Você é Minha

Você é Minha Ivani Godoy

Resenhas - Você é Minha

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

LILIAN 22/02/2023

Você é minha: Dois mundos diferentes, uma paixão nasce
“Você é minha”, edição de 2018, é o primeiro romance de seis, da série DILACERADOS escrito por Ivani Godoy. Os livros não são sequência da mesma história. Cada um, vem contar um romance diferente, de começo meio e fim.

Nesse livro, Ivani vem narrar a história de duas pessoas, que com situações financeiras diferentes, compartilham uma semelhança, a dor. E além do passado difícil, carregaram marcas para a vida, influenciando seu presente.

Lucky, CEO da empresa Onix e Vênus, um bilionário, conquistador nato de 28 anos e acima de tudo autoritário, teve uma infância reprimida pelo abandono da mãe e ainda criança, foi adotado pela conceituada família Donovan.

Ele creditava, que tinha tudo que precisava, até conhecer Samantha e perceber que ela era a única que não caia a seus pés, mas também era a única que não saia da sua mente.

Samantha, mais conhecida como Sam, é uma linda jovem de 24 anos, que passou por muitas dificuldades causada pelos seus pais, tanto na infância, quanto na adolescência.
Sam se torna uma mulher batalhadora, determinada e sensível. Quando ama algo, faz de tudo para conquistá-lo e protegê-lo, assim como faz com Shaw e Bryan.

Formada com paixão em psicologia, Sam consegue um emprego tão almejado na empresa Vênus. E apesar de não saber lidar com seus próprios dilemas, com muito amor e carinho, ela dá suporte a crianças traumatizadas.

O destino uni Lucky e Sam. Mas será que a maneira grosseira de Lucky e seu jeito de tratar as mulheres vão encantar a Sam? Será que Lucky vai demorar para entender que Sam não é como as outras?

É impossível não se apaixonar-se por essa obra. A forma como que Sam e Lucky tentam lidar com os novos desafios, me trouxe momentos de raiva, medo e também momentos de risos, comoção, compreensão, empatia e bondade.

O amor será capaz de ser o único capaz de curar feridas e fazer renascer pra uma nova vida, sob um novo olhar?

Se gostou, me sigam também no Insta, engrenagem das palavras.

Bina 15/08/2022

Ameii
Super recomendo, adorei os personagens, a escrita da autora é maravilhosa, o livro me fez rir, chorar e sentir tudo que os personagens sentiam .

Carol.Santos 16/05/2022

É um livro com escrita fluida, mas eu achei os personagens meio imaturos em alguns momentos, por exemplo, já era o epílogo e a Sam ainda desconfiava do Lucky.
Mas, apesar disso, gostei muito da história, adorei que desde o começo o Lucky foi cadelinha da Sam KAKAKAKKAKAKA

As histórias de vida, os traumas, tanto da Sam quanto do Lucky, foram muito tristes, abandono parental e violência deixam marcas muitas vezes pra sempre.
Fiquei feliz que a autora deu um fim digno para ambos, com eles conseguindo superar seus traumas e sendo felizes.

AlechandraClio 21/01/2022

Almas feridas
Almas feridas é como esse casal, que tem um passado tão obscuro e com marcas que ainda trás dores em suas vidas.

O dinheiro pode lhe dar quase tudo, menos a paz em sua alma. Os dois encaravam as suas cicatrizes de forma diferente. Um através de se perder em envolvimentos totalmente casuais e sem importância. A outra usa a profissão e dedicação para as crianças.

Mundos opostos e um mesmo caminho para se libertarem e segui em frente.
Temos investigação policial, mistério, drama, cenas quentes e amor.

Recomendo a leitura.

Brendafreir3 31/01/2021

Se eu pudesse leria os livros da Ivani para sempre.

Luana 05/12/2020

Romance
Não sei muito como explicar esse livro, achei a estória legal, mas ñ é aquele romance que você se apaixona, sabe?, fiquei com a sensação estava faltando algo, os personagens as vezes tinham diálogos aleatórios e desnecessários. Sei que se trata de uma jovem autora, mas desculpe, não sei se irei conseguir lê o segundo livro já que é uma série. ?

Aline 16/09/2020

Confesso que é o primeiro livro que leio da autora, porem me surpreendi pois a escrita é rápida sem muito Mimi por mais que as vezes seja legal tbm... quanto homem bonito nesse livro..rsrsrsrs...
Ctz irei ler os outros da série pois os personagens são cativantes.

BrokenHearts 07/08/2020

Meu ig @surtossliterarios
Sam e Lucky tem algo em comum, traumas infantis...
Os dois foram quebrados,o livro contém alguns gatinhos.
Vou deixar meus trechos favoritos comentários aqui, eu que fiz essa resenha tenho um Instagram sobre livros quem quiser me segue lá

? Você nunca vai me ter, porque eu jamais desceria tão baixo, ainda mais com alguém que destruiu os meus sonhos e minha vida.
? Eu sinto muito ? sua voz era só um sussurro.
Eu recolhi a mão e cerrei os punhos ? Você tem noção do que fez? Se você me queria deveria ter chegado em mim sem essa arrogância e prepotência de me ameaçar para ficar com você. Você me demitiu. E eu fiquei uma semana procurando serviço e com contas para pagar enquanto isso você dormia em sua cama sem perder uma única noite de sono. E tudo por quê? Por causa de uma maldita transa? ? Rugi antes que ele me interrompesse. ? Depois fechou as portas da Fênix para mim... você não imagina o que foi ver aquelas crianças chorando e implorando para eu ficar, e eu sem poder fazer nada porque você trancou as portas na minha vida...
Seu olhar era entorpecido.
? Eu...
? Você me destruiu... tudo por uma transa, pois agora fique sabendo que eu vim aqui hoje para encontrar um cara e deixa-lo fazer isso ? eu sorri de modo sarcástico. ? Mas esse cara não será você. Porque eu não iria para cama com um homem que tirou tudo de mim... que me fez ficar três dias em casa debaixo de uma coberta sem ter ânimo para nada. Mas aí pensei... ? eu dei a ele um sorriso maroto. ? Lucky quer sexo, mas ele não vai ganhar, não de mim pelo menos. Então vou dar o que você tanto quer para outro e talvez outro cara me faça esquecer todo sofrimento que você causou a mim.

? Eu gosto dela ? ele riu amargo. ? É mais do que gostar, mas eu não consigo dizer as palavras...
? Eu sei como é isso... posso ter sete anos, mas eu sei ? Shaw ficou em silêncio por um minuto e depois sussurrou. ? Você tem trauma da palavra ??eu te amo??, assim como eu tenho de não conseguir falar com outras pessoas. Mas por que razão é isso Lucky?
Lucky expirou.
? Eu... apenas não consigo dizer as palavras, porque essas eram as palavras que a vadia da minha mãe costumava usar para mim. ? Seu tom era sombrio a falar da mãe. ? A sua pelo menos morreu para salvar a sua vida, e já minha me deixou para morrer... ? a sua voz saiu num asco no final. ? Eu jurei que nunca mais iria dizer essas palavras para ninguém na minha vida...
por isso eu entalo quando tento dizer as palavras. Mas também nunca conheci ninguém que me fizesse sentir esse sentimento.
? Até você conhecer a Sam ? observou Shaw com tom suave. ? Ela é fácil de amar.
? Vejo que a ama também ? falou Lucky como uma declaração.

? O que tem eu?
? Você tem o poder de pegar o meu coração e esmaga-lo depois... e isso seria o meu fim... ? eu me encolhi com isso. Tão pouco tempo e eu já amava esse homem com cada fibra do meu ser.
Ele me abraçou e beijou o meu pescoço e mordiscou ali. Eu tremi, e uma corrente elétrica atravessou meu corpo dos pés à cabeça.
? Se você prometer me dar o seu coração, eu prometo guarda-lo e protege-lo... ? jurou na minha pele traçando os lábios sobre ela ? Como se ele fosse o tesouro mais precioso do mundo para mim, e com certeza você é a minha joia rara.

----------

Opinião: eu amo a maneira que os personagens cresceram nesse livro, amo o jeito que os dois vão superar os traumas.
Ivani tá de parabéns me fez odiar o personagem e depois querer proteger ele de tudo e todos

Amanda.Espindola 28/07/2020

Sam..
As vezes a história é chata, quer dizer a personagem é, as vezes muito infantil.. mas a escrita da autora é boa.

amanda_sonholiterario 30/06/2020

Gostei, mas fiquei com raiva da Sam por várias vezes nunca vi uma pessoa tão desconfiada coitado do Lucky que apesar do jeito mandão a ama de verdade e confia nela. Deixou um pouco a desejar no fim. Então que venha o próximo .A aposta!

Cyndell 09/03/2020

Talvez eu tenha odiado o Lucky no começo do livro mas depois passei a gostar dele, Sam é uma mulher maravilhosa e amorosa

Leu 22/02/2020

Um romance leve e gostoso de ler.
Samantha e Lucky que superam juntos seus traumas e sofrimentos da infância...

Sullemann 23/01/2020

ROSA VERMELHA
*** RESENHA***

VOCÊ É MINHA

Qual seria sua reação ao encontra um dos homens mais lindos e cheirosos que você ja viu????

Ou quando você vê um mulher que mexe com todas as suas barreira e te leva ao limite?
Samantha é uma psicóloga que trabalha com crianças que foram negligenciadas e abusadas, e é o trabalho ao qual se orgulha muito em desenvolver, Luck é um homem determinado e com garra de viver, construiu seu próprio império e ajuda diversas instituições que acolhem crianças vítimas de abusos ao redor do mundo.
Eles se conhecem de maneira que Samantha simplesmente não quer ver ele nem pintado de ouro já ele não vê a hora de ter a única mulher que lhe disse não, porém Samantha descobre que por baixo do homem duro a um
homem ao qual ela vem sonhando e desejando ardentemente!
Mas durante um briga dos dois ela fica impactada quando ele a chama de ROSA VERMELHA🌹
Mas sabe quando a vida te quebra de diversas formas possíveis fazendo com que você duvide que possa ter alguém capaz de te fazer acreditar que possa confiar e se entregar a uma pessoa?
Luck e Samantha é o casal que você torce do começo ao fim para que fiquem juntos e superar todos seus traumas juntos!

Amei conhecer essa série, essa é a segunda vez que leio e da vontade de ler de novo, sempre fica com gostinho de quero mais, mas isso são todos os livros da Ivani porque todos os livros dela são fora de série
Venha conhecer....🥰🥰🥰🥰🥰🥰