Anne de Avonlea L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Avonlea

Gabriella472 09/01/2024

Incrível
Amei o livro,a Anne saiu de uma criança sonhadora,para uma moça maravilhosa(ainda sonhadora kk)gostei de ver o crescimento e amadurecimento dela,os personagens são tão cativantes e eu gostei de todos

Recomendo ?

⢠rafiss 09/01/2024

Sobre ANNE DE AVONLEA
Vi resenhas dizendo que ele não se comparaca a Anne de Green Gables, mas do fundo do meu coração, o começo talvez realmente não se pareça tanto, mas isso não tira o encanto do livro. Achei ele igualmente bom (talvez até melhor), por ter novos relacionamentos, um ponto de vista mais maduro da Anne. Ele é esplêndido, e acho uma graça os relacionamentos que ela constrói ao longo do livro. Vale muito a pena ler, e ele é muito bom sim, eu realmente não entendo quem diz que os livros da Anne são cansativos, mas cada um tem um ponto de vista. É isso, pessoal! ??

Eulleane 08/01/2024

Gente... que livro gostoso, adorei??
É maravilhoso ver todo o crescimento da Anne, como ela amadureceu e se tornou uma pessoa melhor do que nunca, sem deixar sua origem, o seu jeito incrível de ser, sua doçura.
Anne de Avonlea apresenta personagens novos.
Relembra acontecimentos de Anne de Green Gables.
E também coisas tristes?

Luað 07/01/2024

Anne de Avonlea
Após o trágico acontecimento do final do último livro, Anne decide que ficará em Green Gables, ao invés de ir para a faculdade, e dará aulas na escola de Avonlea. Mas as aventuras estão dentro de Anne e ela viverá muitas delas nesses dois anos.

Jenifer25 07/01/2024

Mais paisagens
Legal, comprei porque já tinha lido o primeiro, é meio enrolado e não é tão legal quanto o primeiro, mas é legalzinho

Alice.Adriane 07/01/2024

Anne de Avonlea
Anne de Avonlea, é a continuação do livro de Anne de Green Gables.
Este livro traz uma história super levinha e fofah, de Anne sendo professora, conta a história de sua juventude, iniciando sua vida adulta aos 16 anos.
Tem também um casal de gêmeos que são uma verdadeira graça.
Venha embarcar nesta aventura maravilhosa e viver conosco descobrindo as quais serão as novas confusões que Anne irá aprontar.

Quant. De págs: 288

Gênero: Comédia e Aventura

Classificação indicativa: Livre

Classificação : 5 estrelinhas ??????????
Kimberly.Suyane 07/01/2024minha estante
Amo este!

Kimberly.Suyane 07/01/2024minha estante
Já estou lendo o quarto volume, o Anne de Windy Poplars

Vitorinha 07/01/2024

Anne de Avonlea
Como os livros que falam da estória de Anne têm se tornado, sem dúvida, minha saga preferida da vida, sou meio suspeita para escrever uma resenha sobre...??

Anne de Avonlea é a tão esperada continuação do aclamado Anne de Green Gables. No livro um vemos a pobre menina órfã e sonhadora que foi adotada por um erro tentando se encaixar e aceitar. Entretanto, na sua continuação, nos deparamos com a jovem professora e sonhadora Anne Shirley, que se depara com um novo mundo a sua frente, novas perguntas, muitos medos...

A coisa mais legal nesse livro é que ele é um clássico, mas pra todas as idades. É um livro que traz leveza e alegria, mas também aborda temas sérios, como auto-aceitação e os desafios da adoção.

Vale muito se aventurar no universo da nossa querida Anne Shirley.

Av_lli 07/01/2024

Incrível
Eu gostei muito deste livro, despertou um certo interesse em todo o resto. Eu adorei Davy, Dora também era uma garota adorável, mas assim como Marilla e Anne eu prefiro Davy. Ele era incrível, sempre fazendo traquinagem, mas eu fiquei triste quando ele se comparava com o Paul, é horrível ser comparado a alguém, principalmente ao pensar que Paul já era bem mais velho.
Fiquei triste quando o Ginger morreu, eu o adorava, achava muito engraçado. Eu realmente amei esse livro, minhas risadas sinceras foram a prova disso.

Ana.Forteski 05/01/2024

Anne de Avonlea
Achei, da mesma forma que o primeiro, bastante detalhado e em algumas partes enrolados. Mas valeu apena pelas 3 páginas (no máx) de interação da Anne e Gilbert.
Gostei e recomendo! Quero terminar a série, porém preciso intercalar com outros livros para não dar ressaca.

Kelly Diniz 05/01/2024

?A verdadeira amizade é algo muito reconfortante e que devemos ter um elevado ideal sobre ela, sem nunca manchá-la por alguma falta, quer seja em verdade ou sinceridade.?

Marcela115 05/01/2024

O livro é fácil de ler mas não é legal igual o primeiro, porém ele desperta a sua vontade de ler o terceiro livro da saga

Jumazurs 05/01/2024

Gente
Gente ?? como assimmmm
achei q fosse sem mais parecido com a série mas pelo que li não é hahshs sinceramente curti bastante

Jennifer47 05/01/2024

Confesso q de início fiquei um pouco perdida por não ter lido o primeiro livro e sim assistido a série, mas logo peguei o ritmo e embarquei nessa linda história!! A escrita é encantadora, a forma como anne expressa seus sonhos e descreve tudo em um visão poética e bela é esplêndida, inclusive esse livro me inspirou a ter uma vida mais romantizada.
Adorei os novos personagens! Davy me tirou belas risadas, outros personagens q me cativaram foram a Lavendar e Paul, ver a imaginação de Paul irving, um garoto tão jovem, era sempre incrível.
Recomendo muito a leitura, as aventuras de Anne são hipnotizantes e ainda com uma pegada cômica, adoraria ver as histórias desse livro na série, socorro.

Gidean.Nascimento 04/01/2024

Eu amei o livro , achei melhor doq o primeiro, ele é muito engraçado, o Davy e a Dora são personagens incríveis,principalmenteo Davy (coitada da Dora só sofre a bixinha ), e última pagina é tão PERFEITA!! Mas o livro tem aquela leitura difícil q eu procrastinei muito para poder terminar, confesso q pulei algumas paginas , e um capítulo inteiro, tirando isso gostei muito do livro e pretendo continuar a saga.

De.bee 03/01/2024

Ai gente... no começo foi bem cansativo ler, mas juro que depois melhora. Ver a Anne amadurecendo e o as migalhas dela com o Gilbert é muito bom, sem falar na história que se passa. O cenário seria tão lindo se tivesse a série, sério, vale muito a pena ler. O começo é realmente difícil, mas depois melhora, eu prometo