Notas Sobre Ela

Resenhas - Notas Sobre Ela

Mendonca_mai 15/04/2023

Quotes
?A noite estrelada
Um quadro com pinceladas violentas
E uma harmonia tão bela e serena
Um homem que transformou o tormento em beleza
Ela nunca esqueceu aquele primeiro olhar para a tela de Vicent
Apaixonaram-se ali
Ela e a arte
Ficou com os sentidos em confusão
A música que sopra como vento nos seus ouvidos
As telas, gravuras, fotografias e esculturas que desafiam os olhos tão realistas
A literatura que incendeia a vida
A dança que transforma o corpo em sonho
E dizem que a paixão não dura a vida toda.?

maggianni 05/05/2020

Bonito
Por que a mesma boca que diz ?eu te amo? é usada para ferir o amor?

Conheci Zack esse ano pelo instagram e não acredito que não tenha conhecido antes. Nesse livro ele conta sobre a vida de uma mulher da infância até a velhice e nossa, que coisa incrível. Fala sobre amor, tristezas, alegrias, perda... no fim eu só queria poder abraçar essa mulher. Primeiro livro que leio do autor e já quero outros.

Gleiciara 29/03/2021

Livro dedicado a mulher?

O livro vai contanto a fase de uma mulher,desde a infância á uma mulher madura.
( O livro é baseado nas suas postagens de texto nas redes sociais.)

Thamirys 24/06/2021

Poesia
Em dias frios ela serve pra deixar o coração quentinho, em dias quentes ela refresca a alma, em dias de ressaca ela te renova. Sei lá, não sei explicar esse meu caso de amor com os versos.

O tanto que eu senti nessa leitura curtinha nem sei dizer, tão sensível, tão intensa, eu consegui perceber cada linha como gotas de esperança que se transformam numa onda de resiliência, dá ânimo, dá força, dá sentimento, dá mais energia pra vida.

Leiam, leiam!!

Fabi 11/04/2020

Notas sobre ela:
Ela adora grandes caminhadas onde o objetivo é não chegar

Nyx5 26/04/2022

Notas sobre ela
Uma leitura leve, agradável, emocionante e em alguns momentos extremamente sensível.
Sigo o autor a algum tempo e sempre fui fã da forma como o Zack brinca com as frases e versos, como ele conta uma história sem necessariamente escrever uma, é fácil se identificar com as estrofes, os sentimentos e a nostalgia.
Pretendo ler outras obras dele, bom, acho que não têm muito mais o que comentar, apenas leiam!

@julianapena.books 07/07/2020

Notas sobre a Juliana Pena...rs
Nossa, que incrível surpresa ao me deparar com esse livro.
Sendo ele leve, simples e ao mesmo tempo, muito profundo... me vi em várias das poesias contidas no livro, retratando a infância, a juventude, a maturidade e a velhice.
É uma leitura que recomendo sem sombras de dúvidas.

site: Visite o instagram @julianapena.books
Menino Leitor 13/07/2020minha estante
Já sou fã desse cara.

@julianapena.books 14/07/2020minha estante
Também! :)

@poesiacomchocolate 31/08/2022

Meu livro de cabeceira!
Esse livro é o meu xodó, já li ele completo muitas vezes e adoro folear durante o dia, ele me inspira muito e sempre me alegra quando estou um pouco pra baixo. ???? Comprem e leiam!

Ana 18/12/2021

"Ela nunca será apenas uma idade
Nunca será a soma dos dias e dos tempos
Ela será tudo que viveu
E tudo aquilo que ainda está para ser vivido"

Ramony 19/05/2020

Para registrar
Coração quentinho!

Jéssica Fernandes 08/06/2021

Livro de poesia. Leitura leve! Gostei que cada ?capítulo? do livro vai acompanhando a idade.

thais 30/06/2021

bem rapidinho e gostosinho de ler. poesias que aquecem o coração sabe. meu segundo livro do autor e gosto bastante

Nat França 24/07/2020

Um presente?
Esse livro chegou pra mim por meio de um sonho de uma forma tão clara que precisei pegar o Kindle (as 4 da manhã) e ver o que ele tinha pra me dizer.
Confesso que já tinha ouvido algumas críticas negativas e sempre fui meio receosa, mas me encantei de uma forma tão intensa que simplesmente não pude parar de ler. A cada poema que lia eu me via mais e mais querendo saber onde a história daquela mulher iria me levar, e saber se tudo iria acabar bem.

Me identifiquei tanto com essa personagem que o futuro parece menos assustador agora, me identifiquei a ponto de saber que além da linha de chegada o que a gente precisa mesmo é aproveitar o caminho.

Beatriz 20/07/2021

Achei bem chatos e repetitivos os poemas, aquela velha fórmula de escrever textos que serão publicados e repostados no instagram...