Um bilionário raro

J.S. Scott

Resenhas - Um bilionário raro

Jéssica 14/05/2022

Dante e Sarah
Ah... esses Sinclair... Sarah super inteligente e negligenciada pela mãe, criada pra ser um gênio.. linda a forma como se apegaram

Keila 27/04/2021

Razoável
Achei a parte do psicopata meio forçada, quando ficou bom e engrenou, acabou. Não me motivou pra continuar a série.

Luana 14/03/2021

Dante Sinclair nunca ligou para o dinheiro de sua família. Tudo que o ultra-sexy bilionário sempre quis foi ser policial; agora ele vive em Los Angeles e se tornou um dos bons. Porém, ao ser ferido em serviço e perder o parceiro de trabalho, ele regressa à sua casa de veraneio, em Amesport, Maine, para se recuperar. Com uma língua tão voraz quanto as ruas que ele protege, Dante sabe que ninguém jamais poderá curá-lo, ou domá-lo.

Sarah Baxter, um jovem médica brilhante, ainda relutando por conta de sua criação reprimida, recentemente mudou-se de Chicago para a sonolenta Amesport, para fugir de seu passado, na esperança de ter paz. Quando Sarah é escalada para cuidar do caso de Dante, surge uma centelha imediata entre os dois. Eles não poderiam ser mais diferentes, no entanto, a paixão intensa é impossível de ser ignorada. Quando o fogo do desejo irrompe em Sarah, seu passado assombrado volta a ameaçá-la. Será que Dante conseguirá superar sua tristeza e revelar os segredos que Sarah está escondendo, a tempo de salvá-la?

Ana 22/06/2017

Your heart weighs a ton, girl watch me heavy lift
É difícil achar um livro diferente dos que estão virando clichê. Não posso dizer que nunca li algo igual, porque já li, mas a forma que foi escrita, eu amei.
Dante é um cara durão, e desde o começo do livre eu gostei muito do personagem, mas chegou a um ponto do livro em que o romance e a fixação dele ficou muito "forçado", digamos assim, pois nessa parte ai invés de seguir o "romance tradicional" de se apaixonar aos poucos, a autora fez isso a principio, e do nada mudou a linha para "tô gamado, já era.". Isso caiu no desempenho, até então.
Sarah é o diferencial do livro, e em várias partes da história ela não deixa de surpreender, o que é um dos melhores pontos.
O enredo é bem legal, em comparação a outros do gênero. Sem contar que tem algumas partes que surpreende um pouco o leitor.
O ponto baixo do livro é que enrola muito em algumas cenas, e isso fica arrastado.
Num geral, eu recomendo a leitura, mas se procura algo mais elaborado, não recomendaria.