Entre as Estrelas

Resenhas - Segure as Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hay 20/04/2021

Adorei
Indico muito! A história é bem fofinha e entretém muito. Você fica sempre querendo ler mais e mais até o final que é bem legal. A leitura é fácil e não é chata!

klfeijolle 10/03/2021

complicado
entao... comprei esse livro mais pela capa do que o conteúdo. demorei horrores pra de fato ler ele, massss acabou sendo uma historia que faz você pensar sabe.
admito que o final me surpreendeu e meio que salvou o livro
costa 21/03/2021minha estante
Pra que idade vc recomenda??

klfeijolle 21/03/2021minha estante
15+

costa 23/03/2021minha estante
Obrigadaa ?

Dany 05/03/2021

Eu fiquei muito apaixonada nos personagens principais, amei esse livro do começo ao fim. Fiquei meio confusa no final, mas nada que uma reflexão pós livro não resolvesse.

Paty 03/03/2021

Entre as Estrelas
Um romance surpreendentes sobre o impacto do primeiro amor é como nossas escolhas podem mudar o destino de todos ao nosso redor.
A história é um romance bem clichê.
No começo a história é um pouco confusa, e foi difícil pra me conectar ao diálogos...a leitura fica um pouco monótona, e começa a melhorar mesmo na metade do livro. Não e um livro ruim, mas falta uma construção mais consistente, principalmente dos diálogos.

Nis 15/02/2021

Entre as estrelas
Uma sociedade futurística utópica pós guerra, na qual, na tentativa de evitar novos conflitos, o que restou da Europa e de uma série de aliados se reconstrói na Voivodia, uma nova estrutura "perfeita" e individualista. Nesse contexto, o casal principal se apaixona e eu tenho que dizer que é bastante intenso. O começo do livro é um pouco lento e a narração em dois tempos me deixou um pouco confusa no começo, mas os personagens são tão absurdamente humanos em um mundo tão novo que é impossível não se sentir preso à história. Senti raiva, desprezo e muita tristeza, mas o livro é sensacional em inúmeros aspectos. Um caminho para repensar o modo de viver da nossa sociedade e aquilo que, como indivíduos, consideramos realmente importante.

kaido's gf 13/01/2021

Sem spoiler, somente minha opinião.
Não é um livro ruim, mas também não é um que se eu visse em minha estante, leria mais uma vez. Este livro não faz o estilo que gosto, mas realmente foi algo que gostei um pouco de ler, não foi o melhor, mas o li devorando cada página, acho que você que gosta de algo mais trágico gostaria, mas em minha opinião, escritores que fazem final trágico, bom, para mim, Shakespeare já é o bastante.

Cella 28/12/2020

Ainda chorando
Toda vez que me lembro desse livro eu sofro sem limites. Apesar de sua sinopse parecer já dizer tanto sobre a história, a autora ainda é capaz de surpreender em diversos momentos e nos fazer desejar sempre o melhor.
A parte I e III foram as minhas favoritas, mas algo na parte II tornou a leitura difícil para mim, o que me travou por meses e fez com que eu não me sentisse capaz de dar uma nota maior.

Lai 18/12/2020

Esse final aaaaa realmente surpreendeu, não esperava por isso, no começo foi difícil me prender na história, mas logo consegui. As linhas de tempo, foram boas apesar de umas ser menos interessante que outras.
Já disse do final? Então, foi único!

Tekapatti 19/10/2020

Bom esse livro foi um dos que eu li com mais facilidade esse ano, ele fluiu de uma forma que eu não esperava. Comecei a ler ele sem muita expectativa e olha foi incrível. Mas o motivo deu não ter dado mais estrelas foi o final, achei bem desnecessário ter tido 3, porque o único que me tocou foi o primeiro e eu não esperava que tivesse outros. Não vou dizer que isso fez com que eu detestasse o livro, não pq eu realmente gostei, mas acho que poderia ter terminado de uma forma totalmente diferente.
No geral foi uma leitura agradável, porém um pouco decepcionante.

elliecg 17/10/2020

Na real ainda não sei o que pensar. Achei que história tomaria um outro rumo mas fui surpreendida. No primeiro momento que repetiu a cena eu achei que meu arquivo estava com falhas e quando percebi que estava acontecendo eu adorei por ser diferente.
E é isso que esse livro é, talvez seja 8 ou 80, mas ele é diferente e acho que é isso que me impede de me decidir o que realmente gostei do livro.
Mas devo dizer que meu personagem favorito e que eu gostaria de ter lido mais sobre é Osric :(

deftonestaemuso 25/09/2020

Uma leitura bem emocionante, não fosse pelo desfecho confuso.

Lala 26/08/2020

Recomendo
Possui três finais, mas preferia que tivesse só um mesmo.. História boa e leve. Ganhei esse livro num sorteio do Instagram e fiquei muto feliz !!!

Elô 27/07/2020

Definitivamente não era o que eu esperava. Comecei imaginando ser uma leitura leve, para passar esses dias em casa, o famoso água com açúcar. Não digo que não tem ares de um romance adolescente, tem simm! Mas o final.... aquilo que é esperado pelo decorrer da história mas não o que queremos.
A leitura é satisfatória. Não seria minha primeira escolha quando são apresentadas outras opções de livros de romances futuristas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6