Alice in Wonderland

Alice in Wonderland Lewis Carroll

Resenhas - Alice in Wonderland

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beariddle 11/01/2021

Tive a impressão de ter tido uma versão bem resumida da história, mas foi uma boa experiência. Por ser uma versão de leitura com palavras fáceis, compreendi tudo o que a história estava passando.
Se deseja ler verdadeiramente o mundo de Alice, recomendo que procure o original.

beariddle 11/01/2021

AlexiaMC 23/08/2020

Peculiar
A leitura me causou estranhamento do começo ao fim. Apesar da estranheza, o livro conta com algumas reflexões interessantes.

Paula.Fernandes 15/08/2020

Exercitando a imaginação
Ótima leitura, principalmente para crianças e jovens. Alice nos leva a um mundo mágico repleto de criaturas interessantes e nos revela toda a sua personalidade e capacidade de influência. Gostei de ter feito a leitura em inglês e recomendo!

Camila2196 04/08/2020

Alice in wonderland
Audiolivro
Estava ouvindo e acompanhando o texto pra praticar. Como era pelo Youtube não sei se era bem essa edição, acho que não.
Mas o livro em si é bem bonitinho, a estória é simples mas gostei de ler.

lumybea 10/06/2020

clássicos em inglês
Li em uma aula de inglês na escola. Ler em inglês é bem mais difícil do que eu pensava. Eu não sou gluente mas me considero uma boa aluna. Mas têm palavras muito difíceis, e eu tive que olhar no dicionário inglês-português várias vezes.

Paula1735 09/06/2020

Down The Rabbit Hole We Go...
"Alice's Adventure in Wonderland" is an English novel first published in 1865 by Lewis Caroll. It tells the story about Alice, a young girl that falls down a hole into a fantasy world filled with queer creatures, after following a White Rabbit.
For having English as a foreign language, I decided to start reading children's literature books because of the lighter texts... But it went a little wrong in Alice's book: I've never read the story in my native language, and I felt confused sometimes because of the style of the narrative.
Despite this, it's such a delicious, fun and interesting book, which is considered one of the most popular works of English-language fiction.

luquescunha 02/06/2020

Um sonho bem doido
Alice travels much more in the book than that any other movie that I have seen about her. This story touchs me so much and I don't know why. I remember when I was a kid and I was reading Alice and in the middle of the book, I slept and dreamed about the characteres. I think that's why I always read back this book. I will read the Alice Through The Looking Glass for sure.

isa 28/05/2020

Uma breve volta à infância
Sempre tive curiosidade de ler essa história que permeou minha infância, este ano tive a oportunidade e não me arrependo. O mundo fantasioso de Alice permite que o leitor viaje a um mundo distante e cheio de surpresas por algumas horas. A linguagem não é muito complicada então recomendo tanto para aqueles com inglês melhor quanto para os iniciantes/ intermediários.
Dica: o livro está de graça na Amazon pela loja kindle (para os que não tem o kindle é possível baixar o aplicativo e ler pelo celular ou tablet)

Aline 29/04/2020

Alice in Wonderland
Toda a maluquice do País das Maravilhas é mais maluca no livro do que nos filmes, se é que é possível. Ansiosa por ler as sequências...

Nicoli 23/03/2020

Bem resumido, fácil leitura

Fillipe 27/02/2020

Serve para treinar seu inglês
Edição extremamente resumida. O vocabulário de inglês gira em torno de 500 palavras, segundo o próprio livro. Ele é um livro STAGE 1.
Para aqueles que estão começando a ler em outro idioma, vale a pena, pois é possível ler com certo conforto.
Mas analisando a história, achei ser uma versão resumida de mais, e acabou perdendo a essência do original Alice in Wonderland.
Recomendo apenas para exercitar o inglês, não mais que isso.

Wenderson 10/04/2019

Amo essa estória!
Alice sempre será Alice.

Thiago Barbosa Santos 01/02/2019

Mundo de Alice
O clássico de Lewis Carroll é o primeiro do ano do projeto de ler livros em língua estrangeira. É uma das histórias mais conhecidas e adaptadas nas mais diversas plataformas.

Em um dia entediante, Alice observa um coelho apressado e resolve segui-lo. Ele acaba a levando para um mundo paralelo, de sonhos, com animais e objetos antropomórficos. É uma jornada repleta de aventuras, em que muitas coisas surreais acontecem.

Alice é uma menina destemida, vai encarando as aventuras sem qualquer tipo de receio mesmo, no fim das contas, participa de um julgamento inusitado em que é condenada à morte pela Rainha de Copas. Quando é atacada pelos soldados, acordo e se dá conta de que estava sonhando.

Eu diria que foi até nostálgico revisitar a história. Ler em outra língua ajudou a agregar em relação às percepções tidas pelo clássico, feito para o público infantojuvenil mas repleto de lições aos adultos. Recomendo a leitura para quem está, assim como eu, dedicado a se aperfeiçoar na leitura em inglês. É uma linguagem tranquila para quem está saindo do básico para o intermediário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5