Coração Em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Ana Elsa 19/01/2024

O surgimento de Heart on Fire
Amei ler esse livro. Adorei descobrir como o empreendimento Heart on Fire surgiu. O casal tem uma ótima química e foi divertido acompanhar as ideias deles. E achei muito interessante o passado da mocinha.

Luisa 07/12/2023

Faz muito tempo que li a série desse spin off e nem lembrava que tinha o e-book comigo, decidi dar uma chance.
A escrita da Aline é boa, então a leitura flui de um jeito muito bom, o problema é que a história não me pegou, achei tudo meloso demais e tem algumas frases que, apesar dela ser brasileira, são muito tradução literal do inglês, como uma fala do personagem que diz ?não consigo te tirar do meu sistema? quem fala isso em português gente?
Outra coisa que me incomodou foi esse lado super possessivo do personagem, mas estamos falando de 2017 né.
Enfim, a história é legal para quem acompanha a série e quer conhecer mais esse universo.

Cris 03/11/2023

Especial
Uma história lindamente especial.
Não só pelos personagens, mas pela construção da relação deles.
A Branca de Neve, apaixonada e intensa na vida, uma mulher sem medo, até descobrir que não terá mais sua paixão. E é justamente por medo de perder algo especial novamente que ela permite que o medo faça uma morada de 3 anos em sua vida.
O Capitão é tão, tão parecido com nossa mocinha que chega a ser assustador, mesmo assim temos uma sociedade e uma promessa que parece que será quebrada a todo instante.
Uma história sexy, erótica e apaixonante.

Mel 27/06/2023

Coração em chamas
Um romance leve, de leitura fácil e rápida , com personagens muito cativantes e envolventes, com boas cenas de hot.

Mila e uma historias 10/05/2023

Como sempre a escrita da Aline é maravilhosa! Me apaixonei pelos personagens e a maneira como foram se aproximando.

Adarita 02/05/2023

Deixei esse livro para o final, apesar de muitas pessoas lerem ele primeiro, já que conta como começou o cruzeiro que os meninos da The M's vão, onde começa a história do Carter e da Erin.
Mas não me importei de deixar para o final, ele é um livro muito fofo, contando a história de um casal que se conheceu por amigos em comum, de amigos viraram sócios e daí para uma relação romântica!
Foi muito legal ver onde o empreendimento deles começou, desde qual empreendimento montariam, o nome e tudo o mais! Gostei bastante!

Fabi B 18/02/2023

Hot
Se vc está a procura de um livro hot esse livro é pra vc.

Como sempre a Aline faz vc visualizar bem nítido os acontecimentos.

A leitura teria sido mais rápida se eu tivesse me apegado mais aos personagens, achei meio meloso apesar do hot ser bom. Foi amor a primeira vista do casal, mas não senti essa química toda não, mas é um livro curto e muito bem escrito.

Juliete 08/01/2023

Há meses que estou com a vontade de reler a série Viajando com os Rockstars, e agora nas férias iniciei. Da primeira vez que li, acabei não lendo os spin-offs, então Coração em Chamas é uma novidade pra mim.
Eu sabia que iria amar, mas foi mais do que isso. Esse livro me fisgou, comecei lendo ele despretensiosamente enquanto pegava um sol e precisei largar tudo e ir continuar ele, terminei já no dia seguinte... Maravilhoso!
Os protagonistas tem a famosa química de milhões, e a criação do Heart on Fire também foi muito interessante de acompanhar... Amei a história! E já estou inciando o próximo ??????

Jessica1248 07/12/2022

". Um amor como esse poderia navegar todos os mares."???
"? É permitido beijar você nessa fase vamos-com-calma?"

"Pensei em como a minha vida era isolada. Eu aprendia as coisas para mim mesmo e isso não era egoísmo, apenas falta de oportunidade para fazer para outras pessoas."

"Se o Jude do passado pudesse me ver agora. Se ele pudesse ver o homem que me tornei. Se ele descobrisse que a vida não era só feita de vento, mas sim de sonhos e de uma realidade apaixonada? A vida pode realmente ser incrível."

"Jude procurou meus olhos com os seus e, de repente, os gritos comemorativos dos nossos amigos deixaram de existir. Um amor como esse poderia navegar todos os mares, enfrentar milhas e milhas e as mais terríveis ondas como obstáculo. Mas eu sabia. Duraria cada batida de nossos corações."

@primaveraliteraria 11/04/2022

Um livro bem rápido, envolvente e gostoso.
A história do casal é quentíssima e acredito que cumpre bem o que promete.
Ainda não embarquei no restante da série, mas com certeza essa leitura me deixou instigada para mais.

Ceiça alves 18/03/2022

Nossa como é bom reler uma história que nos marcou né?! Na minha primeira leitura não fiz marcação nenhuma acho que tava muito ansiosa pra conhece esses personagens, mas agora foi uma leitura diferente, pois eu lembra dos personagens mas tinha me fugido alguns cenas da cabeça.

Vitória 21/02/2022

Maravilhoso
Já estamos no finalzinho de fevereiro e finalmente aconteceu, meu primeiro romance contemporâneo cinco estrelas do ano. Esse foi meu primeiro contato com a série Viajando com Rockstars e com a autora, e acho que eu não poderia ter tido uma experiência melhor.
Me envolvi demais com essa história, desde o início. Os personagens são muito cativantes, o que fez com que eu me apegasse a eles de cara. O Jude e a Courtney, apesar de muito parecidos, tem a suas personalidades bem construídas aqui. Fiquei com a impressão, mesmo sendo um livro tão curto, de que eu já conhecia os dois há séculos.
A autora sabe como escrever cenas fofinhas entre os dois, eu me vi torcendo por esse casal como há muito tempo eu não torcia, marquei diversos desses momentos. As cenas hot também são incríveis, só a cena do Jude dançando a coreografia do Magic Mike pra Courtney já valeria esse livro inteiro.
Tenho algumas coisinhas pra pontuar que não foram tão boas, mas saibam que isso não prejudicou a minha experiência com o livro. A primeira é a narração pelo ponto de vista dos dois protagonistas. Já disse aqui que os dois tem personalidades muito parecidas, mas acabou que a narração deles também ficou igual, fazendo com que às vezes eu tivesse que voltar pro início do capítulo pra saber quem estava narrando. O segundo ponto é a falta de um drama exagerado, mas aí já é algo que é da minha preferência. Como boa noveleira, eu adoro um drama, gente chorando, traumas de infância e briga no meio da rua. A gente até que tem um pouco disso aqui, só senti que poderia ter tido mais. Talvez essa tenha sido a opção da autora por ser um livro mais curto, mas, como já falei, esse ponto é algo de que eu gosto e senti falta.
Acho que foi um ótimo primeiro contato com a escrita da autora, que, a propósito, é muuuuuito fluida. Não vejo a hora de pegar os próximos da série, as minhas expectativas estão enormes.

Vitoria 24/01/2022

Os reis da safadeza
Estou apaixonada por esse casal. Achei incrível como a autora conseguiu juntar mentes safadas e amorosas em um equilíbrio perfeito.

Nerd Leitor 31/12/2021

Fogo no parquinho!
Viajar com Rockstars não foi o suficiente e foi preciso voltar no tempo pra entender a história do casal que faz toda a série dos rockstar acontecer.

Foi uma grande aventura conhecer o Jude e o seu grande amor, tudo que passaram e como chegaram no Heart On Fire.

O casal pegou fogo e cada cena de amor entre eles era incrível de ler. Aline criou uma atmosfera quente, excitante fora do normal que faz qualquer leitor querer se aventurar em alto mar.

O spin-off dá aquele gosto de quero mais para quem irá iniciar a série principal. Há muito fogo pra ser queimado ainda!

1 | 2 | 3 | 4