muito o que falar da última, ahei bem blé. (Nota: 1,5)
Em suma, esse livro, tal qual uma bomba, é de matar.

Juliana.Ferreira 22/04/2020

Não gostei dos dois primeiros contos. O primeiro só se explica no epílogo. No segundo, eu achei que o relacionamento ocorreu rápido demais. ?Ah, mas é apenas um conto.? Mesmo assim, considerei a personagem extremamente inconsequente, independente do que havia na casa dela, não se deve romantizar que adolescentes conheçam um cara hoje, e amanhã já saia da casa dos pais pra ir viver com ele. O terceiro conto me agradou por ser escrito o tempo todo do ponto de vista do personagem masculino, como também trazer pessoas mais reais. O quarto, apesar de tb ser um romance instantâneo, foi abordado de uma forma mais pé no chão.

Terapia em Livro 05/07/2019

"Juan me abraçou e recostei em seu peito, neste lugar perfeito, onde sempre desejei estar de novo"

O livro é formado por quatro contos ambientados no século XIX, mais precisamente em Madri. No primeiro, Zarzosa, um pintor e restaurador encontra Cibele, que não só possui o nome de uma das esculturas do museu em que trabalha, como parece ser sua personificação.⠀

No segundo, Rosalina reencontra um amor de sua infância e tem uma nova chance de ser feliz. O terceiro conto nos traz Paloma, que não só foi pedida em casamento, como também acaba de receber o título de Diva da Ópera de Madri. Porém para desfrutar do amor de Miguel, os dois terão de enfrentar o desejo doentio de Santiago.⠀

O último conto nos apresenta a indomável Isabel; ela não gosta de viver sob os padrões da época e muito menos sob o domínio de alguém. Porém o destino a surpreende trazendo Felipe, que tentará de tudo para dominar seu amor, ao mesmo tempo em que um amor do passado ressurge.⠀

Confesso que o primeiro conto não me atraiu completamente, a história me pareceu pouco empolgante e o desenvolvimento não prendeu minha atenção. Ao meu ver os personagens não eram cativantes. Os outros 3 contos me pegaram de jeito, adorei as histórias, os personagens - principalmente Rosalina no segundo (Felipe no último conto achei um pouco obsessivo demais - e o desenrolar de cada narrativa.⠀

Me vi envolvida nas três tramas e não conseguia para de ler. Os 4 são curtinhos, leves e rápidos. Em um dia finalizei a leitura e fiquei com um gostinho de quero mais, apesar de não ter o costume de ler contos.⠀ ⠀

E você, gosta de contos ou prefere outro estilo? Algum dos nossos seguidores já leram Love is in the air? O que acharam? Venham nos contar.

site: https://www.instagram.com/p/Bn7GHY4AhuL/

Rafa 05/12/2018

Hot is in the air
O livro é composto por 4 contos de autoras nacionais.

Mas não se deixe enganar pela capa fofinha e com um cenário londrino, porque o livro é bem hot. E não estou dizendo aquele hot gostosinho de se ler, pelo contrário aqui a coisa é mais pesada. Confesso que com a temática e capa, fui terrivelmente enganada, esperava realmente muito amor e corações nos olhos, ao invés de muita indignação pelo que li.

O primeiro conto logo me decepcionou, a autora usou um lingugar tão chulo de início que odiei cada palavra do conto. Francamente, quem vai encontrar o amor proibido da sua vida e depois de um simples Oi, ouve - sofro com a espera de brincar com a minha língua em sua v*****-?!

Um conto que é pura confusão e falta de amor e química entre personagens rasos.

Não serei hipócrita ao ponto de não saber diferenciar um conto de uma história, porém vamos combinar que dá sim pra escrever ao tão,mas tão bom quanto 300 páginas...

É aquela história de qualidade e não quantidade...enfim

Next!

O conto de Tamires foi o que mais gostei, não é aquela coisa que te faz amar, sonhar e querer entrar na vida dos personagens, e tudo se resolveu tão rápido, que se você piscar perde. Mesmo assim a autora soube criar um conteúdo com drama e romance.
E sem dúvida foi o menos pior.

Ok, thank you, next!

O terceiro conto é revoltante. Sinceramente quem é que escreve algo que em nada vai nos agregar de bom?! Pelo contrário, trás ainda todas as sacanagens que a vida faz com pessoas boas, que merecem ser felizes. Aqui o conto é sem dúvida o mais denso e pesado, de um jeito ruim. Narra uma história de obsessão e compulsão sexual, entre duas criaturas que realmente se merecem, e jamais mereciam o final que tiveram...Autores tomem cuidado com aquilo que escrevem, vocês devem sempre se lembrar do poder que a palavra escrita tem! Dica pra essa autora .

E por fim o conto mais sem graça do planeta, de um clichê chato e maçante, que não prendeu minha atenção. Aliás pulei muito os parágrafos porque já era óbvio seu fim e blá blá blá mais do que ensaiado.

Eu não vou recomendar este livro. Pra mim não vale a pena, perca de tempo. E me deixou extremamente chateada é ver uma cidade linda, histórica sendo plano de fundo de tanta coisa rasa...tosca.

Catarina 06/12/2018minha estante
Olá, Rafa! Tudo bem? :-)
Agradeço imensamente pela leitura do livro e por sua opinião, ela sempre será válida, mesmo que seja algo que desagrada. Quanto ao conto "A mania da Ninfa", de minha autoria, entendo perfeitamente que tenha lhe causado sentimentos negativos, mas essa é também a função não só da literatura, mas de toda a arte: a de causar reações, sentimentos, reflexões. O tema do conto é, de fato, bastante pesado, mas infelizmente não foge de como as coisas acontecem na vida real. Os vícios fazem parte da vida de muitas pessoas e destroem o que elas têm de melhor. É um fato.
Costumo dizer que a arte não deve existir como um "Manual da vida politicamente correta". A função das artes - a literatura incluída - é fazer sonhar, entreter, intelectualizar, engrandecer, inspirar, mas é também causar repulsa, indignar, gerar debates e reflexões. Essa é a minha humilde opinião.
Mais uma vez, muito obrigada pela leitura. :-)

Rafa 26/01/2019minha estante
Oi, tudo e você!
Sim concordo, mas tem que gerar pontos negativos que nos façam ver e querer mudar como pessoas. Que nos façam refletir para melhorar nossa sociedade e ambiente. E nos façam lutar por direitos e igualdades. Contudo não foi essa sensação negativa que tive, foi de que coisas boas não acontecem, não trouxe esperança, somente a reflexão que o mundo realmente é ruim, e definitivamente eu já sei disso, e quero pelo menos nos livros ter uma outra perspectiva, acreditar que todos merecemos algo bom. Obrigada por comentar aqui! ;)

Rose 23/09/2018

Neste livro temos 4 contos totalmente independentes, onde a única coisa em comum é Londres.
Eva Zooks com o conto Lembranças de um Outono em Londres, trás o casal Edmond e Gabriela e sua triste história de amor, que tem como pano de fundo o Cemitério de Highgate, ou mais conhecido como Cemitério de St. James.
O casal que foi traído de forma covarde, se vê preso em uma maldição, o que dá um tom sobrenatural a trama. Confesso que dos quatro foi o que menos gostei, mas adorei as citações das obras de Shakespeare.
Tamires Barcelos com o conto Sussurros do Coração conta a história de Henry e Samantha, aliás, o casal que mais me emocionou.
Samantha foi criada sem muita liberdade. tinha inúmeros deveres e pouco amor. Na verdade, nenhum. Seu refúgio eram os livros, sendo seu quarto e a biblioteca seus lugares favoritos.
E foi saindo da biblioteca que ela conheceu Henry, seu novo vizinho com fama de bad boy. Acontece que Samantha não se deixa levar pela línguas felinas e nem pelas aparências, e por conta disso, acaba conhecendo o verdadeiro Henry, aquele que ninguém se preocupa em enxergar.
Os dois acabam se apaixonando, e este amor, resulta em uma cena forte e cruel, que felizmente termina lindamente.
Catarina Muniz com o conto A Mania da Ninfa, conta a história de Richard e Liz. Ambos se conhecem no St. Mary Hospital, onde Liz já é médica e Richard vai começar residência.
Liz é ninfomaníaca e constantemente precisa dar uma pausa no serviço para satisfazer sua dependência.
Richard sente-se atraída pela médica, e ambos começam um romance. Mas a doença de Liz e o fato dela não querer nenhum tipo de tratamento, acaba afetando tanto o emocional, quanto o lado profissional de Richard. Mesmo amando Liz, ele está cansado e decide dar um basta. Era a chance de um novo recomeço. Ele tentou de tudo, foi ao fundo do poço e se reinventou, mas Liz não saía de seus pensamentos.
Agora Liz precisa de ajuda, e para isso, Richard terá que colocar um ponto final em sua vida aparentemente perfeita. Ele teria que lutar por ele e pela Liz. Seria isso amor ou obsessão?
Paola Scott com o conto Nos Arredores de Londres, narra a história de Sebastian e Catarina. Ela é uma recém formada tradutora, que antes de assumir seu cargo em uma editora, resolve viajar pela Europa. Ele é um autor iniciante que está ganhando prestígio com sua série.
Ambos se conhecem por um acaso em uma das sessões de autógrafos de Sebastian. Ambos ficam atraídos um pelo outro, e resolvem aproveitar os dias de Catarina pela cidade. Eles só não esperavam que esta atração evoluísse tão rápido.
Para quem não sabe, este conto deu origem ao livro À Distância, publicado pela The Gift Box.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Nana 04/08/2018

Com organização de Beatriz Soares, a antologia Love is in the Air reúne quatro contos românticos e apimentados que se passam em Londres. Cada autora nos apresenta um cenário repleto de símbolos, que nos fazem viajar, pelas páginas, até a terra da Rainha. O prefácio fica por conta da autora Nana Pauvolih, grande nome na literatura erótica nacional, atualmente.

Além do belo cenário, todas as histórias têm aquela música marcante, que compõe a playlist da antologia. As autoras conseguem deixar sua marca registrada e trazem cenas repletas de doçura. Há alguns momentos de tensão, nos contos com uma pegada mais dramática. É sempre um grande presente conhecer novos nomes da nossa literatura, não é verdade?

São apenas quatro contos, então, dá para explorar além dos favoritos.
Não peço desculpas pela safadeza em torno do Sebastian.

LEMBRANÇAS DE UM OUTONO EM LONDRES - EVA ZOOKS
Os protagonistas desse conto são Edmond e Gabriela.
A história inicia com Gabriela visitando Edmond no cemitério de Highgate. Os dois não se veem há um bom tempo e se entregam ardentemente, como se não bastasse. Assim que Gabriela o deixa, descobrimos toda a verdade sobre a estadia de Edmond naquele lugar, e uma certa traição, é colocada em jogo.

Senti que esse conto é o menor dos quatro. Nos trás várias referências às obras de Shakespeare e, é o único a trazer um lado sobrenatural para a narrativa. O cenário é bem construído - até pesquisei o local, é lindo - porém, a mitologia por trás da estadia de Edmond fica devendo. A explicação mais a finalização têm certa correria.

Eva Zooks é autora da Ler Editoral e já conta com quatro publicações pela editora. Ela também publica outras de suas obras pela Amazon. Boa parte está disponível no Kindle Unlimited.

SUSSURROS DO CORAÇÃO - TAMIRES BARCELLOS
Os protagonistas desse conto são Henry e Samantha.
Um dos meus favoritos, trás uma bela carga emotiva em relação à protagonista Samantha. A jovem é apaixonada por livros e sempre frequenta a biblioteca no bairro onde vive. Na vizinhança, é sempre bem vista pelo seu comportamento exemplar. Seus pais são rígidos e muito conservadores. Às vezes, destratam Samantha por coisas mínimas. Fora a biblioteca, a jovem praticamente não sai de casa ou tem amigos.

Quando um novo vizinho chega ao local, se torna alvo de fofocas e julgamentos pela sua aparência. Henry tem o type bad boy; suas tatuagens refletem suas dores. O motivo perfeito para que os pais de Samantha, obriguem a filha se manter distante. Porém, quando a jovem sofre um acidente, é Henry quem a salva. Samantha sabe que foi ele, mas Henry tenta negar a todo custo. A aproximação e a paixão acaba por ser inevitável. Mas, será que o amor entre eles é capaz de mudar mentes tão odiosas?

O conto expõe um relacionamento abusivo por parte dos pais, com momentos tensos. Bela construção da autora, que desenvolve bem a história e a caminha para um triste confronto. Me tocou em algumas partes, talvez por certa identificação. Por outro lado, o casal é de uma doçura sem fim, como todo bom romance pede.

Tamires Barcellos tem mais de dez publicações pela Amazon. O conto Sussurros do Coração, foi sua primeira publicação pela Ler Editorial. Todos os seus romances se encontram disponíveis no Kindle Unlimited.

A MANIA DA NINFA - CATARINA MUNIZ
Os protagonistas desse conto são Richard e Liz. Liz é uma ninfomaníaca.
O cenário é o St.Mary Hospital, onde Richard inicia sua residência. Logo, ele começa a notar as saídas bruscas da chefe do setor Elizabeth, ou simplesmente Liz, e resolve segui-la. Com a descoberta, Richard e Liz se aproximam e iniciam uma estranha relação, que desequilibra o emocional do rapaz por completo. Prazer em excesso pode destruir, principalmente quando só uma parte demonstra que também há amor. Muito sexo e muita oscilação entre o casal.

Após um tempo, Richard decide terminar a relação e focar em sua carreia. Ele até se permite estar em um novo relacionamento. Mas, Liz é sempre uma sombra, e inicialmente, até soou fácil apagá-la e então, veio o reencontro. Não importa as semanas, os meses e os anos...só bastou um olhar.

Já assisti vários filmes que retratam ninfomaníacos, então, tinha certeza que o clima ia pesar a qualquer momento, e que Liz, faria de tudo para se satisfazer. Há cenas bem tensas envolvendo a protagonista e realmente, é uma leitura para quem não encara a literatura erótica/adulta como tabu. Apesar que tenho preconceito imenso com as palavras vulgares, descritas na cenas de sexo. Contudo, autora fez um ótimo trabalho na construção da personagens e seu passado. Por outro lado, algumas decisões me deixaram chateada que até criei certo ranço em relação ao Richard. Não vou explorar muito, por causa de spoilers, mas ressalto que a questão envolve traição.

Catarina Muniz já publicou pela Ler Editorial e pela Universo dos Livros. As publicações estão disponíveis na Amazon e podem ser alugadas no Kindle Unlimited.

NOS ARREDORES DE LONDRES - PAOLA SCOTT
Os protagonistas desse conto são Sebastian e Catarina.
Catarina está prestes a iniciar um novo emprego como tradutora, em uma editora no Brasil. Antes, ela decide relaxar e Londres, se torna o destino ideal. Com uma boa turista, o roteiro está todo programado. Então, Catarina decide visitar uma livraria, onde participa de uma sessão de autógrafos com o autor Sebastian Wood. Como é bastante comunicativa e extrovertida, não é difícil que o deixe impactado por sua personalidade. Então, Sebastian a convida para um café, que depois vira uma amizade e bem, vocês sabem...hehe.

Catarina não imaginava que sua estadia em Londres, seria bem acompanhada e com uma diversão extra, regada de carinho e momentos de prazer. Mas, apesar dos poucos dias que compartilharam, os sentimentos afloraram e deixar Sebastian para trás, não estava no roteiro.

EU QUERO UM SEBASTIAN ESFREGANDO MINHAS COSTAS NUMA ÁRVORE SIM. Na TAG do 50%, eu disse que esse conto - até o momento - é uma das minhas leituras favoritas do ano e que adorei conhecer a escrita da autora. É uma delícia acompanhar todos os momentos em que o casal está junto. O coração aperta pela despedida deles e pela conclusão do conto. E fica difícil não querer um Sebastian. Que homem!

Paola Scott também coleciona algumas publicações pela Amazon. Ela já publicou pela Charme e pela The Gift Box. O conto Nos Arredores de Londres, é sua primeira publicação pela Ler Editorial. Seu livro mais recente, A Distância, é continuação do romance entre Sebastian e Catarina.

Os quatro contos são bem distintos, de narrativa fluída e com finais justos, ao que foi desenvolvido. Cada autora tem sua maneira de lidar com os protagonistas, mais maduros ou joviais, e também em relação às cenas mais quentes. Em alguns dos contos, as cenas de sexo são bem mais presentes. E, não são todos que trazem grandes conflitos emocionais, o que ocasiona em um certo equilíbrio.

"- ...a verdade é que é você quem está achando algo, Samantha.
- Estou achando o quê?
- Está achando a minha alma. Ou o que restou dela."

Love is in the Air - Londres, é uma ótima pedida para os fãs de romances e com uma bela pitada de pimenta. A leitura pode ser concluída em algumas horas e ainda te apresentará novas autoras, que andam fazendo sucesso no estilo.

A edição lida foi em e-book e está com uma boa revisão. No meu Kindle, algumas imagens e/ou fontes diferentes, não aparecem. Mas, já tinha visto a versão física na Bienal. A capa é linda e a apresentação de cada conto, trás uma ilustração que o representa. A fonte usada nos títulos, é super fofa.

site: https://cantocultzineo.blogspot.com/2018/07/livro-love-is-in-air-londres-varias.html

Júlia Raquel 02/06/2018

Love is in the air

Diversas autoras | 265 páginas | Romance adulto | @lereditorial | Nota: 2.5🌟's

Esta obra é composta por quatro contos que se passam em diversos lugares de Londres. São estórias românticas, quentes e com altos e baixos. É super normal em livros de contos termos os nossos favoritos e os que não gostamos muito, porém eu gostei apenas de um.

Achei algumas tramas clichês e exageradas. Mesmo assim, vale ressaltar que a escrita das autoras não é ruim e os contos são bem fáceis de ler. As descrições dos lugares de Londres também foram muito bem feitas. Outra coisa legal é que cada estória possui algumas músicas e no fim da obra há uma playlist. Achei essa ideia genial, pois ao menos eu adoro ler escutando música.

Resolvi contar um pouquinho sobre cada um deles para vocês.

“A todos que já viveram, vivem ou esperam viver um grande amor”.

Nos arredores de Londres, de Paola Scott:

Catarina vai viajar pela primeira vez para fora do país. A jovem quer realizar o sonho de trabalhar em uma editora e finalizar os estudos. É durante a viagem em Londres que ela conhece um encantador autor, Sebastian Wood. A química entre ambos é forte e notável e logo eles partem para passeios apaixonantes por diversos lugares da Inglaterra. Para mim esse foi o melhor conto. Divertido, romântico ao ponto e nem exagero. E, confesso, foi responsável por salvar toda a experiência com a obra. Sim, este é o meu favorito.

Lembranças de um Outono em Londres, de Eva Zooks:

Gabriela e Edmond vivem uma história de amor diferente, eles só podem se encontrar durante um dia do ano. Ele é um soldado da coroa britânica. Ela uma jovem que sonha em viver um grande amor. O que surpreende neste conto é um toque sobrenatural e a meu ver sem pé nem cabeça. Mesmo assim é nítido como a autora apresenta a força do
Continua nos comentários

Sussurros do coração, de Tamires Barcellos:

Samantha é uma garota triste e solitária. Os pais são incompreensíveis e acreditam que isolar a filha do mundo é a melhor saída. A leitura é a única companhia da jovem, a luz em sua vida e as visitas a biblioteca um momento de paz. Mas, a chegada de um vizinho misterioso faz com que o pai a proíba de sair de casa todos os dias.

E, como o proibido sempre desperta a atenção, Samantha acaba conhecendo Henry. Ele a salva de um atropelamento e desde então ambos passam a se encontrar. A atração é forte, mas as diferenças entre ambos ainda mais. Será que conseguirão enfrentar tudo para ficarem juntos?

A mania da Ninfa, de Catarina Muniz:

Richard é um cardiologista residente que trabalha no hospital Sr. Mary’s. É lá que ele conhece Elizabeth, uma média reconhecida por todos no local e que possui um segredo, é ninfomaníaca. Um dia Rick a segue e a partir daí o envolvimento deles é instantâneo. O que o jovem médico não esperava era se apaixonar e ter a vida transformada em um verdadeiro inferno. Ele se afasta da família, deixa o trabalho e amigos de lado, tudo isso para estar sempre pronto para ela. O amor de ambos é intenso, mas tudo meio surreal. Há cenas que me deixaram louca de raiva e angustia. Difícil descrever o que achei dessas páginas.

Este livro possui uma sequência, com novos personagens, autoras e com Paris como a cidade escolhida para tantos romances.

E ai, ficou curioso com a leitura? Quem já leu gostou?

Para mais resenhas acesse o blog http://lunaliteraria.com/ e o Instagram @lunaliteraria

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/

iza 02/05/2018

O livro é perfeito para quem ama contos com suspense e uma pegada erótica que faz o leitor suspirar pelo enredo da história. É uma leitura rápida e cheia de surpresas, além de ser escrito por escritoras ótimas e conhecidas. A linguagem é leve, instigante e prazerosa o que prende a atenção do leitor do inicio ao fim.
O livro é formado por quatro contos escrito pelas autoras Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott, publicado pela Ler Editorial. As histórias contadas em Love Is In The Air se remetem a Londres.
1° Conto - Lembranças de um Outono em Londres. - Eva Zooks
O primeiro conto escrito por Eza Zooks, conta a história de amor de um soldado britânico que está preso e só consegue encontrar a amada Gabriela uma vez por ano. É uma história que envolve magia e muita fantasia, além de muito erotismo. Ambos sentem muito desejo e amor um pelo outro e realizam suas fantasias sexuais ao se encontrarem deixando todos os problemas de lado e angústias. O soldado sente medo de perder sua amada por viver tão distante e ser proibido de vê-la mais vezes. A história deles é surpreendente e cercada de enigmas por cada parte.
2° Conto - Sussurros do Coração -Tamires Barcellos
Este conto aborda a história de Samantha e Henry como protagonistas, ambos possuem uma vida diferente, de um lado ele, que sofreu muito e passou por diversos desafios, do outro Samantha uma jovem reprimida pela família extremamente conservadora e arcaica, cheia de princípios e repressão.

Samantha não vive, apenas serve aos pais, pois cuida da casa e tem horário para tudo, além de ser tratada como uma empregada e não como filha. Seu refúgio são os livros, pois costuma ir a biblioteca escolher seus preferidos para levar para casa e passa horas lendo todos os dias. Um certo dia durante uma refeição em casa seus pais comentam sobre a chegada de um novo vizinho a pequena cidade e avisa para a filha não voltar tarde da biblioteca, pois todos comentam que esse cara tem aparência de "bandido", isso por ele ser tatuado e andar de moto.

Como o destino é surpreendente Samantha encontra o vizinho Henry em um momento muito tenso, então ela o procura depois e ambos se aproximam muito sem que seus pais saibam. Essa aproximação deles traz consequências graves para Samantha com relação a família e ela tem que fazer uma escolha durante um momento tenso de sua vida.

Qual a escolha de Samantha? Como sua família reagiu após perceber sua aproximação com Henry? Para saber o desfecho leia esse conto incrível e se surpreenda com o desfecho.

3° Conto - A Mania da Ninfa - Catarina Muniz

Nesse conto há muitas surpresas na vida do médico Richard e sua chefe a médica Elizabeth, que é bem conceituada no hospital. Richard um jovem médico que nunca havia vivido nenhuma aventura e começa a avaliar a chefe de uma forma diferente, pois ela o deixa intrigado com suas atitudes no local de trabalho, embora seus amigos tenham alertado para não se aproximar dela, isso o deixou ainda mais atraído para conhecê-la melhor.
Com o passar do tempo Richard começa a analisar cada vez mais a melhor forma de chegar até ela, pois tudo que ouviu falar a respeito apenas o instiga a querer viver uma fantasia sexual com ela. Até que um dia ele consegue se aproximar e se envolver, mas o que não sabe é que está entrando em uma armadilha na qual não vai conseguir sair.

A história é muito envolvente e instigante. Richard fica preso a Elizabeth e corre atrás dela o tempo todo, por ela ser uma mulher diferente de todas e sempre dominar a situação. Além de ser fria e focar em satisfazer seus desejos sexuais acima de tudo. Ele comete vários erros por ter se apaixonado muito, mas sempre busca concertar e resolver da melhor forma. A história instiga o leitor a ler sem parar de tão surpreendente, pois surge fatos marcantes e emocionante na vida deles.
4° Conto - Nos Arredores de Londres - Paola Scott

Neste conto Catarina viaja para Londres durante suas férias, que planejou com muito entusiasmo. Nessa aventura vai em uma livraria e percebe que está havendo uma sessão de autógrafos, assim ela compra o livro e vai para fila. Catarina é a última da fila e ao chegar sua vez fica impressionada com a beleza do escritor Sebastian. Eles vão tomar um café juntos e a atração entre eles é forte, o que faz viverem um amor de férias e muitas aventuras. É um conto quente e instigante que fechou com chave de ouro, por ser diferente dos anteriores e com o personagem principal com características únicas.

O livro é muito organizado, cheio de detalhes maravilhosos como as cores, a capa e a página de abertura de cada conto que é bem trabalhada e deixa o leitor muito confortável. Além disso, a escrita e os capítulos são essenciais para deixar a leitura ainda mais fluída e aconchegante.

Minha Velha Estante 15/02/2018

Resenha da Mylena Suarez
Gente!!!!! Quando eu vi essa capa, me apaixonei e já queria ela para mim.....

Que. Capa. Mais. Linda!

E ao descobrir que é uma antologia, tive a certeza de que precisava ler esta belezura. Adoro coletânea de contos porque, normalmente, a gente consegue aproveitar mais de um estilo de escrita, além de mais de um tipo de história e neste caso os sentimentos vieram num crescente culminando no conto que é MEU NÚMERO, simplesmente minha cara... Preciso dizer que amei?

Agora te digo que nada, absolutamente nada, me preparou para a enxurrada de emoções que senti ao ler Love is in the Air.

Tudo bem... Tudo bem... Tudo bem...

Ah! Peraê, só um segundo... O livro ainda conta com prefácio da escritora Nana Pauvolih. Tudo de mais que bom!

Imagino que vocês estão curiosos para saber o que cada escritora escreveu. Então, vamos lá:

- Primeiro conto = Lembranças de um Outono em Londres.

Eva Zooks conta uma história de amor que rompe as barreiras da morte.

“ A todos que já viveram, vivem ou esperam viver um grande amor.”

O conto é narrado por Edmond, soldado fiel da coroa britânica e homem apaixonado por Gabriela, doce jovem que sonha em poder viver plenamente o amor que sente por Edmond.

Com uma pegada sobrenatural, Eva mostra a força do amor e das consequências do rancor usando de várias referências às peças de Shakespeare e muitos momentos callientes com esse casal apaixonado.

- Segundo conto = Sussurros do Coração

Tamires Barcellos, conta a história de amor proibido entre Samantha e Henry.

Samantha é uma garota que sofre com os maus tratos dos pais que, com uma educação muito rígida, a oprime ao extremo deixando que ela só encontre certo consolo nos livros que consegue emprestado. Ela tinha apenas um sonho...

“- Ser livre. Uma vez , li em uma revista que a águia representa frça e liberdade. Eu almejo um dia ser tão forte e tão livre quanto uma águia. Então ,ninguém mais poderá me prender em uma gaiola e me impedir de viver.”

Isso até que num momento crítico conhece Henry, homem misterioso que se muda para a pequena cidade e se torna motivo de várias especulações sobre o que fazia ali e se era um homem perigoso ou não, já que andava de moto e tinha muitas tatuagens, algo que escandalizava muitas pessoas no pequeno bairro de Samantha.

Samantha resolve se arriscar e se aproxima de Henry, intrigada com seu jeito fechado, grosseiro e, ao mesmo tempo, carente e doce. Aos poucos, essa amizade improvável entre a garota tímida e interiorana e o badboy cresce e eles começam a viver um grande amor que será posto a prova no momento em que os pais de Samantha descobrem sobre o relacionamento.

- Terceiro conto = A Mania da Ninfa

Catarina Muniz dá voz ao tímido e insosso médico Richard que conta sua trajetória ao conhecer a médica Elizabeth, sua colega de trabalho que, por ter fama de ninfomaníaca, atrai o jovem rapaz e o leva a cometer atos insanos.

Narrado em primeira pessoa em formato de relato, o conto traz uma vertente mais doentia e perigosa do amor e me lembrou, em parte, o filme Nove e Meia Semanas de Amor com todas as taras, loucuras e fetiches do personagem John, de Mickey Rourke.

Foi um conto que me deixou extremamente angustiada com a situação de Liz, mas que no final pude perceber toda a força deste amor.

- Quarto conto = Nos Arredores de Londres

Paola Scott conta a história de amor de Catarina e Sebastian.

Ela, recém contratada como tradutora da editora Nova Atitude, decide aproveitar o tempo entre a defesa de sua tese e o início de seu novo trabalho e realizar o sonho dela e da amiga Nicole de conhecer a Europa. Só que como Nicole engravidou, ela resolve ir sozinha nesta aventura rumo a uma nova etapa de sua vida.

Sua primeira parada não poderia ser outra cidade que não Londres. E é numa livraria de lá que ela conhece o famoso escritor Sebastian Wood numa fila de autógrafos do seu novo livro.

“ ...eu poderia ter passado mais tempo admirando aquele espécime britânico de olhos azuis que me fez sentir estranhamente embaraçada, coisa nada comum comigo.”

A identificação entre os dois é instantânea e eles partem rumo a passeios apaixonantes pela Inglaterra. Foi, sem dúvida, o conto com que mais me diverti, Catarina e Sebastian são perfeitos juntos e conquistaram um lugar especial no meu coração. Amei a escolha da música tema do casal, a doce voz de Marisa Monte em SUA penetrou em minha mente e agora sempre que ouvir vou lembrar deste casal.

A editora Ler e a organizadora Beatriz estão de Parabéns, o livro tem uma edição linda, cheia de desenhos fofos de Londres, além de contos emocionantes e sugestão de playlist para fazer qualquer um sonhar. Amei demais.

Beijos,Myl

(Imagens no blog)

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2017/07/livros-da-gata-love-is-in-air.html
Catarina 16/02/2018minha estante
Ameeeei a resenha!!! Super obrigada pela leitura e pela avaliação, significa muito pra nós.

@UmaGuerreiraLiterária 24/12/2017

MARAVILHOSO.
Sem palavras para descrever esses contos. *-----*
Catarina 30/12/2017minha estante
Que bom que gostou, Kleysinha! Obrigada pela leitura e avaliação. :-*

Iris 20/10/2017

Oi povo, tudo bem?

Hoje vamos falar “Loves is in the air” lançado pela Ler Editoral, é um livro de contos que foi organizado pela blogueira Beatriz Soares. Antes de começar a falar dos contos preciso dar parabéns a Bea e a Ler pelas escolhas, o livro ficou muito bom.

O que mais me agradou foi que apesar dos quatros contos terem Londres como plano de fundo, eles são completamente diferente, amei a leitura e super indico. Agora vamos conhecer um pouco dos contos?

Lembranças de um outono em Londres - Eva Zooks

Nesse conto conhecemos a história de amor de Gabriela e Edmond. Eles por um motivo que não posso contar só podem se encontrar uma vez durante o ano, e aproveitam esse dia como se fosse o último.

“- Minha pequena, estava ansioso por sua chegada. - A voz melodiosa dançou até ela. - Não sabe o quanto sinto sua falta, o quanto esta espera me consome a alma e torna meus dia ainda mais longos e vazios.”

Ainda não tinha lido nada da outra, mas achei o conto surpreendente, apesar de ser pequeno tem um lado bem quente, um toque meio sobrenatural e ainda fala um pouco da cultura celta.

Sussurros do Coração - Tamires Barcellos

Samantha vive uma vida triste, a leitura é a única coisa que traz um pouco de luz para suas trevas. Seus pais têm regras super rígidas e a tratam super mal, tudo porque o sonho da vida deles era ter um filho homem. Visitar a biblioteca é o melhor momento do dia, pois além dos livros tem a bibliotecária Rebecca, que é um amor de pessoa. Seu pai a proíbe de ir lá todos os dias, pois o novo vizinho da rua é taxado como perigoso.

Um dia voltando da biblioteca ela vai atravessar a rua e é quase atropelada, mas é salva pelo vizinho misteriosos. Depois de ser salva ela resolve tentar se aproximar dele, mas descobre que não será tão fácil assim.

"Henry, se você acha que sou que nem os nossos vizinhos, está muito enganado - vi que ele iria falar mais alguma coisa, mas fui mais rápida e continuei. - Não sou como eles. Na verdade, sou muito diferente deles e quero provar isso."

Não posso contar mais que isso, mas a história de Heny e Samantha me encantou. O conto é um pouco mais longo que o primeiro e foi super bem desenvolvido pela autora. Amei!!

A mania da Ninfa - Catarina Muniz

Richard, mas conhecido como Rick é um cardiologista residente que foi trabalhar na emergência do hospital Sr.Mary’s. Lá ele conhece Elizabeth que é a médica chefe do setor, ela é super responsável e reconhecida no hospital. Mas, entre um atendimento e outro ela sempre some e isso desperta a curiosidade de Rick. Ele comenta com seus amigos do hospital e o que escuta é surpreendente.

“ - Olha, cara. Nossa chefe é ninfomaníaca. Ela se tranca e vai aliviar a tensão do jeito dela.”

Rick no princípio acha que tudo é apenas uma brincadeira, mas até que um dia ele resolve a seguir. E é assim que começa o caso deles, só que ele começa a se apaixonar e com isso o ciúme bem vem junto. Sua vida vai virando um verdadeiro inferno, pois Rick precisa estar o tempo todo disponível para transar, caso contrário ela vai simplesmente vai atrás de outra pessoa para conseguir o que quer. Ele começa a ficar tão obcecado que acaba se afastando dos pais e ficando negligente com seu trabalho. Rick vive essa loucura por três anos até que resolve colocar um ponto final em tudo e tentar viver uma nova vida. Só que mesmo acabando com tudo e se envolvendo com outra mulher ele não consegue esquecer Liz.

O amor deles pode ser descrito como louco, intenso e dedicado. Esse conto é extremamente intenso, não falo isso pela cenas de sexo. Falo porque ele retrata como uma pessoa doente não consegue enxergar o quanto se prejudica e destrói a pessoa que a ama. Adorei a escrita da autora e como ela conhece envolver o leitor de uma maneira que só paramos de ler quando o conto acaba.

Nos arredores de Londres - Paola Scott

No conto conhecemos Catarina uma gaúcha que mora em São Paulo, que está preste a realizar sua primeira viagem internacional. Ela mudou de cidade para conseguir realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora e para terminar seus estudos. Catarina acabou de terminar o mestrado em Literatura e Crítica Literária. Seus pais nunca foram a favor dessa profissão tão sonhada, pois queriam que ela seguisse trabalhando na indústria da família.

A primeira parada da viagem seria em Londres, terra dos grandes autores como Jane Austen. Ao chegar na cidade tão sonhada ela parte logo para um passeio em uma livraria, neste local está rolando uma tarde de autógrafos com o autor Sebastian Wood, ele ainda não foi publicado no Brasil, mas já é bastante conhecido no mundo literário. Assim que os dois se conhecem, se encantam um pelo outro.

“Aproveitei a caminhada para reparar mais atentamente em Sebastian. Ele estava mais para mocinho de um livro do que para escritor. Era bem alto, acredito que próximo de um metro e noventa. As mangas da camisa xadrez, dobradas até o cotovelo, envolviam os bíceps bem trabalhados.”

Não quero comentar muitas coisas para não soltar spolier, mas preciso dizer que foi o meu conto favorito, simplesmente me apaixonei por Sebastian e amei Cat, o amor deles foi lindo, carinhoso e quente!!! Essas características são marcantes nos livros de Paola.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/07/love-is-in-air-resenha.html

dayukie 31/08/2017

"(...) esse livro conseguiu reunir quatro contos incríveis, cada um com a sua característica, as autoras conseguiram nos fazer envolver em cada história, fora o fato de se passar em um dos lugares que eu mais gosto no mundo: Londres! Super indico que você se envolva nessas tramas e curta tanto quanto eu curti!"

site: https://goo.gl/rDWbCw

Lê Golz 25/08/2017

Adorei!
Falar sobre o amor, se me permitem a ousadia em dizer, é desde sempre o assunto preferido na literatura. A vivência do amor tem diferentes formas e situações para acontecer, e em Love is in the air nós vamos nos deliciar com quatro contos escritos por autoras nacionais, onde teremos diferentes histórias sobre o amor e como ele pode surgir. E, claro, o toque mais que especial para a magia acontecer é em um pano de fundo como a linda cidade de Londres.

O primeiro conto, Lembranças de um outono em Londres, de Eva Zooks, tem um toque sobrenatural, mostrando que o amor pode sobreviver mesmo depois da morte. O segundo conto, Sussurros do coração, de Tamires Barcellos, conta a história de duas pessoas aparentemente diferentes, que descobrem que o amor está além das aparências e que pode ser verdadeiro mesmo com tanta torcida contra. Já no terceiro conto, A mania da Ninfa, de Catarina Muniz, teremos o amor de uma forma mais intensa, mostrando o seu lado doloroso e o tanto de obstáculos que o "final feliz" pode custar.O quarto conto, Nos arredores de Londres, escrito por Paola Scott, por sua vez, nos permite pensar nas formas inesperadas que o amor acontece, naquele lugar ou naquele momento que menos esperamos.

"Vi em seus olhos aquela emoção idêntica a minha, mas que eu ainda não sabia nomear. Era algo puro, desconhecido, mas muito bom. Suas órbitas azuis brilhavam e meu coração se apertou de felicidade quando seu rosto se aproximou do meu, lentamente, e só parou quando nossos lábios se encostaram." (p. 88)

Devo dizer que o conto que mais amei foi A mania da Ninfa. Esse foi de longe o mais intenso e que mais mexeu comigo. Aqui temos a história de um homem que se apaixona perdidamente (acredite em mim, perdidamente MESMO!) por uma colega de trabalho ninfomaníaca. Para começar que a escrita da autora é super fluída e envolvente. Além disso, ela amarrou todas as situações muito bem, e criou uma história tão instigante, que não parei de ler até terminar esse conto.

Como todo livro que reúne contos, sempre temos os nossos preferidos, ou aqueles que menos gostamos. As tramas, em sua maioria, possui os seus clichês, mas são histórias simples e muito gostosas para acompanhar. Todos os contos possuem uma pegada hot, alguns com cenas bem descritivas. Portanto, já saiba o que esperar da leitura. A narrativa de todos flui muito bem e nos envolve em um clima totalmente romântico e quente. Sem contar as descrições de pontos turísticos e de ruas de Londres, que com certeza nos deixa com vontade de viver as mesmas coisas e visitar os mesmos lugares.

No geral, Love is in the air me agradou bastante, seja pela escrita das autoras, a intensidade de algumas histórias e até mesmo o clichê de outras. Já estou desejando o segundo livro, que segue a mesma linha do primeiro, mas cujo pano de fundo é a maravilhosa Paris. Não vejo a hora de ler!

site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2017/08/resenha-love-is-in-air.html
Catarina 26/08/2017minha estante
Olá Letícia! Muito obrigada pela leitura do nosso livro. Fico muito, muito feliz que tenha gostado do meu conto, pois além de tê-lo escrito com todo o cuidado e carinho, é também uma honra para mim fazer parte desse projeto junto a autoras tão talentosas! Um beijão!

Arca Literária 22/08/2017

resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/love-is-in-the-air-eva-zooks-tamires-barcellos-catarina-muniz-e-paola-scott/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/love-is-in-the-air-eva-zooks-tamires-barcellos-catarina-muniz-e-paola-scott/