Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

isabellant_ 18/04/2024

É... fofo
Pelo hype achei que seria melhor. Quer dizer, amei o ambiente; parece que estamos mesmo na Itália, mas a história em si achei muito simples. A parte da perda da Lina, e a saudade da mãe realmente foram os pontos que mais me pegaram na história. A Lina se reconectar com a mãe indo aos mesmos lugares que ela e lendo o diário foram as melhores parte do livro, o enredo em si, achei parado e arrastado. Acho que só depois da página 200 que comecei a realmente me interessar pra valer em saber como tudo acabaria.

Acho que o ponto principal que tirei, foi mais em relação aos pais. Nós os vemos como pais, porém esquecemos que eles foram pessoas independentes e que viviam vidas próprias antes mesmo de imaginar que existiríamos.
Lina se questionar se conhecia realmente a mulher que fora sua mãe, me fez ponderar de eu conheço a minha. O que tange a relação dos pais, foi interessante. Já o romance em si, não sei, achei fofo porém não foi bem desenvolvido; quero dizer, não focou muito neles, e não houve uma maior imersão dos personagens, ou características marcantes.

Enfim, indico ao livro à adolescentes em ressaca literária, talvez seja uma ótima experiência.

@lorenasita 18/04/2024

Achei a leitura muito gostosa, terminei em menos de uma semana.

Admito que no início a Lina me estressava com a forma que ela se comportava, mas entendo que ela é uma adolescente e tinha acabado de perder a mãe.

É uma história leve e fluida, tem um plot interessante, não sei porque demorei tanto pra ler esse livro.

É um romance água com açúcar, leve e gostosinho de ler.

A única coisa que não gostei foi que eles ficam juntos só no final ?

Alessandra 18/04/2024

Aconchegante ?
Eu simplesmente amei esse livro, eu ainda não entendo pq abandonei ele não passado. Esse livro me fez sentir parte dele, foi como se eu estivesse lá em Florença vivenciando tudo o que a lina viveu em uma semana, ao vivo.
Fofo, encantador e com cenas que deixa o coração apertadinho.
A princípio eu estava detestando toda a história da mãe da lina, mas no fim eu fiquei triste com o desfecho do romance.
Não tenho do reclamar dessa obra, achei PERFEITO!

Agora quero largar tudo e ir pra Itália ?

Lehtwz 18/04/2024

Amor e gelato
É um livro muito legal, vc se sente dentro do livro literalmente, a história se passa na Itália, então muitas vezes vc viaja junto e parece q vc está dentro da historia, muito bom mesmo

hellen506 18/04/2024

Leve e gostoso de ler
Tava procurando um livro rapidinho, de leitura leve mas que fosse interessante pra dar uma respirada dos outros gêneros que leio.
o livro faz você querer viajar pra Itália automaticamente, inclusive Florença virou um dos meus objetivos de viagem para a vida, quero conhecer todos os pontos turísticos descritos no livro. ?
a relação de Lina com Horward era muito bonita, o diário da mãe colocava curiosidade no leitor e o final foi rapidinho mas muito satisfatório.
amei, foi uma leitura alegre, leve, fofa e o livro cumpre o que promete.

Claudia164 18/04/2024

Amor e gelato ?
Só existem dois motivos para as pessoas ficarem na Itália... AMOR E GELATO..??

Esses dias na Itália com a Lina e o Ren foram incríveis e aahhh... Foi muito bom
Leitura recomendada e favoritada ????????

Giovana 17/04/2024

Amor e Gelato
Eu amo e gelato com cada átomo do meu corpo, acho um livro super fofo, acho a aventura deles ótima. amo o casal, amo os personagens, amo a maneira como tudo se desenvolveu. recomendo demais
acho um romance adolescente fofo demais para não ser lido por todos

Sofia 17/04/2024

Tchau ressaca
É muito bonitinho, normalmente leio esse tipo de romance pra sair da ressaca literária é foi tudo! Me deu uma vontade enorme de ir pra Itália, passar um tempão lá e provar tudo o que se tem direito
Amanda.Bauer 17/04/2024minha estante
Kkkkkkkkk me deh vontade de ir pra la tbmmm.

Livia1520 17/04/2024

Agora quero ir para a Itália!!!
Eu simplesmente amei esse livro, achei super gostosa a leitura, cheia de romance e mistério, ele da um gostinho de ?quero mais? no final e dá vontade de largar tudo e ir para a Itália viver um romance como o da Lina!!
Mary Ann 17/04/2024minha estante
Amor & Gelato e Amor & Azeitonas são os melhores

gisel3 17/04/2024minha estante
eu amo esse livro, senti as mesmas coisas

Clara Floret 17/04/2024

Amor e Gelato
Minha leitura nao fluiu tao bem quanto eu esperava. tinha abandonado ele ano passado, pois me deu uma ressaca literária violenta de 6 meses. esperava uma história melhor, mas tudo bem.

Carolina 17/04/2024

Fofíssimo!
Aquele livro que dá um calorzinho no nosso peito. Muito gostoso de ler e muito bom para distrair a nossa cabeça.
Graziele97 17/04/2024minha estante
Já coloquei na minha lista

Camilla 17/04/2024

Fofura
Apesar de eu não gostar muito de quando a personagem tem que escolher entre duas pessoas, neste livro em específico todos nós já sabíamos com quem ela ia ficar, amei a história em si por conta do romance que achei particularmente muito fofo o friends to lovers, e do pequeno mistério em relação ao diário ??

Brenda.Martins 17/04/2024

Italiano perfeito.
Deve ser impossível ler esse livro e não sentir a enorme vontade de ir para a Itália socorrroooo. É uma leitura leve, cheia de mistérios e romance.