Os 27 Crushes de Molly

Becky Albertalli

Resenhas - As 27 Paixonites de Molly

Gaby 12/01/2023

Esse livro é incrível!
Me identifiquei muito com a Molly em várias situações.
O final me deixou muito feliz tb!(principalmente por acontecer oq eu queria)
E pra resumir esse livro é muito fofo????

Ãricka 11/01/2023

Um dos melhores livros leves que eu já li
Um dos melhores pontos do livro com certeza é o bom desenvolvimento que o livro tem, eu senti que a história não ficou faltando nada e tudo que foi citado no livro foi bem explicado e desenvolvido, fazendo com que a história tivesse um ótimo desenrolar.
O romance é um clichê um pouco óbvio, porém muito fofo e que conseguiu atingir todas as minhas expectativas, tendo os momentos de susto e momentos fofinhos que foi muito bem trabalhado.
Gosto da história da personagem principal e de como ela se enxerga no final do livro, como ela se ama mais e se sente mais confiante. O jeito que o livro termina com ela falando que entende a irmã e não tem medo do futuro pois enxerga que isso são fases e momentos que uma hora acabam, mostra que ela amadureceu muito e se você tem irmãos faz você entender por completo a personagem.
Um livro claramente com muita representatividade lgbt o que na minha opinião é perfeito!.

BArbara1326 07/01/2023

Meu Deus que livro lindo, um romance incrível de aquecer o coração; a família dela é simplesmente perfeita! O livro trata muito sobre homofobia e racismo, mas principalmente insegurança, insegurança com seu próprio corpo, com oq você sente, com oq os outros pensam sobre você. Foi muito bom acompanhar cada momento de aceitação da Molly, o Reid ajuda muito com isso, eles são um dos casais mais lindos que já li.

Lana310 07/01/2023

uma história tranquila com a escrita leve, uma ótimo romance bobinho pra se ler quando não quer pensar muito, personagens incríveis e representatividade gorda,preta e lgbt um ótimo livro

Rafaella 06/01/2023

É o fim do mundo e o começo do mundo e nós temos 17 anos
Achei a história bonitinha e com uma mensagem interessante, gosto muito dos livros da Becky e esse não deixou a desejar em nada, realmente bem escrito e bem desenvolvido.
Gostaria que tivesse um aviso de gatilho pra gordofobia, pois esse assunto me machuca um pouco e eu estava procurando ler um livro leve.

gaby 06/01/2023

?E é o fim do mundo e o começo do mundo e nós temos 17 anos?
Esse livro é MARAVILHOSO em todos os sentidos!!!
do começo ao fim você se sente acolhida quando lê. E é incrível como ele trata alguns assuntos com tanta leveza!!
Cara tenho que dizer que essa Molly é quase igual a mim KKKKKKKKKKKK a quantidade de coisa que eu grifei nesse livro e surreal.
O final na verdade foi meio esperado, mas, ao mesmo tempo, inesperado, esses tipos de romance são aqueles que você já sabe o que vai acontecer, só que quando você lê deixa o coração quentinho e com esperançar pro amor.

?Frio na barriga, uma sensação de estar meio aérea e ter coraçãozinho no lugar dos olhos, mas, por baixo disso tudo, ouço uma voz repetindo: Não consigo acreditar nisso. Não consigo acreditar que isso esteja acontecendo comigo.
Não consigo explicar como essa sensação é doce e gostosa.? -Molly fala isso em um pedaço do livro se referindo ao amor, mas tenho que admitir que isso se encaixa no que você sente quando lê esse livro

Sofia 04/01/2023

De uma Molly
O livro é tão bem escrito que em nenhum momento soube com Molly ficaria. Estava tão maluca para descobrir que até no carro lia o livro e em meio de provas tbm.
Super recomendo!

laura solzinho 03/01/2023

legal, não me marcou
gostei muito de ter lido na época, mas não me marcou. talvez por eu estar no padrão magro e não gostar de ninguém eu não me conectei tanto com o livro.

Carol 29/12/2022

Fofo demais. Super rapidinho de ler, é uma leitura leve e tranquila. É aquele livro ótimo pra ler em um dia e que te deixa feliz.

Emilly 29/12/2022

Os 27 crushes de Molly
Simplesmente lindo, magnífico, perfeito , não é a primeira vez que leio algum livro da Becky e, como todos os outros, os 27 crushes de Molly foi um livro que me encantou , viver as experiências, os pensamentos da mo , poder se sentir triste, ansiosa e feliz junto com a personagem é uma sensação indescritível.
Recomendo muito e com todas as forças ?.

Digital.Mith 29/12/2022

Bom ao meu ver a história tinha tudo para dar certo, sério
Ótimas lições de vidas e personagens bons, mas no final desandou tudo!
O livro é bom mas o final não me agradou

Evelyn.luise 27/12/2022

Para sair da ressaca literária
O que dizer sobre este livro? Perfeito em todos os detalhes. Nele acompanhamos a história de molly uma garota de 17 anos com um tanto de "crushes" e nenhum beijo.
A autora foi muito delicada em cada detalhe da construção dos personagens que faz com que você não consiga parar de ler nem por um minuto, muito viciante.
Além de tratar assuntos importantíssimos como gordofobia, bullying, adolescência, homofobia o livro faz isso de uma forma muito legal.
Me decepcionei somente com o final, poderia ter sido maior e dado mais importância pois não me parece que as coisas se resolveram por completo, ficaram furos, mas fora isso eu amei.

Lah.rh 14/12/2022

Livro bom
O livro é bom, mas não é incrível. Mas é bem fofo e é do simonverse, então não tem como ser ruim. Os personagens são desenvolvidos e a história interesante