Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

hellen :) 13/05/2024

Romance minimamente clichê, mas muito gostoso
Que história cativante!!! o livro me prendeu mais pela história da mãe da Lina, do que pelo romance em si (que eu amo), já que ele demora um pouquinho pra se resolver, mas isso não torna o livro nem um pouco ruim. na verdade, essa junção do romance da Lina com seus suspenses familiares fez com que o livro se tornasse cada vez mais interessante. recomendo!

Helô 13/05/2024

Mds eu necessito viver essa história
Galera que disse que amor e azeitonas é melhor não sabe o quão maravilhoso foi ler ?Amor e Gelato?
A escrita é muito boa, eu nem sentia o tanto de paginas que tinha passado ate eu marcar. Eu praticamente devorei esse livro.
A Lina é legal, não que ela seja minha protagonista predileta, mas ela não é chata, capenga, chorona. Eu gostei dela mais do que eu gostei daquele azeitona enlatada que não gosta do nome?
O Ren. Jesus Cristo o joelho ate treme. O Ren foi meu primeiro crush literário ao ponto de eu sentir dor física por ele não existir
Eu amo a ambientação desse livro, e a paisagem é escrita com muita delicadeza, vc realmente sente que esteve na Italia!
A história é intrigante, gosto do diário e de tudo que acontece. Os personagens são extremamente apaixonantes (especialmente o Howard e o Ren, eles são uns queridos.)
Eu gosto de tudo nesse livro, invejo a Lina por ter passado um verão na Italia?
obgg por lerem
PS1 - Assistam ?Cartas Para Julieta? passa na italia também e é muito fofo
PS2 - NÃO VEJAM A ADAPTAÇÃO DA NETFLIX
PS3- não tem ps3, obg por lerem essa resenha ate o final!

Beijos (sem croissants)
Helô ?
Amanda S 13/05/2024minha estante

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
VC É O MÁXIMO! VC É TUDO!!!!! Amg q resenhaaa! ? essa é a sua verdadeira vocação, sério.

Helô 13/05/2024minha estante
@gaby obggg gaby! alias eu tenho que te mandar o novo capital do meu livro?

*capitulo

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
Ameeeei! Vou ler com todo prazer e fazer críticas super inteligentes ( só q não).
Obs: c não ia usar essa foto do meu perfil?KKKKKKKKK

ia simm, esqueci

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
Vou ler um pouquinho de sem coração!! Tô na pág 11. Quer ler agr cmg?? Ou só dps?

boraaaaa

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
Tá, da play na playlist e bora

biaa.mmd 13/05/2024

Fofo
Achei bem fofinho, passei raiva, fiquei triste, mas gostei. Não pretendo ler os outros livros. Mas ele é fofinho, pode ler sem medo!

Pedro3880 13/05/2024

Haja fic kkkkkkk
Eu gostei muito desse livro, a história é envolvente e bem desenvolvida, os personagens também são bem desenvolvidos e é um livro bem fácil e divertido de se ler.
Minha principal crítica à esse livro foi o final, que achei meio desnecessário do jeito que foi posto

Riem 13/05/2024

"Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois. - Quais? - Amor e gelato"

Gostei bastante da escrita da autora, é leve e bem fluida, descreve os lugares de Florença tão detalhadamente, que parece que você está lá com a Lina.
Além de tocar em alguns pontos fortes, sobre morte e rejeição de uma maneira leve, mesmo sendo temas triste de vivenciar e ser abordado.
Talvez seja um livro bobo ou água com açúcar pra muitas pessoas, mas aqueceu meu coração. E é por isso que está entre os melhores livros de romances que eu já li.

ps: tem o filme na Netflix, mas parei na metade, achei que fugiu bastante da história.

Camilla.Monike 13/05/2024

Essa foi minha primeira leitura do mês passado. Eu esperava MUITO mais. Não é um livro ruim, é legal acompanhar a Lina e o Ren e descobrir junto com eles sobre o X.

Tha xalves 12/05/2024

Delícia de leitura!! escrita gostosa história bem fácil. varios reviravoltas que te deixam presos na história! gostei. romance adolescente

Melissa889 12/05/2024

Gostei
O livro em sí é bom,porém não consegui mais sentir a emoção de terminar o livro,quando estava acabando.
Ele no geral é um romance que se passa na Itália e que tem alguns mistérios no desenrolar da história,se vc gosta de um livro de romance e mistério(só um pouco)o livro é pra vc recomendo também ter mas o menos uns 13 ou 14 anos pra ler.

Mariana113 12/05/2024minha estante
Me indentifiquei com vc tive a mesma experiência mas o livro è incrível

Daocalia 11/05/2024

Tão fofinho
Amei o desenrolar todo da história, é muito simples e bem colocado, os personagens são ótimos, e tudo se encaixa perfeitamente !! É um excelente livro para sair da ressaca literária, te prende do início ao fim, por ter uma leitura tranquila.

Ps: queria um Howard na minha vida

DRAC4RYS 11/05/2024

Quem não gostaria de passar as férias na Itália né?
Estou tentando cumprir a tarefa dificílima de colocar todos os livros/HQs que já li (acho que focarei em adicionar os de 2024 por enquanto, ainda decidindo), li este em 2022, preciso reler para reformular minha opinião, não acho que seja um livro pessimo, é um tipico romance juvenil, vale a pena a leitura.

12gio.ita 11/05/2024

Eu gostei do livro, só achei que a trama do mistério de quem é o pai dela, não me deixou tão interessada na história. Além de um romance meio clichê e desenvolvido muito rápido.

rubya0 11/05/2024

Eh realmente o livro fraco qe as pessoas dizem ser, porem eh legal. nao eh nenhum livro profissional ai, mas a leitura eh super divertida e p isso vale a pena.