Você é Minha

Você é Minha Ivani Godoy

Resenhas - Você é Minha

Livinha 20/01/2020

Simplismente lindo!
O livro conta a história de Lucky Donovan um ceo frio e implacável dono de qse toda Manhathan que se transformou no que é hoje por causa de um trauma do passado e que nunca recebeu um não como resposta até conhecer Samantha Gray no elevador de sua empresa.
Samantha Gray é uma mulher marcada pelo passado por isso não se envolve com ninguém e como psicóloga dedica sua vida a ajudar crianças e ama seu trabalho está super feliz com ele até recusar a proposta de Lucky no elevador.
Duas pessoas completamente diferente ambas quebradas com fortes traumas do passado , será que os dois vão conseguir vencer os traumas e se entregar ao amor?

A história é leve e divertida com cenas hot na medida certa. A autora fala sobre abusos que muitas vezes vem da própria família e aqueles que deveriam cuidar e amar é quem comete essas atrocidades .
Leitura emocionante e divertida super recomendo! !

Aline 16/01/2020

Simplesmente Encantador!
Essa é uma história onde duas pessoas que tiveram suas infâncias marcadas pela dor e rejeição por aqueles que eram para protegê-los e ama-los, "seus pais".

Samanta uma psicologa infantil, que ama sua profissão com afinco e ajuda crianças que passaram por traumas assim como os dela em uma ida ao restaurante do prédio para tomar um café, acaba se encontrando no elevador por acaso com Lucky Donovam, um cara arrogante, controlador, playboy, lindo e que nunca ouviu um "NÃO" na vida, dono de um império de bilhões, podendo ter varias mulheres em seus pés, caiu na besteira de fazer uma proposta indecorosa a Sam, que ficou tão ultrajada com a ousadia dele, que soltou os cachorros em cima, sem saber que ele era seu chefe, o que a deixou ainda mais furiosa pois ao ser chamada em sua sala e descobrir a verdade, a mesma preferiu sumir da vida desse homem tão prepotente.

O que Sam não esperava é que esse homem iria persegui-la até conseguir o que queria, mas assim surgiu um grande amor avassalador entre os dois, mas também enfrentariam muitos obstáculos e um deles era o passado que viria com toda a força para abalar as estruturas dois.

Mas como tudo não é só um conta de fadas, tiveram que entender que muitas as vezes nossas escolhas e segredos ocultos sempre vem à tona e da forma menos esperada e quando mal interpretado pode simplesmente acabar com os sonhos que foram idealizados para um futuro, ainda mais quando tem arcos inimigos querendo esse fim, causando dor, sofrimento, ódio e infelicidade.

Ainda bem que apesar de toda a confusão, nosso casal conseguiu ver uma luz ao fim do túnel, e esclarecer aos maus entendidos e assim se dando a chance de um recomeço, sem mentiras e segredos e viver a tão sonhada felicidade formando uma família e ama-la como nunca foram amados pelos seus verdeiros pais.

Parabéns a autora por imaginar e criar uma história maravilhosa como essa. Amei cada capitulo, sofri em algumas partes e fiquei com ódio de alguns personagens, dando vontade de sair batendo em todo mundo. Mas também me apaixonei por esse casal chamado superação.

Mani 02/10/2019

Lindo
Pra mim é o melhor livro da série dilacerados, é lindo, a história de superação dos dois é muito linda.

@leiturasdajah 25/08/2019

Uma ótima história
Gostei bastante do livro já conheceu a autora e suas cabras mas ainda não tinha lido nada dela mas agora sei que comecei com o pé direito pois a história do Lucky e da Sam e maravilhosa, a autora conseguiu pegar duas almas devastadas e ligar elas consegui fazer o amor colar os pedaços dos dois tenho que dizer que muitas vezes quis bater no Lucky por ele ser tão cego e idiota e me deu uma certa raiva dos medos da Sam se ela não fosse tão medrosa poderiam ter resolvido seus problemas bem mais fácil mas a história no geral e muito boa e gostosa de ler já estou ansiosa para continuar com os outros da série.
Tania.Aparecida 30/09/2019minha estante
ola sabe de algum site que posso baixar?

BiiaSouzza 19/02/2019

Tem como não amar?
A primeira vez que li esse livro eu já gostei do jeito da Sam logo de cara, do Shawn também o Lucky eu tive vontade de pegar no colo e cuidar, ele teve um passado tão ferrado, e até conhecer a Sam tinha dado a volta por cima entre aspas, muitas coisas que ele enterrou ao longo do anos foram surgindo, medos, inseguranças mas ele lutou por ela no final, isso prova que mesmo com qualquer trauma ou problema, você pode superar, como esses dois lindos

Mônica Ceglio 24/10/2017

Olha, gostei do livro mas no final após 70% achei que ficou chato e repetitivo tipo enrolação e muitos erros de concordância e continuidade. Uma cena começava e depois de um tempo era narrada novamente. Muito chato o ciúme do Lucky a toda hora querendo esmurrar os amigos, o irmão por causa da Sam. Vou ler a aposta para ver se fica melhor

sonia 15/10/2017

Antes de tudo quero deixar claro q achei o livro bom, mas eu sei que ele poderia ser ótimo, acho q td autor tem seu método de escrita e respeito isso mesmo pq eu não tenho o dom da escrita ,e acho maravilhoso quem consegue transformar suas ideias em bons livros. Nesse livro conhecemos Sam a mocinha do livro , ela é dinâmica , determinada, tem empatia pra dar e vender e não é sonsa " graças à Deus" eu gostei muito dela no começo, aí tbm conhecemos Lucky rico, poderoso, egocêntrico" todo clichê" mas ele faz coisa para levar Sam pra cama que me deixaram chocada mas super estasiada pq era algo diferente dos livros que tem porai, por sua vez eu adorei as atitudes da Sam do tipo Caio mas levanto e ando. Depois disso o livro começou a cair em ciclos viciosos usando em monólogos internos super mega dramáticos, começou ficar bi polar demais, hora tava bem daí na mesma hora já não tava mais, e o ruim é que pro leitor não dá tempo de assimilar o sentimento do personagem naquela passagem.
Me encomodou demais os excessos, teve horas que eu pulei os monólogos internos que já estavam se repetindo pela terceira vez, eu entendo q os personagens tem suas aflições mas daí td HR ficar repetindo isso internamente em vez de avançar com a história me encomodou demais deixou enfadonha a leitura. Também acho que a Sam poderia ter sido menos assediada pelos personagens masculinos pq teve hrs que eu fiquei com vergonha em vez de rir ( pq acho q era esse o intuito, deixar o Lucky irritado ) mas o que era ter leveza ficou repetitivo, o mesmo aconteceu com a descoberta sexual do casal muito demais...... Amei as cenas hot, foram bem escritas mas a cenas de diálogo deles em PÚBLICO me encomodou demais, o pior era que os amigos achavam normal ficar lá de voyeur ouvindo os dois sem noção se declarando, ficavam a galera geral desenvolvendo essa cenas sem nada acrescentar à narrativa da história e esse recurso foi usado demais, assim como o excesso de elogios, parecia.que era só pra dar volume ao livro, o que não precisava pq.os personagens foram muito bem desenvolvidos.com seus traumas e personalidades eu ameiiiii os personagens secundários espero que eles tenham suas histórias tbm, mas a maturidade emocional deles precisa ser melhor trabalhada as vezes aconteceram coisa que teriam sido resolvidas com um simples " foi vc, ou não sou eu", mas não........ tem que ser bem dramático tipo novela mexicana com bastante sofrencia , nem vou comentar dessas sofrencia que teve hrs que eu pensei em deixar de lado o livro, mas como eu disse os personagens são deliciosos, parecia que eles foram criados por uma pessoa e o enredo por outra, o livro poderia ter sido ótimo s seus excessos, mas eu entendo que cada autor tem sua fórmula então por mais que seja uma crítica eu vou ler a continuação e tentar me adaptar a forma de escrita da autora.
Mônica Ceglio 24/10/2017minha estante
Concordei completamente com vc! ????????

sonia 27/10/2017minha estante
Obrigada, eu acho q estou com má sorte , pq acabei de ler a duologia além de mim e foi pior, preciso de uma boa leitura

Mônica Ceglio 27/10/2017minha estante
Conhece a Lany Queiroz? A série príncipes de Castellari e Rock In Rio são ótimas

sonia 10/11/2017minha estante
Vou ler obrigada

Lourrana.Rolim 28/10/2018minha estante
Alguma de vocês tem o pdf do livro disponível, quero muito ler e saber se é bom. Eu ficaria muito grata

Karine Pimentel 18/09/2017

Incrível
O livro começa uma semana depois de Sam conseguir um trabalho como psicóloga na empresa Vênus, uma empresa que beneficia crianças que necessitam de ajuda com problemas e com traumas de infância. Sam conhece um cara no elevador que da em cima dela e a convida para sua sala para se ‘‘divertir ’’, ela o humilha e dá um fora nele dizendo que ela não e uma mulher fácil e que nunca irá para cama com ele, mas o que ela não esperava era que o cara do elevador fosse Lucky, seu chefe e dono da Vênus, e praticamente de toda a Manhattan.
Samantha é uma personagem muito forte e determinada, que me surpreendeu muito no decorrer da história. Quando descobrimos o passado dela não tem como você não se sensibilizar com a personagem. Já Lucky foi um personagem difícil de gostar no começo por causa das atitudes e decisões que ele toma no início da história, mas com o tempo ele foi me conquistando. Os personagens secundários são incríveis, Ryan e Jason são os meus personagens favoritos. Estou louca para ler os livros deles.
O livro e incrível, eu simplesmente amei a história. O livro te prende não só pela escrita da autora, mas também pelo mistério. Você fica ansiosa para saber qual e o passado traumático de Sam. Assim que você começa a ler não quer mais parar. Eu super-recomendo a leitura para todos. A história te prende de tal forma que eu precisei somente de dois dias para ler ele, e isso porque foi obrigada a parar e só começar no dia seguinte. A autora soube como construir o relacionamento da Sam e do Lucky. Não tem pontas soltas. Quando você termina de ler a única coisa a fazer é suspirar por esses dois. Estou até agora encantada com tudo o que li.
A escrita da autora é muito fácil de ler e flui muito bem sem ficar cansativa. Como disse antes, esse livro e voltado para um publico adulto. Tem partes bem quentes(hot).

site: http://terralitteraria.blogspot.com.br/
Mônica Ceglio 23/10/2017minha estante
comecei a ler e estou gostando, sabe se tem continuação, ou serão livros independentes? detesto ler um livro e ter que esperar meses para ler o restante.

Gabriela 02/06/2017

Assassinando a língua Portuguesa!
Sinceramente como leitora eu fico extremamente chateada quando me deparo com livros publicados sem nem uma revisão! O mínimo que se espera de uma "escritora" é que a mesma tenha esse cuidado. A estória tinha tudo para ser boa - o enredo, os personagens ... mas não há condições de você se apaixonar por algo tão desleixado como esse livro - conjugações, verbos, pontuação - você encontra diversos tipos de erros em praticamente todas as páginas!

Sei que temos uma gama maior de autoras que usam a escrita como segundo trabalho, mas nem por isso torna-se menos importante reler e verificar o que se está disponibilizando para os leitores antes de lançar.
Sinceramente eu espero que a "autora" pense em revisar esse livro e os demais da série que ela pensa em publicar - por que segundo a mesma, ela terá continuação!

Taís 02/10/2017minha estante
Eu achei ridículo!!!! Odeio largar livros na metade mas esse eu não consegui, e olha que me esforcei pra ler. Algumas vezes eu ficava reclamando alto de tanta merda que eu li, a autora sabe apenas falar que a Sam é sexy e todos estão olhando o corpor dela e blablablabla uma merda!

Gabriela 06/10/2017minha estante
Affiiii..... te entendo perfeitamente por que eu fazia o mesmo kkkkkk!!! Existem coisas que não tem como engolir. Terminei ele mas não recomento nunca!!!!

sonia 15/10/2017minha estante
Eu concordo com vcs, teve momentos em que eu pensei q os homens nunca tinham de fato visto uma mulher, eram excessivo os elogios, o que era pra ser um momento cômico para zuar o Lucky acabou virando recurso para estender o livro é colocar diálogos desnecessários, o livro não precisa ser enorme pra ser bom .