Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

mel 16/04/2024

Amor e Gelato
Que livro delicioso de ler!! Amei cada detalhe dele, os momentos da Lina com Howard, as histórias por traz de cada momento no diário, e poder ver ela se permitindo viver foi incrível.

Ansiosa pra continuar a descobrir mais dessa linda história ??

Thais.Classe 16/04/2024

Ótimo pra ressaca literária
Eu resolvi ler só pq estou aprendendo Italiano e queria algo ambientado na Itália pra maior imersão e adorei! Não é inovador nem extremamente criativo, eu consegui antecipar todos os plots, mas é um belo clichêzinho romântico e muito bem executado, com uma escrita leve e fluída que me fez devorar o livro rapidamente. Tô até pensando em ler as continuações agora.

Rayssa.Hodi 16/04/2024

"No fim das contas, existe uma razão para a expressão ?cair de amores?, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio."

Brenda919 16/04/2024

Que livro bonitinho, apesar do começo ser bem direto ao fato da mãe dela ter ido de base, é muito bom a história que se passa na Itália e como vai se desenrolando ao decorrer, tem vários plosts bons, e o final é o desejado kkkkk, aconselho a todos que amam um romance bem cute e eu quero muito ler o resto da coleção!

Kamilla146 15/04/2024

Amor & Gelato
Quero começar dizendo que esse livro é perfeito para quem quer um romance EXTREMAMENTE fofinho e que eu já li duas vezes mais que as duas vezes que eu li eu senti uma mistura de sentimentos inexplicável!! E esse livro é muito bom eu simplesmente adorei !! E recomendo muitoo para vcss. XOXO. Mika?
Fialhou 15/04/2024minha estante
eu amoooooo obriguei até minha mãe ler akkaka

srta Lima 15/04/2024minha estante
esse deixou meu coração quentinho ???

leticia2513 15/04/2024

Achei o livro bem fraquinho, não consegui passar das primeiras 30 páginas, acho que só não funcionou pra mim msm

Mitha 15/04/2024

Bonitinho, bem bonitinho.
Fiquei com vontade de pelo menos duas coisas: Um verão em Florença e um Gelato.

Um descanso na loucura!

Nielle3 15/04/2024

Uma leitura deveras cativante. Do meio pro início o livro é chato e com um pouco de enrolação, mas PQP que final é esse. Oq mais me agoniou foi não saber se o cara estava ou não apaixonado pela principal ?

Camila1856 15/04/2024minha estante
Maravilhosoo

Banana bananinha 15/04/2024minha estante
Oxi se é bosta pq tem 5 estrelas KKKEKSKSKKKKKKK UÉ

Estante.Lidos 15/04/2024

Achei bem bem fluida a leitura e foi um livro bem gostosinho de se ler.
Faltou um pouco de autenticidade, era tudo muito previsível.. mas mesmo assim, valeu a pena. ???

drê! 15/04/2024

Esse livro te prende do início ao fim. Ele é aquele típico livro que você não espera tanta complexidade por conta da capa, amor & gelato é assim! Chorei, sorri e morri de amores por esse livro, fiquei aflita com alguns acontecimentos do livro que de fato eu já imaginava mas não esperava. Leiam, este livro é magnífico!

Adrycavalcanti 14/04/2024

Muito fofinho ??
Demorei pra engatar, mas quando engatei?. Devorei o livro! Achei tudo tão lindinho! Narrativa super envolvente, cheia de aventura e reflexões!

Eu amei acompanhar a Lina por Florença enquanto ela conhecia os lugares que a mãe dela esteve anos atrás. Lina é uma personagem forte que tenta lidar com o luto, a saudade, os sentimentos novos e a fagulha de amor pela vida na Itália que crescia no coração dela a cada dia.

Recomendo a leitura se você gosta de algo bem leve e gostosinho ?

molivvv 14/04/2024

Nào sei, romance desse tipo nn me interessa muito, li pq estava famoso no booktok, nenhuma parte me prendeu

carolpinhezx 14/04/2024

Não percam o tempo de vocês!
Abandonei o livro na metade. A história não me prendeu nem um pouco e me deu uma baita ressaca literária (no sentido ruim).