Presa em Seu Feitiço

Presa em Seu Feitiço Elizabeth Bezerra

Resenhas - Presa em seu feitiço

Bi Faria 27/01/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi leitura muito prazerosa com toque sensual, cheia segredos e amor.
Foi muito bom ler mais um livro da autora, ela sabe deixar suas histórias envolventes e esse romance época prende do início ao fim.
Edward Halton teve uma infância muito difícil, sua mãe ao seguir o amor de sua vida fora esquecida pela família. Quando perdeu o marido só tinha Edward e por ele fez tudo o que pode até a pneumonia a levar.
Eles já tinham retornado ao condado da família mas agora que o irmão de sua mãe falecera, ele terá que assumir como 8° conde de Northsham.
Administrar o local seria difícil, mais uma temporada se iniciava e para manter o lugar ele teria que usufruir de seu dom que herdara da família da mãe.
Só não imaginava conhecer uma americana destemida, corajosa e que vivia se metendo em confusão, Lucille, com seu espírito livre.
Ela é protegida de Lady Eagleton que faz uma lista de pretendentes e seleciona os bailes que frequentaram já que ela só tem um irmão mais velho, Allan. Edward não era bem visto por ela por ser considerado um libertino.
E entre tantos sentimentos que nasceram seu melhor amigo Philip lhe pede ajuda com Lucille, utilizando o seu dom, ele não sabe o que fazer, mas jamais trairia seu melhor amigo.
Mas como Lucille sempre fazia o que queria sem pensar nas consequências, ao escutar conversas e ficar mais curiosa sobre Edward ser tão misterioso e um duelo, ela se mete em uma enrascada com a melhor amiga Christa que mudará totalmente a sua vida .

A autora com uma escrita fluida apresenta um romance de época envolvente. A personagem é inspiradora por ser tão obstinada, criar suas histórias no lugar de diário e enfrentar os obstáculos da sociedade por ser uma dama, mas uma dama que tem vontades e sonhos.
Edward se mostra um cavalheiro que sofreu muito ao presenciar um amor tão forte dos pais acabar e sua mãe sofrer tanto, o que lhe traz medo. Mas o sentimento que surge é arrebatador e ele terá que enfrentar seus problemas, o dom e se permitir se entregar ao que está por vir.
Se prepare para conhecer personagens que encantam com muita pompa para os bailes, a temporada será agitada com muitos segredos e sentimentos.

Niedja - @indicacoes_literarias 15/01/2018

Um dos meus gêneros literários favorito, o romance de época escrito pela Elizabeth me encantou.

Uma história sobre uma moça américana, Lucille, que perdeu seus pais e que protegida pelo irmão, é enviada para Inglaterra para conseguir um marido inglês. Como toda jovem, precisa passar pela temporada para ser apresentada a sociedade, porém antes disso, seu caminho cruza com Edward Halton, um conde com reputação duvidosa. Filho bastardo e adotado pelo tio, ele vive a vida de forma extravagante, e quase não tem mais nada de sua herança.

Lucille está decidida a ser um boa moça, mas seu espirito de aventura se sobressai e ela começa a se meter em enrascadas, buscando descobrir mais sobre esse conde, que está comprometido em ajudar um amigo a conquistá-la, mas se ver interessado nela.

A partir desse ponto muito pode acontecer.
A leitura é fluída, agradável, com personagens dinâmicos e com surpresas bem interessantes.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
Mariza.Reis 07/08/2018minha estante
undefined

Niedja - @indicacoes_literarias 10/08/2018minha estante
????

LT 18/10/2017

Olá! Tudo bem? Espero que sim! Hoje apresento a vocês mais um livro de época que me fez ficar de queixo caído, certamente porque não é parecido com nada que já li. Quer conhecê-lo? Então, segue lendo!

Lucille Middleton é uma jovem americana em busca de um marido inglês, seus pais morreram e ela agora é protegida pelo seu irmão mais velho, que a deixou sob os cuidados e a atenção de Lady Eagleton – uma velha matrona disposta a ensinar a fina arte de capturar um marido, de preferência um nobre irrepreensível.

A jovem está disposta a ser uma boa moça, a seguir a risca as instruções de sua professora e não se meter com nenhum libertino. Bem, é isso o que ela acha, até que seus olhos se cruzam com os de Edward Halton, um conde com um passado mais do que maculado.

Edward Halton é o tipo de canalha com um passado negro e um futuro incerto, filho bastardo, ele foi adotado pelo tio, que não fazia planos de ter filhos, e ficou muito satisfeito em ter alguém para quem passar o titulo e a ensinar seu dom. O jovem conde não herdou apenas o titulo, mas poderes que aprende a dominar e passa a usar em seu próprio beneficio. Ele tem a capacidade de hipnotizar pessoas, assim como seu tio.

Halton não tem muito mais de sua herança, já que ele e seu tio gastaram quase tudo com suas diversões e extravagâncias. Ele se vê, então, "obrigado" a usar de seus dons e aplicar pequenos golpes para manter seu e status e a aparência de que tudo vai bem. Seu melhor, e único amigo, lhe faz uma proposta ousada, ele está encantado com a mais nova beldade de Londres, Lucille Middleton.

Ele se compromete a ajudar o amigo, mas quando se encontra com a jovem que de imediato o intriga, de uma maneira que nenhuma outra mulher fez, se vê na pior situação que poderia estar em toda sua vida.

Luci se vê completamente presa a esse homem misterioso e do qual sabe que não deveria se aproximar, no entanto, a atração deles é tão forte e ela jamais provou uma aventura tão emocionante e de tirar o fôlego como aquela, e vê em Philip, amigo de Edward, uma oportunidade de se aproximar daquele homem intrigante que tira o seu sono. Os alertas para que ela se afaste se intensificam e ela ignora todos eles, ávida pela aventura de sua vida.

Edward passa a não conseguir resistir à bela Lucille, seu desejo se choca diretamente com sua amizade de longa dada com Philip, a única pessoa que sempre esteve ao seu lado, mas os olhos de sua tentação parecem chamá-lo, instigá-lo e torturá-lo. Seria ele capaz de resistir?

Com uma narrativa instigante e personagens completamente diferentes, "Presa em seu Feitiço" é um livro fluido e cheio de surpresas. A diagramação é agradável, a capa muito bonita e certamente a história é um deleite a parte. Se você procura um livro diferente, com personagens exóticos e um desfecho de tirar o fôlego, esse livro é para você.

Resenhista: Jéssica do Nascimento / Jess Nascimento.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/