Leve-me Com Você

Leve-me Com Você Catherine Ryan Hyde

Resenhas - Leve-me Com Você

Jé de França 17/04/2024

Apaixonante
Esse livro sem dúvida conquistou meu coração! Um presente de aniversário certeiro que ganhei !!

É como se eu estivesse dentro do livro, vivendo cada momento dos personagens, meu Deus que livro fantástico !

Eu ri muito e chorei muito em algumas partes! Que leitura Fantástica !

Raphaela97 03/04/2024

10/10
Fiquei simplesmente apaixonada por esse livro, posso dizer que um dos meus preferidos. Amei o desenrolar da história, tanto na primeira parte quanto na segunda, amei o amadurecimento dos personagens, amei a construção de relacionamentos, amei tudo!!!

Rebeca Dccv 03/04/2024

É um bom livro
Comecei a ler sem nenhuma espectativa, mas me surpreendi. Não se tornou um dos livros que mais gostei, embora seja uma boa leitura. Vale a pena ler.

Munique 02/04/2024

Delicado
Comecei sem ter nenhuma noção do que se tratava a história e foi uma surpresa! Trata de assuntos bem delicados de forma bonita! Os personagens me cativaram bastante e me deixaram imersa na história o tempo todo! É lindo ver o desenvolvimento dos meninos e o carinho que surge entre eles!

Xuxu 22/03/2024

Obrigada por esse livro existir.
Vamos lá, livro favoritado, com certeza.
Nessa história acompanhei o desenvolvimento do relacionamento de um homem que teve uma perda e de duas crianças. Ambos crescendo, aprendendo e conhecendo.
Assim, é algo que só dá pra entender e sentir se você ler.
Estou leve e feliz por ter conhecido e engolido essa história em 2 dias. Super recomendo.

5 estrelas, claro.

Sayuri48 19/03/2024

Raison d'être
Uma história emocionante sobre o luto e como lidamos com ele. Quando uma coisa fora do normal muda a nossa vida e nos marca para sempre, uma relação de respeito e amor entre desconhecidos que são como uma família.

Verônica 19/03/2024

Incrível
Descreveu muitos momentos da minha infância. Dolorido, lindo, maravilhoso. Leitura bem fluida. Você é maravilhosaaaaa, Catherine!

Meri 11/03/2024

Leve-me com Você
Lindo??
Há tempos tinha esse livro na estante e só agora resolvi pega-lo! Lindo, estória maravilhosa?.. um conto de amor, vontade de guardar esses meninos Seth e Henry num potinho!
Amei

Rolain.y 09/03/2024

Favoritado.
Tem como ler esse livro sem chorar?
Tem continuação? Queria tanto saber do pai dos garotos, da faculdade do Henry, das histórias do Seth...

Eu me apeguei muito aos personagens e foi bem rápido.
Eu ri com as bobagens. Eu me irritei com as escrotices. Eu sorri com o afeto.

A escrita é simples e de fácil entendimento.
A história é doída, tocante, importante, bonita. Vale super a leitura.

Se liga no meu resumão:

August é um ex alcoólatra e perdeu seu filho em um acidente. Todas as férias de verão ele viaja por aí pra fazer umas trilhas e nesse verão será diferente pois seu filho não estará. Mas, após seu trailer quebrar, ele se vê levando duas crianças na viagem.

? Spoilers:

A cena final deles três jogando as cinzas no barril de madeira na cachoeira, juro... Achei tão lindinha. Tão coração.

Também teve a cena que, após o Henry gritar com o pai porque a polícia tentou leva-lo, ele se encontra com o August e o mesmo diz: "Você foi incrível. Muito bom.", e o Henry diz, sorrindo: "Eu fui, não fui?" E seria até algo simples se fosse jogado, mas não, tem todo um contexto, tem toda a personalidade do Henry exposta durante todo o livro e, ver ele fazer isso foi de um orgulho imenso, foi de um abraço quentinho, e a felicidade dele após ter conseguido se impor pro pai e ter recebido o elogio e o apoio do August foi lindo.

Tem outras cenas lindinhas também. Muito amor entre os 3.

lia_ff7 08/03/2024

Admirável
Que livro incrivelmente fabuloso, um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida, não consigo nem descrever em muitas palavras oquê eu senti em cada capítulo, posso dizer que foi uma montanha russa de emoções, a delicadeza com que a autora aborda o alcoolismo e o luto é de se admirar, LINDO LINDO LINDO

Roberta.Kist 05/03/2024

Que leitura maravilhosa. Esse é um daqueles livros que deixam um quentinho no coração, sensível e com lições valiosas.

Thay'OSF 29/02/2024

Perfeito. Nao ha palavra diferente do para descrever essa obra. Tao necessária por ser bem escrito e cheio de emoção. Adorei.

Rafaela1764 28/02/2024

Amor entre pai e filho
Um pai em luto planeja levar as cinzas do filho ao seu lugar favorito, em uma viagem pelas reservas naturais norte-americanas, quando duas crianças cruzam seu caminho e transformam sua vida.
Com uma narrativa empolgante e emocionante, a autora fala sobre a perda de um filho e como cicatrizar antigas feridas, tudo com muita ternura e sensibilidade. A força da natureza também se faz presente e encanta a cada página como um enorme e brilhante pôr do sol.

Yuri 20/02/2024

Muito lindo, mt fofo!!! Tem uma vibe sessão da tarde maravilhosa, os personagens são uns queridos, o final é fofo, é tudo perfeito.