A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Nanda 24/11/2021

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera é uma história linda e completa de magia!! Um conto de fadas maravilhoso e perfeito.

Moon 23/11/2021

livro identico ao filme, a bela e a fera é meu desenho/historia favorito da disney, achei incrivel e bem feito

Lindybooks 08/11/2021

O amarelo e o marrom
Minha princesa favorita, quando ganhei em 2019 o prêmio de melhor leitora do ano na minha escola, me deram esse livro de presente, me disseram que eu me pareço um pouco com ela, principalmente na questão dos livros kkkkk.
Uma leitura agradável e tranquila, é muito parecido com o filme então não se iluda, eu acho que o que é legal é você saber os pensamentos das pessoas, oq não dá para saber no filme ne kkkkkkk.
alana3f 09/11/2021minha estante
Acho q toda leitora se identifica um pouco com ela KKKKKKK ela é minha princesa favorita desde criança

Lindybooks 09/11/2021minha estante
Ela é perfeita né kkkkkkkkk

alana3f 09/11/2021minha estante
Simmm

Maria Tereza 07/11/2021

Tale as old as time
Desde a infância, o meu "Era uma vez..." favorito!
Senti um prazer imenso em conhecer a história de Bela em seu formato mais genuíno, um livro!
Uma sugestão inusitada me fez parar um final de semana para me dedicar a essa leitura como se estivesse voltado no tempo.
Hoje, com olhos diferentes, eu reconheço o valor dessa obra e as partes que fazem sentido para mim e me inspiram: minhas semelhanças com a garota estranha, apaixonada por livros, que sonha mais alto do que deveria.
Para mim a parte bonita da história é que ela encontrou alguém que se interessou pelo mundo dela. Que também se sentia estranho e inadequado como ela.
E como isso mais uma vez me consola hoje, na minha luta por me acolher nas minhas diferenças e respeitar meus gostos e sonhos, sem me sentir ridícula.
Ora, quem diria que eu precisava ler essa história hoje! Obrigada, Elizabeth Rudnick.

Trilha Sonora: Beauty and the Beast - Celine Dion

Myy 02/11/2021

É um dos livros mais mágicos que já li.
É uma princesa que sempre me encantou, mas ler cada detalhezinho aqui foi único, fez a minha imaginação ir longe. Minhas suspeitas do início estavam certas, amei o desenrolar de tudo. Um livrão!!!!

l.a.r.a.l.u.i.z.a 02/11/2021

quem gostou do filme concerteza vai gostar do livro, até pq eles são iguais, eu amo de mais a história mas me incomodou um pouco o livro n trazer nada de novo em relação ao filme, mas ainda assim eu amo né, é a bela e a fera, n tem como n amar

Lily 19/10/2021

A Bela e a Fera
É um livro mágico, um clássico dos contos de fadas sobre liberdade e amor.
Para todas as princesas se conectarem e se apaixonarem.

LaAs. 14/10/2021

Um clássico da Disney que eu amo, muito melhor que o filme, principalmente porque o filme era musical e os livros são sempre melhores.
Amo a Bela, ela também gosta de ler e tenta sempre encontrar o melhor das pessoas.

__Miranda__ 04/10/2021

A bela é a fera
Eu já vi muito o desenho, mas ler...

É cheio de detalhes fofos, o que faz a imaginação ir longe

uma gracinha...

Sempre mostrando que o mais importante e o que tem por dentro,a personalidade e as atitudes e atos altruísta por quem você ama ,por que isso é amor de verdade, é o que importa, e não o físico

nalurod 26/09/2021

a bela e a fera ? resenha.
foi um dos livros mais mágicos que já li. eu consegui sentir várias emoções lendo este livro, detalhe: nunca assisti o filme! mas pude passar ele todo na minha mente, quem escreveu esse livro, está de parabéns. o livro foi um presente de uma amiga, amei muito, de verdade.

Maria 11/09/2021

meu clássico favorito da disney<3
?????
a bela é uma personagem independente, destemida e que tem um coração incrível
ela é a melhor da disney porque ela foi forte demais de deixar o pai dela e ir para uma prisão com uma fera
enfim, a história todo mundo conhece e é mto especial

Kaila 09/09/2021

"? O amor pode transpor a forma e a honra. O amor não vê com os olhos, vê com a mente.
Para sua surpresa, a voz profunda da Fera se juntou à dela e eles terminaram o verso em uníssono:
? Por isso é alado, é cego e tão potente."

A Bela e a Fera foi minha infância, perdi a conta de quantas vezes vi a animação e em como ficava encantava com a ideia principal: o amor. E com o livro não foi diferente.
(Madame Samovar é perfeita mds)

juju 24/08/2021

Bela e a fera
eu simplesmente amei voce se sente dentro do livro e imagina na sua cabeça todas as cenas , eu amei ler e sem duvidas foi a melhor história das princesas da disney que eu ja li, a escrita é muito boa e para quem gosta de romance eu recomendo muito, mas eu senti falta em alguns momentos de algumas cenas, tirando isso o livro e incrível!!

jenii 24/08/2021

apaixonante
Realmente não tem como não amar, a Bela sempre foi minha princesa preferida, e esse livro é tão completo e cheio de detalhes, que vc se permite viver e sentir os medos, a paixão que a bela sentiu... A história é perfeita para todas as idades. esse livro realmente é um amor ?