Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Isabela354 20/05/2024

Bem mais ou menos...
As partes do diário da manhã dela são INSUPORTÁVEIS, juro. O romance é bem água com açúcar, mas é BEM água com açúcar, não é aquele água com açúcar bom, divertido, apaixonante...NÃO. É aquele água com açúcar que parece que só tem água mesmo. Mas é razoável

Maria22323 20/05/2024

Resenha amor e gelato
Achei o livro mto bomm, super legal de acompanhar Lina nessa nova jornada da vida dela, recomendo bastante

Madeliny 20/05/2024

Esse livro e o típico romance clichê, é muito fofo e a contrução da relação da Lina e do Ren é simplesmente maravilhosa

Kakau!! 19/05/2024

Amor e gelato
Se eu fosse resumir esse livro em uma palavra ,ela seria leveza .
É um romance muito aconchegante, que deixou meu coração quentinho ,e me fez sentir borboletas em meu estômago de tanta alegria lendo.
Amei ,extremamente fofo e perfeitinho.

gabizqk 19/05/2024

Um romance bem levinho, bem clichê, que eu amei, é você lendo e tendo vontade de fugir no mesmo instante pra itália, amo muito!!!

Sofia_Granger 19/05/2024

Me surpreendeu
Muito boooom, fiquei realmente viciada nesse clichê fofo. Amo dms livro clichê, e que plot viu, me surpreendi, não esperei que fosse tão bom, já que ODIEI O FILME

CecAlia.Camolez 19/05/2024

Esperava mais desse livro, sinceramente! ????
Com todo o hype que esse livro teve nas mídias, peguei emprestado de uma amiga com mil e uma espectativas. Na sexta, (tinha acabado de começar a ler) algumas amigas minhas comentaram q não gostaram do livro, que achavam ele puro besteirol e que era o tipo de livro para se ler quando está de ressaca literária. Acho que isso impactou um pouco na minha leitura, pois fiquei pensando nisso o livro todo. Mas enfim, achei que os plots não foram tão interessantes, e foi um livro em que eu achava que o livro todo iria ser mediano e o final teria O PLOT ( igual todo esse tempo), mas achei o plot do final mal trabalhado, poderia ter sido melhor explicado. Achei o livro bem "entendiante" vamos dizer assim, gostei da historia em si, achei um romance fofo, e entendo que a proposta era de ser um romance leve, mas acho que a autora poderia ter trabalhado mais emoções ao decorrer da leitura e principalmente no final.

Yasmin1609 19/05/2024

Amor e Gelato ??
EU AMEI ESSE LIVRO, foi o meu primeiro, foi por conta desse livro que eu comecei a me apaixonar por livros!!! ??, acho esse livro incrível, só não curto a escrita, ele é bem leve, sem hot, os personagens são divos!!, mas como eu adorei, eu li os outros, o 2 ?Amor e Sorte? eu odiei ????, eu abandonei, li no máximo 2 cap, não gostei da história, se bem que os personagens eu adoro, eu li o 3 ?Amor e Azeitonas?, eu adorei, só que, por conta de amor e sorte, eu parei no meio do Livro, e entrei em ressaca literária, fiquei bem chateada por não lembrar de nada. Enfim, eu amei Amor e Gelato!!

Yass.vi 19/05/2024

Fofinho
Um livro gostosinho de ler mas me irritei com a demora dela para ler esse diáriooo. E também esperava um pouco mais desse livro. Um clichêzinho em Florença.

florbalbinot 19/05/2024

Amor e gelato?
Eu confesso que não gostei muito
Achei muito clichê e não me deu muita vontade de ler
Foi o meu primeiro livro de romance

Sara277 18/05/2024

Amor e Gelato
Que livro maravilhoso! Um dos melhores que já li! Ele nos envolve na história da Lina, querendo descobrir mais sobre a sua história.
O Howard é incrível e muito gentil. O Ren é incrível e super engraçado. E a Sônia nas últimas páginas do livro me fez amar ela! E a Addie é uma ótima personagem, mesmo estando em outro continente, ficou do lado na Lina e a ajudou. Tudo é bom.
O único defeito: Me fez ter uma vontade louca de ir para Itália, tomar Gelato e ir nos mesmos lugares que o Lorenzo e a Lina foram.
O plot desse livro foi incrível e surpreendente. Devo admitir que não coloquei muita fé nesse livro, mas me surpreendi.

amanda.gravena 18/05/2024minha estante
Chataoooo não dei conta romance mais bobo

Cecilia363 20/05/2024minha estante
Também tô odiandoooo! Já abandonei ele, agora tô relendo. História sem sal, protagonista INSUPORTÁVEL, pior que a América de a selecao!

amanda.gravena 22/05/2024minha estante
E nada dá em nada kkkk boberaiada

i5evergarden 17/05/2024

Fofo
Eu gostei do livro, achei ele bem calminho e fofo, é um ótimo livro para ler quando está de ressaca literária.

Nicholas.Dantas 17/05/2024

Quero comer pizza e gelato agr socrro
Confesso que comecei o livro n esperando muita coisa, mas me vi pegado na história e as descobertas que a lina faz durante o livro sobre o passado da mãe dela, terminei o livro com um gostinho de gelato e de quero mais.