Sherlock

Sherlock Steven Moffat

Resenhas -

Fernanda de Lima 24/02/2024

Sherlock 2
O Sherlock é demais, mas fico realmente imaginando como deve ser difícil lidar com a personalidade dele ?

Virpry 26/09/2023

Sr Holmes
Já é um caso de interesse antigo meu, já li algumas obras a respeito do amado detetive mas essa foi minha primeira experiência com o mangá.
Bem divertido, recomendo a leitura
Aproveite ?

laura anjos 28/07/2023

Não é uma resenha
Não tem como falar que o Sherlock da bbc é ruim queridos. Gosto muito do equilíbrio entre os assuntos sérios e as piadas divinas

Nessa 16/04/2023

Quebrando a ressaca literária com este excelente mangá. Gosto muito de Sherlock Holmes e ainda mais da série de TV na qual esses mangá são inspirados. Agiliza muito mais a leitura e o desenvolvimento da história. Espero que continuem a fazer mais títulos sobre Sherlock

JulianaSantos 20/01/2023

EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA
Sou extremamente suspeita pra falar quando se trata de Sherlock Holmes, porque a série e o livro são as coisas que eu mais amo nesse mundo. E ESSE MANGA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. É idêntico ao episódio da série da BBC, você consegue repassar todas as cenas da série na cabeça enquanto você lê. Amei muito!!!!!!!! (agr sério, Sherlock e John vamo fzr um trisal pfvr)

Sam 05/11/2022

A leitura é bastante rápida e de entendimento. Por isso, você acaba se empolgando para ler tudo de uma vez só.

Melancia 05/09/2022

Ah é Sherlock né, tem como dar errado?
Meu lado racional foi desligado no momento em que eu vi esse livro na prateleira e agora eu vou ficar ainda mais pobre comprando todos os outros ???

Gabi 13/06/2022

É muito bom relembrar.
Já que é narrado a série de TV, são acontecimentos que eu já sabia, mas mesmo assim, é muito bom...
Amo a forma que foi ilustrado...

lila 16/05/2022

É bem parecido com o que eu me lembro da série. A arte é linda e deixa a leitura ainda mais fluída. Quanto à história, muito boa, cheia de mistério e enigmas, como sempre.

Aline no país das maravilhas 08/02/2022

Amei demais essa série, e o mangá é basicamente uma cópia fiel da série, o que é perfeito, pq agora tenho ela ao alcance de minhas mãos ?

Mariane Sena 06/11/2021

Sherlock ?
Não tem nem o que falar eu AMO praticamente qualquer versão de Sherlock Holmes, e essa história não perde em nada.

O mistério desse é muito bom e intrigante, mas dentre todos os da série, esse é um dos que menos me chama atenção, quando volto, apenas por isso não dei cinco estrelas.

Ai eu amo as interações do Sherlock e do John sério kkkkkkkkkk nesse eles estavam num mood: John puto e Sherlock arrogante.

Michele Soares 18/03/2021

Esse é o episódio da primeira temporada cuja narrativa eu gosto menos, mas as ilustrações são muito boas. Há páginas em que a ilustração é o Cumberbatch nos mínimos detalhes, o sorrisinho, tudo haha.

Também tinha esquecido do trecho em que Sherlock discute com um casal de alemães na porta do 221 B haha. Mangá muito bom pra relembrar os episódios (e em breve vai ser a único recurso possível, quando a Netflix retirar a série do catálogo).

Sigamos.

BrendahIsabelly 29/01/2021

Uma história repleta de mistérios e aventura
Como sempre a leitura de uma aventura de Sherlock Holmes sempre é surpreendente.
Amei ler essa história repleta de mistérios e ação.

Thaliame 27/01/2021

Foi uma leitura ótima pra relembrar essa série que eu amo muito.

Shirlei 24/08/2020

Muito bom! Bem similar ao episódio da serie de tv. Mas as imagens espetaculares! Amo sherlock! Ansiosa pelos próximos!!