Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

clara 13/04/2024

Amor e gelato
Segunda vez que li esse livro e eu simplesmente tinha esquecido como ele me trazia conforto. amei ter a chance de me apaixonar com a lina pelo ren de novo. ter a experiência de entrar nessa leitura depois de ter tido a chance de ir para a Itália e provar gelato pela primeiro vez foi indescritível. se você gosta de romances para aquecer o coração, você tem que ler amor e gelato pelo menos uma vez na vida!!!

Stephanie343 13/04/2024

Cara eu achei o livro muito IMPRESSIONANTE tipo gente eu tô sem reação pra esse final um dos melhores livros q eu já li

Aline Dino 13/04/2024

Perfeitinho ???
Gente como eu julguei esse livro antes de ler ele ?

Mas ele é perfeito, gostei bastante do desenrolar da história, e o mistério em torno do pai da Lina é bem legalzinho e dá uma prendida na atenção.

O romance tbm é bem cativante, os personagens são bem fofinhos

???

rrafagms 12/04/2024

Não sei nem por onde começar. Eu particularmente nunca gostei de romance, tanto de livros, quanto de filmes de romances, mas já li alguns. Esse livro é extremamente fluido de ler, eu terminei em mais ou menos em uma semana, mas quando peguei pra ler ler mesmo, terminei em uns 3/4 dias; daria pra ler em 2 dias tranquilamente, se eu não tivesse outras prioridades. Agora sobre ele, sinceramente parece uma fanfic. Não é nada do que eu imaginei, e achei que foi escrito de uma forma bem boba. Deixaram muitos assuntos no ar e não desenvolveram bem. Tiveram alguns assuntos mais sérios que não foram tratado da devida forma, e acho que ela foi se perdendo muito ao decorrer do livro. Basicamente parece muito uma fanfic mal desenvolvida. Mas é bem rápido de ler, caso estejam procurando algo mais leve e bobinho, tá aí. ;)

secretm 12/04/2024

Amor & Gelato (obs: meu livro favorito) ?
Não tenho nem o que criticar, AMEI esse livro, foi o meu primeiro de 2024 e todos os acontecimentos nele são perfeitos. Com certeza prefiro o livro nem tem o que comparar. Recomendo muito esse livro e tô apaixonada na Lina até agora! ?

beifongslover 12/04/2024

Coloquei qualquer data
Fui ler o primeiro capítulo dessa bomba e parece mais uma fanfic de wattpad. A mãe com câncer (não tem outra doença não para colocar parece que só tem essa, fora que é sempre assim com a mãe com câncer meu deus cansa viu) a personagem dizendo que não queria ir para Itália MINHA FILHA É ITÁLIA meu deus. Acabei que perdi dinheiro e dei o meu box para a minha amiga que bom que ela gostou

Elisa.França 12/04/2024

Ponte Vecchio, muito gelato e corações...
Que delicia de livrinho! (E to resenhando na releitura)
As descrições de ambientações me soaram tão doces. Até a descrição do céu.
E a Escritora fala da Itália com propriedade porque já esteve lá. Então jogue no Maps todas as descrições de ambiente e você também estará na Itália.
As respostas da Lina, eu acho um toque genial, são sempre bem colocadas. O humor dela é ótimo.
Prepare os apps de músicas também, tem várias referências musicais. Mesmo que você não ouça a música toda que nem é necessário, é legal ouvir brevemente para você sentir a vibe. Pra mim fez toda diferença ouvir Beatles no restaurante.
Chorei com a parte em que Lina fala que Addie é amiga que ela não merece por ajudá-la a se levantar, tomar banho, correr depois do enterro da mãe.
O diário é uma sacada de mestre, vira um personagem eterno. Conhecer Florença juntas! ???
Ren e Howard tem meu coração.
Super fluído, recomendo muito.

camissrocha 12/04/2024

Amor & gelato
Que romance clichê gostosinho de ler :)
lina e ren são aquele típico casal adolescente que se odeiam e se provocam, e com o tempo, se apaixonam perdidamente, iria para Florença sem sombra de dúvidas, uns queridos!!

lory! 12/04/2024

Polemico. No início eu gostei MUITO mas aí foi diminuindo, bem levinho. o legal foi a mae e a Lina tendo experiências parecidas

Sarah587 11/04/2024

Melhor de todos
Melhor livro que ja li até agora em 2024, super fofo, sou do fan clube do Ren), e eu odeio o thomas
Luana.rali 11/04/2024minha estante
Eu amo o Ren também, mas não diria que não gostei do Thomas. Adorei a leitura desse livro?

Ana 11/04/2024minha estante
Ren , o melhor?

Clara3998 11/04/2024

Ele é mttt fofinho, otimo pra ler após uma ressaca literária.
A história dele é envolvente, o ritmo é interessante,p desenvolvimento é fluido, tem uma leitura fácil e gostosa.
Super indico para pré-adolescentes.

Gi Vieira 11/04/2024

Amor e gelato
Bom,mas com um final vago achei que a autora poderia se empenhar mais no no final do livro fazer um melhor desenvolvimento da Lina e do Ren acabou que não teve tanta emoção

i4howl0 11/04/2024

Amei!!
Realmente muito fofo, uma delicinha para quem ama livros tranquilos. se tornou um dos meus favoritinhos com certeza.