A Nossa Jogada

A Nossa Jogada Evilane Oliveira




Resenhas - A Nossa Jogada


10 encontrados | exibindo 1 a 10


lukovjoya 24/07/2020

decepcionante?
Então, irei falar da trilogia em si, os livros NÃO são péssimos, mas as personagens femininas são tão. chorosas? eu nunca li tanto choro como nessa trilogia, as três se superaram...
Confesso que a que eu mais gostei foi a Kath, mas é um livro tão óbvio e bobinho que?
O segundo livro é o mais complexo e sinceramente o que menos te deixa apegada aos personagens, tirando a criança, personagens principais sem graça e sal, mas combinam
Vou nem falar do primeiro que 99% do livro é a principal chorando, QUEM AGUENTA? passei metade do livro torcendo pra autora não fizessem o principal andar, poderia ter explorado muito mais a perda dos movimentos dele, e fizesse ele lidar com isso, não um garoto MIMADO que não aceita uma condição
O terceiro livro pra mim é o único que se salva, por conta dos personagens, Kath e Derek = tudo (mesmo ele sendo um babaca as vezes, porém 3 estrelas pela péssima escrita
É isso, não odiei a série, mas poderia ser MUITO melhor
(inclusive não sinto vontade alguma de ler os spin off)
comentários(0)comente



Vivik Oliveira 12/07/2018

romance e superação
Kath e Derek se conhecem desde a adolescência, ele é o melhor amigo do irmão de Kath, Dom protagonista do livro 1 da série, e sempre foi presente em sua vida, foi o grande amor de Kath. O problema é que quando a relação não deu certo Derek partiu, e levou o coração de Kath junto.
A verdade é que eles sempre se amaram, mas Derek é mais novo e não podia oferecer a Kath o relacionamento maduro que ela precisa. Era necessário dar tempo ao tempo.

Agora eles estão juntos novamente, mesmo que só por uma noite…

E essa noite vai render muito mais que uma boa lembrança.

No terceiro volume da série nós finalmente conhecemos a história conturbada desse casal que já é presente desde o primeiro volume. A Kath já é uma querida, estilista de noivas, independente, carinhosa, ela é muito madura, menos quando se trata do seu amor por Derek, aí ela é frágil como porcelana. Mesmo depois de tudo o que aconteceu Kath precisa resolver essa questão do coração com Derek, pra só então ser completa.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 22/01/2018

Meu favorito...
Adorei o livro... muitooo bonito e uau.
Ele é um cara apaixonado e correto, comete erros mas dá para entender.
Ela também.
O que me deixa inconformada é que no final e vira uma pu**... mas entendo o ciúme.
comentários(0)comente



Glayciane 20/07/2017

Resenha do Livro A Nossa Jogada no blog Book Maníacos

Quando você acha não pode melhorar... É porque ainda não conheceu A Nossa Jogada, e Derek. É claro.


Derek, Derek, Derek, meu Derek (hahahaha)


Derek e Kath se conheceram ainda na faculdade, eram dois adolescentes apaixonados mas que ainda precisavam lidar com vários conflitos. Entres eles a diferença de idade de ambos, e isso foi uma das questões que fizeram eles se distanciar mesmo que ainda estivessem completamente apaixonados. O tempo passou, a mágoa ficou, mas o amor persistiu e ficou ainda mais forte com tempo tornando a decisão de Kath de se manter afastada um pouco mais difícil.

Em uma noite de recaída e bebedeira, Kath e Derek se entregam a uma noite de amor que trás para eles o início de uma nova estória. E a oportunidade de se reinventar.


Derek e Kath apesar de terem se conhecidos em uma idade muito jovem, eles viveram uma paixão muito intensa que os deixou marcados. Mesmo depois de anos separados eles não conseguiram super tudo o que sentiam e mesmo que mentissem para si mesmos, a atração entre eles estavam bem palpável. Então, quando Derek volta para a cidade logo após o acidente de Dom, irmão de Kath, Kath faz o possível e o impossível para se manter afastada dele, mas Derek pode ser um pouco persistente (por assim dizer). E depois de uma noite de bebedeira eles se veem ligados de mais de uma maneira, o que a princípio os assusta um pouco, mas logo depois eles estão convivendo e aprendendo a lidar com tudo. Da melhor forma possível.

No entanto, nem tudo são flores e quando alguém do passado de Derek chega para atrapalhar a vida desse casal, Kath se vê fugindo para longe de Derek novamente, infelizmente para Kath, Derek não desistirá tão facilmente.


A Nossa Jogada é o livro mais leve da série, e o mais curto também com apenas 297 páginas. Ele nos trás um pouco sobre o passado de Kath e Derek e como eles vão precisar superar as suas divergências para poder cuidar dessa nova vida juntos. Apesar deles ainda guardarem muita mágoa, eles me surpreenderam ao se entenderem rapidamente e colocarem a criança em primeiro lugar, o que eu imaginava que demoraria um pouco mais. Derek, é Derek gente. Não tem o que falar sobre ele. Apesar de ser alguns mais novo que Kath ele me pareceu bem maduro em diversas situações, onde Kath por vezes chegou a me irritar. Claro que ela tinha as razões delas, mas mesmo assim ela foi um pouco drástica. Desde quando Derek voltou para a cidade no primeiro livro, percebemos que ele estava disposto a tudo para reconquistar a mulher que ele ama. E com essa gravidez inesperada foi uma jogada de sorte para ele.


Já Kath não foi uma das melhores personagens da série, mas isso não influência em nada no livro. Eu só não gostei porque às vezes ela não deixava meu Derek opinar em quase nada em relação a gravidez. Até mesmo na escolha dos padrinhos foi tudo ela que fez, o que eu achei meio injusto. Porém, vamos culpar os hormônios da gravidez que a deixavam um pouco fora do controle tornando algumas situações um tanto hilárias.



"— Você está enlouquecendo. Eu não trouxe ninguém para casa! Não estou escondendo ninguém também. — vou atrás dela e a vejo parada olhando para minha irmã e Chloe deitadas na cama. Adormecidas. — Bom para você. — Ela vira me encarando e puxa meu braço em direção a porta. — Kath estou só de toalha... — Não tem ninguém no corredor. Lá em casa tem roupas suas. — Ela murmura e eu a deixo terminar de me arrastar."


Tirando algumas divergências entre mim e Kath eu só posso dizer que eu amei o livro. Afinal, como não amar um livro com grávidas ou lindos bebês gordinhos? Infelizmente esse é o último livro da série, para o meu sofrimento, já que eu fiquei totalmente encantada pelos novos personagens que apareceram nesse livro. No entanto, a autora está pensando em fazer breves contos sobre esses personagens. E quem sabe ela mude de ideia e resolva escrever um livro sobre Megan, ninguém iria reclamar. 😉


Se você está a procura de um romance mais leve e apaixonante, aquele que te deixa com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ele é o ideal para você. Aliás, eu não posso deixar de parabenizar a Evilane Oliveira por essa linda série, de verdade. Ela me surpreendeu em tantos níveis que eu não sei nem por onde começar a falar. Os diálogos sempre bem construídos e enredos que não são nem superficiais ou clichês. Eu amei cada minutos que passei lendo essa série, e espero que o mesmo aconteça com vocês.

site: https://bookmaniacos2.blogspot.com.br/?m=0
comentários(0)comente



dayukie 30/06/2017

"Pensa numa pessoa ansiosa por esse livro? Pois é, essa pessoa era eu. Esperei pela história desses dois desde o primeiro livro da série Jogada Perfeita. E posso falar, valeu a pena a espera. O amor de Derek e Kath é enorme, intenso e passa por inúmeras provações, se machuca, mas se regenera e fica mais forte."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/HeHxqg
comentários(0)comente



Berta4 04/06/2017

💖💖🌟🌟🌟🌟

Eu terminei esse livro há dias, estava procurando tempo para poder postar essa resenha!
Eu adorei! Mas como não adorar qualquer coisa que a Evi escreve?
Nesse livro temos a historia do casal que, diga-se de passagem foi a historia mais ansiada por quem acompanha a série!
Katherine e Derek tem uma história, uma história triste e cheia de sofrimentos. Mas também é uma história marcada por um amor grande que sobrevive apesar de tanta mágoa que um causa no outro!
Na festa do casamento do Dom e da Kayla, protagonistas do primeiro livro, Kate e Derek resolvem matar a louca saudade que impera entre eles, lógico que toda essa vontade foi ainda maior por conta do álcool.
Mas acabou que essa noite - que terminou com a Kate fugindo do apartamento do Derek - trouxe consequências eternas.
E agora, com um bebê a caminho, eles precisam se decidir: esquecer todo o passado doloroso e se entregar ao amor ou simplesmente esquecer tudo.
Eu adorei a história! Como sempre a Evilane arrasou em mais uma de suas obras. Um livro incrível, com cenas maravilhosas e de puro romance!
Esse livro me conquistou do início ao fim, e claro, me deixou como sempre, com um gostinho de quero mais ❤

site: https://www.instagram.com/p/BU8DVd3BRAf/?taken-by=leitoresestranhezas
comentários(0)comente



Fabi 27/05/2017

O que dizer sobre esse livro? Bom eu confesso que esperava mais depois de ler os 2 primeiros dessa série, já imaginava que a história do Derek e da Kath seria muito conturbada devido o passado deles mas ela se mostrou ser uma louca e neurótica por conta de seus medos e a gravidez só a deixou ainda mais chata e insuportável.Na vdd ela teve umas atitudes nada a vê (na minha opinião)e o pior ainda achava q estava certa.Derek se mostrou mais maduro e decidido do que queria.A única coisa que salvou o livro foi o final q foi fofo pq o resto deixou a desejar e muito.
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 21/05/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
Ahh como eu esperei e ansiei por essa história. Não por ser uma continuação direta, já que podemos ler os livros fora de ordem, eles não nos deixam com suspense. Apesar de ficar melhor ler na sequência.

Mas vamos a resenha. E já adianto: EU AMEI O DEREK!!! Desde os outros livros. Dom e Caleb que me desculpem, mas Derek é o mais fofo, o mais romântico, o mais tudo dentre os jogadores do Arizona.
Kath, irmã de Dom (protagonista de A jogada perfeita), sempre foi apaixonada por Derek Collins. Desde o tempo de faculdade. Foi amor à primeira vista.

“Eu o amo. Eu sempre o amarei.”

Mas por bobagem (ela ser alguns anos mais velha que ele), Katy terminou o relacionamento deles. Ele, magoado, foi jogar em outro estado. Deixando ela pra trás.
Anos depois, ele volta a jogar no Arizona e disposto a reconquistar Kath e fazê–la ver que eles pertencem um ao outro.
Ela por sua vez, só desfaz dele e algumas vezes o despreza. Mas em uma noite de bebedeira, ambos se rendem ao desejo e a paixão e tem uma recaída.

“— Oh baby, nós dois somos ótimos juntos. — ele sorri. — Então enquanto estamos bêbados, vamos esquecer o passado, tá? Só essa noite.”

Que vai resultar em algo que nenhum cogitava no momento: UMA GRAVIDEZ!!!
Sim, Kath está grávida do amor de sua vida e exultante de felicidade, embora sem saber como Derek irá reagir quando ela contar. Mal sabe ela que o atleta quer gritar aos quatro ventos que ele fez um filho na mulher da sua vida!!!!
Depois de contarem para seus familiares, Kath e Derek resolvem reatar e investir no relacionamento e namoro com a família recém formada.

Entre isso, temos a irmã de Derek, Dalilah, que enfrenta problemas com sua filha Chloe.
Porém, nem tudo são flores e uma sombra do passado de Derek volta para atormentar o casal, largando uma bomba que faz Kath questionar tudo. Sem pensar muito, ela voa para os braços do fiel amigo Anthony – deixando todos desesperados por notícias – e um Derek furioso.
Mas ele não está disposto a abrir mão da felicidade e desistir da família que sempre sonhou. Ele vai lutar por Kath e seu filho.

“— Eu te amo tanto, baby — ele suspira beijando minha orelha. — Você é minha vida Katherine. Sempre foi e sempre vai ser.”

ADOREI A leitura!!!! A autora nos mostra uma escrita mais madura. Personagens com problemas reais. E claro, podemos ficar sabendo mais dos personagens dos livros anteriores.
E já aviso: estou querendo saber mais de outros atletas!!!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-nossa-jogada-touchdown-3.html
comentários(0)comente



Voandoentrepaginas /livro_gram 21/05/2017

Derek Collins e Katherine Reilow se conheceram através do irmão Dominick o Quartebek do time ao qual Derek também joga, diferença de idade de 4 anos , Derek não vê nada de anormal mas Kat sim , sempre insegura , muitas vezes irritante , ama mas não dar o braço a torcer. Derek possessivo mas um amor imenso por Kat e mesmo entre idas e vindas sempre a amou. Kat descobri que estar grávida de Dê mas como contar se eles nem estamos juntos ele estar fora jogando , mas ao voltar descobri de uma outra forma a gravidez de Kat e se encanta com a novidade pos sempre foi seu sonho, e eles voltam.
Mas Derek guarda um segredo que nem Kat e sua irma Dalilah sabem e esse segredo vem a tona e Kat foge de seu amor ate que Derek com sua possessividade e carinho da o tempo que ela quer mas em 2 meses longe ele descobri onde ela estar e vai a busca de sua Mulher.
Kat também não e uma pessoa fácil mas e tao possessiva quanto ele. Mas o amor sempre vence e essa realmente foi A Nossa Jogada.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR