A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Lady Lia 13/05/2022

Delicado e apaixonante!!
"É a história de dois seres unidos sob as circunstâncias mais fascinantes, dois seres que só aprendem a enxergar o que realmente importa depois de se conhecerem melhor."
A Bela e a Fera

thay 29/04/2022

é bem igualzinho o filme msm, e como eu já amo essa história foi de boa ler, e ele ainda é bem rapidinho

Naty!! 23/04/2022

Maravilhoso
Um livro gostosinho de ler, só tem 200 páginas, encantador, ele é um pouco confuso, se eu não tivesse assistido o filme eu não teria entendido muita coisa, mas mesmo assim muito lindo

Helo 22/04/2022

Um dos meus favoritos!
Amei esse livro, simplesmente maravilhoso e se tornou um dos meus favoritos!
Não tenho muito o que falar dele já que é uma adaptação de outra adaptação. Mas é muito fácil de ler, a história te prende do começo ao fim e te emociona demais no final.
Recomendo a todos que gostem de romance.

Wedija 20/04/2022

Conto de fadas!!!
Esse clássico é a coisa mais linda!!
Amo essa história, a ideia de amor que surge por causa da personalidade e não do físico traz a sensação de amor verdadeiro.
É uma história curta, cheia de delicadeza, de força e maturidade, com pitadas de comédia e ação.
Tem um vilão que parece o homem perfeito e bondoso por fora para a maioria das pessoas, mas que é o verdadeiro monstro. Gaston é a personificação do indivíduo que finge ser quem não é pra conseguir o que quer e que usa de seus atributos físicos pra encantar quem estiver pela frente. Mas não dá pra enganar as pessoas para sempre e aí a queda do pedestal é enorme.
Um ponto que me chamou atenção na leitura foi como o LeFou adorava o Gaston e não percebia o quão tóxico era a "amizade" deles. As vezes a gente tá tão encantado por alguém que não percebe defeitos tóxicos na pessoa.
Romance fofo, com muita aventura e um final feliz!

nina.gennee 14/04/2022

Lindo! Lindo! Lindo!
A Bela é a minha princesa favorita. Assim como A Bela e a Fera é o meu "filme de princesa" favorito. Eu amo o romance, a construção dos personagens e me identifico muito com a Bela (Sim, gente!). Ler o livro foi uma experiência incrível, até mesmo melhor que todas as vezes que já assisti ao filme. Amo pra sempre. Sempre será meu refúgio.

"Ele havia encontrado seu coração. Tinha levado um tempo e precisou de uma jovem particularmente teimosa para ajudá-lo, mas sem dúvida ele havia encontrado seu caminho."

Maria1691 05/04/2022

Que porcaria de livro! O único livro ruim como esse que eu já li foi HP e a Criança Amaldiçoada, alguns parágrafos não tem espaçamento, frases são parafraseadas diversas vezes e detalhes desnecessários são descritos! Não gosto muito do filme live action, mas o livro conseguiu ser pior que o filme!

Milkshake Literário ð 03/04/2022

Sentimentos são... ??
Primeiro quero deixar claro que fiquei em um relacionamento sério com essa capa, não tenho estrutura para uma lindeza dessas, simplesmente apaixonada. Como fã de carteirinha da Bela, que sem sombra de dúvidas é a minha princesa preferida, posso dizer que esse livro é incrível.
A história é basicamente a mesma do filme estrelado pela Emma Watson, porém bem mais completo, trás detalhes que não tem no filme.
Trás uma leitura super levinha e muito gostosa, amei, cinco estrelinhas.

Gerliane 27/03/2022

A bela e a fera
A história dá margem para reflexões muito interessantes a cerca do belo e sobre a essência e beleza do ser. Ainda assim é um romance um tanto quanto clichê. Porém uma leitura fluída e história cativante.

Viik 12/03/2022

Fantástico
Esse livro deve un efeito parecido com quando eu li Aladdin, foi uma experiência nova, pois esse é o meu conto de fadas favorito desde da infância, foi muito bom.

Eu senti falta das canções, mas era como se eu ouvisse cada música enquanto estava lendo.

Não sei explicar o que essa história é para mim por completo, mas ela sempre me emociona. Ela é muito especial para mim.

Eloysa 10/03/2022

A Bela e a Fera.
Bom, o livro é um clássico. A história é bemmm conhecida e todos sabemos do que se trata. A arrogância que se transforma em amor.
Esse livro, é aquele livro para ler rapidinho, para complementar a meta de leitura do ano/mês. Para curar a ressaca literária e curtir.
Fofo, romântico e clássico.

GuiCalvin 08/03/2022

Que belo livro
Uma escrita simples e com poucos detalhes, mas uma história muito bonita que segue o filme novo. Uma leitura muito boa e rápida apra fazer.

beatriz 07/03/2022

Um clássico da disney
A história de "A Bella e a Fera" é muito mais do que apenas um conto de fadas de uma jovem garota, um príncipe enfeitiçado, pessoas presas em objeto... "A Bella e a Fera" fala sobre acreditar, persistir, lutar e principalmente amar, amar a pessoa como pessoa!

Quando li o livro, foi um misto de sentimentos! Senti alegria, raiva, ranço e tristeza... Esse livro me fez chorar, não só pelos acontecimentos, mas também pela forma da escrita do livro que me transportou para dentro deste conto.

"A Bella e a Fera" é para aquelas pessoas, que assim como eu, querem acreditar em um amor puro, único e singelo.