O Livro dos Ressignificados

O Livro dos Ressignificados @akapoeta

Resenhas - O Livro dos Ressignificados

Maria.chermont 19/07/2023

Achei super legal, e fofinho, eu amei a história por trás de tudo e os poemas tbm são lindos, os desenhos tbm, amei

dantezawn 18/07/2023

Literalmente um livro de ressignificados, que te abraça e coloca num lugar indescritível, tem momentos que minha única reação era olhar pro teto parado por uns minutos, porque ele realmente te faz repensar. As frases mais tristes foram as que mexeram lá no fundinho da alma e me deixaram reflexivo, passei inúmeras vezes me identificando com muitos deles e sentindo que era exatamente o que eu precisava ler. Um livro perfeito pra sair de uma ressaca, pensar sobre muitas coisas e se sentir acolhido. Recomendo 100%

Isabellaqmendesb 16/07/2023

Li pois uma moça do trabalho da minha mae soube que eu gostava de ler e me emprestou,nao é meu gênero literario favorito mas eu achei um livro muito bom,me abriu as portas pra poesia. Li em um piscar de olhos.

Lunna24 15/07/2023

Mais um livro que li com a escola
Mesmo sendo um livro da aula de literatura... eu gostei bastante! É um livro muito bonito, não só visualmente. Não é uma história e sim significados de palavras em forma de poemas curtos, mas é satisfatório a leitura mesmo assim.

gabiwbooks 14/07/2023

Lindo
Tenho esse livro a muitos anos, primeira vez que leio do início ao fim, livro lindo, com palavras lindas, você pode ler em diferentes anos da sua vida ou diferentes meses e a cada momento q vc ler vc vai se identificar com algo diferente, indico a leitura para quem gosta de poemas e poesias, já quero comprar os outros livros do autor

ClariceSilv@ 10/07/2023

Necessário !!
Eu queria muito indicar esse livro a todos skoobers, sério muito lindo, leitura leve. Cai bem em dias de ressaca literária.

Duda195 03/07/2023

Minha opinião sobre o livro dos ressignificados
Livro leve, leitura fácil pro dia a dia, fiz bastantes marcações de partes que me tocaram. Um bom livro para sair da ressaca literária e se divertir lendo, por mais que muitas partes dele não sejam tão alegres.
Recomendei até minha mãe ler!

Jordana 01/07/2023

O livro dos ressignificados
Eu sei que um dia você vai duvidar dos seus sonhos. Saiba que eu também duvidei. E saiba que duvidar não é sinal de fraqueza. Então, quando você pensar em desistir, leia este livro. E sonhe de novo. E, se eu for motivo de alguma coisa na sua vida, que seja motivo para você não desistir do que ama.

Gabrielly 29/06/2023

é um livro bom, demorei pra ler pq queria aproveitar bem cada detalhe, pq se eu lesse rápido eu iria esquecer em questão de dias o que foi dito. gostei bastante

EmillyAguiar 23/06/2023

Escrita Impecável: Ressignificar
O livro é impecavelmente perfeito. O jeito como o autor ressignifica as palavras, trazendo pontos da vida dele, experiências é doce e ao mesmo tempo, amargo. Eu me senti tão tocada, de um jeito único pelas experiências que me atravessaram a partir das dele, pelas mensagens que foram passadas e pelas que não foram passadas. Akapoeta tem uma escrita plena, fácil e gostosa de se interagir. Gosto disso!

Além do mais, a história te cativa, te puxa e quando você pensa: talvez eu leia amanhã mais ressignificados. Você já está sendo puxado, automaticamente, pelo livro para ler mais e mais.

mariletters 22/06/2023

Ressignificar faz bem
Ressignificar (v.)

é olhar de dentro para fora. é encontrar novidade no que a gente vê todo dia. é saber que as coisas mudam tanto quanto pessoas. é recriar o que um dia foi criado. é a própria regra. é saber lidar com o novo. é perceber que tem um pouco da gente em tudo o que a gente faz. é um exercício de autoconhecimento.
é um ato de extrema liberdade em que a gente pinta o mundo à nossa volta do jeito que a gente vê.

Bea08 22/06/2023

Realmente um livro de ressignificados que te acolhe e coloca você num lugar de paz. Todos os textos remetem muito bem aos significados das palavras.

Maria 21/06/2023

Surprendente
Esse livro é escrito de forma única, nunca tinha lido algo similar a essa forma de escrita.
Gostei de muitaaaaa coisa. Me identifiquei, marquei, printei, refleti?
Indico bastante para quem quer algo poético, mas diferente do habitual.

MariTolari 16/06/2023

Simplesmente incrível
Pensei que seria um bom livro, mas superou positivamente todas as minhas expectativas! Li ele com calma, tentando aproveitar e absorver cada palavra, e essa experiência foi única.