Um bilionário raro

Um bilionário raro J.S. Scott


Compartilhe


Um bilionário raro (Os Sinclair #1)





Dante Sinclair nunca ligou para o dinheiro de sua família. Tudo que o ultra-sexy bilionário sempre quis foi ser policial; agora ele vive em Los Angeles e se tornou um dos bons. Porém, ao ser ferido em serviço e perder o parceiro de trabalho, ele regressa à sua casa de veraneio, em Amesport, Maine, para se recuperar. Com uma língua tão voraz quanto as ruas que ele protege, Dante sabe que ninguém jamais poderá curá-lo, ou domá-lo.

Sarah Baxter, um jovem médica brilhante, ainda relutando por conta de sua criação reprimida, recentemente mudou-se de Chicago para a sonolenta Amesport, para fugir de seu passado, na esperança de ter paz. Quando Sarah é escalada para cuidar do caso de Dante, surge uma centelha imediata entre os dois. Eles não poderiam ser mais diferentes, no entanto, a paixão intensa é impossível de ser ignorada. Quando o fogo do desejo irrompe em Sarah, seu passado assombrado volta a ameaçá-la. Será que Dante conseguirá superar sua tristeza e revelar os segredos que Sarah está escondendo, a tempo de salvá-la?

Romance

Edições (1)

ver mais
Um bilionário raro

Similares

(6) ver mais
A Dívida
Dominada pelo Bilionário
Louca por Hunter
Elemiah

Resenhas para Um bilionário raro (1)

ver mais
Your heart weighs a ton, girl watch me heavy lift
on 22/6/17


É difícil achar um livro diferente dos que estão virando clichê. Não posso dizer que nunca li algo igual, porque já li, mas a forma que foi escrita, eu amei. Dante é um cara durão, e desde o começo do livre eu gostei muito do personagem, mas chegou a um ponto do livro em que o romance e a fixação dele ficou muito "forçado", digamos assim, pois nessa parte ai invés de seguir o "romance tradicional" de se apaixonar aos poucos, a autora fez isso a principio, e do nada mudou a linha para ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 104
5
ranking 26
26%
4
ranking 44
44%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Elivel
cadastrou em:
03/06/2017 18:12:53