The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Maria17193 19/07/2021

perfeito
o livro simplesmente nao tem oq reclamar
leitura fácil, personagens complexos e muito bons
mistério pra ser explicado
pqp perfeito
Valentina.Souza 21/07/2021minha estante
AAAAAAAAA

Marcela Maria 22/10/2021

A maior ressaca literária da minha vida
Um dos melhores livros q já li. Tão bem escrito, que dói. Simplesmente não consigo parar de falar/pensar nesse livro. Não leiam, pq vcs vão ficar obsecados com ele! Kkkk
Duda 22/10/2021minha estante
Sim, eu sou completamente louca por ele hahaha

isategon0 05/12/2022

"they're just husbands, i'm evelyn hugo"
acho q esse é o melhor livro da taylor jenkins reid, pq ele é simplesmente MARAVILHOSO. eu to indignada com o quanto essa história é realista, pq parece que a evelyn realmente existiu. a escrita da taylor é maravilhosa e vc não cansa do livro em nenhum momento. é aquele tipo de leitura que te prende desde a primeira página. eu amo que ele mostra todos os defeitos e fragilidades da evelyn e mostra que ela não é perfeita como todos pensam. esse livro é simplesmente maravilhoso e uma obra-prima. recomendo dms!! ?
gigi canfora 07/12/2022minha estante
vou começar a ler ainda hoje!

Yida Haru 01/02/2023

Muito incrível!
Esse livro definitivamente é o meu favorito!
A escrita de Taylor Jenkins-Reid é totalmente envolvente.
Duda black 01/02/2023minha estante
a escrita dele é maravilhosa, amo dms!!

manu 06/06/2021

to muito ??? com este

nao consegui parar de ler até terminar e agora que terminei estou em depressao profunda
Bruna Varela 07/06/2021minha estante
é tão incrível a escrita dessa mulher!!!!

azevedo 24/04/2022

ta mas e a gravidez dela com o Mick??? Ela lidou com aquilo e foi o motivo que ela e a Celia se separaram na primeira vez, mas a narrativa não fala de maneira alguma como a Evelyn lida com tal gravidez, se ela abortou, se ela teve o bebê ou colocou pra adoção. O QUE ELA FEZ COM A GRAVIDEZ. eh um fato TOTALMENTE esquecido durante todo o livro, é um momento que surgiu apenas uma vez para estragar o relacionamento, a epifania que ela e a Celia estavam vivendo e só. Mais nada.
Kio 18/06/2022minha estante
Ela conta no livro que foi em Tijuana/México para abortar...

Thariny @tharinylinno 21/06/2022

Será que vale o hype?
Tenho uma grande resistência com livros tão elogiados e famosos. Evito o hype. Ao mesmo tempo, tenho muita curiosidade. Ficava nessa "pago pra ver? E se for uma merda?"

Bom, comecei sem qualquer ideia do que fosse esse livro. Sequer sabia que travava de um ícone do cinema ou que tinha qualquer tema sobre sexualidade. Sobre a Celia? Ideia nenhuma... uau.

Que deleite descobrir a Evelyn página após página. Que delícia, que dor. Que livro incrível.

Então é isso, sou mais uma que vai panfletar por aí. Só vai...
diennifercb 21/06/2022minha estante
esse vale todo o hype

bru 24/06/2021

virou um dos favoritos
essa é a uma das histórias que eu li recentemente que mais me cativou, e por mais que eu nunca tenha passado por nenhuma das situações do livro, consegui me identificar por ter várias coisas que eu gosto, como cinema, jornalismo, moda, romance!!! o romance principal do livro é um dos mais lindos que já li, com seus altos e baixos. sem contar que parece muito que a evelyn é uma famosa de verdade e faz lembrar várias pessoais reais também. fiquei imaginando se a vida dos famosos reais pode ser tão chocante assim também, com tantos segredos mascarados. eu gostei principalmente de como a evelyn nao é nem um pouco perfeita e fez coisas que eu jamais seria capaz de fazer mas mesmo assim não consigo deixar de admirar
gmendes 24/06/2021minha estante
famosa voce

Rony 29/07/2021

Como é que eu vou viver sem a Evelyn Hugo?
Fico encantado em ver como que a literatura tem tanta força de me fazer me sentir tão próximo de alguém que eu nunca vi. Estou sem condições de lidar com o término desse livro. Estou arrasado por agora conhecer toda a história dessa mulher maravilhosa, enigmática e tão humana. Não há uma maneira justa de descrevê-la em poucas palavras, de forma que abranja todas as suas complexidades. Não tenho como não ter este livro como um dos meus favoritos e de estar tão cativado por ele. Recomendo bastante!
_liareading 30/07/2021minha estante
? dor

Giu 02/02/2022

ok google me mostre uma foto de Evelyn Hugo no Oscar
O twitter saturou esse livro pra mim e eu não tinha expectativas muito altas, pensei que só fosse ser um YA simples, mas eu estava muito enganada. A história de vida da Evelyn é muito cativante e a personagem é repleta de nuances. A Evelyn é doloridamente humana. Vira e mexe eu pensava em abrir a Netflix pra ver um filme dela e depois lembrava que ela nunca existiu.
O livro é excelente, sou grata por ter experenciado essa história da forma mais verdadeira possível.

obs. tem uma treta na internet falando sobre como a pele da Evelyn é descrita e eu entendi que ela é branca bronzeada mas acho que a autora poderia ter usado termos mais específicos para a descrição.
bela 02/02/2022minha estante
o tempo todo pensava em ver os filmes da evelyn como se realmente existissem tbm!! a taylor conseguiu descrever tudo tao bem

Sofia 15/02/2020

Só não dei cinco estrelas porque não gostei de alguns personagens. Mas a jornada vale o livro. Evelyn hugo tem uma história emocionante.

Henrique.Zara 13/02/2020

Sensacional

Bia Abreu 01/06/2020

Esse livro me fez chorar.
Acho que o título é suficiente, mas vou complementar porque isso foi sipmplesmente potafantástico. A autora transborda o gênero ficção com a biografia e cria uma história amplamente envolvente com personagens que parecem de carne. Perfeito.

Naomi 07/06/2020

um mix de emoções
É impressionante como a cada pagina você quer se aprofundar mais em cada personagem. Uma história tão real que o que fica é esse mix de emoções quase como se fosse nossa própria história.