O Juiz Tatuado

O Juiz Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - O Juiz Tatuado

cah_kindle 18/03/2022

Boa leitura
Ela respondeu meu direct. Então vamos acompanhar a evolução da escrita e amadurecimento da escritora em cada livro.

Ele herdou o serviço secreto da família sendo líder da colmeia e o melhor juiz .
Ela filha da empregada e um certo mistério.
Ele é ciumento de mais.
Sem spoiler o romance se desenvolve de forma fofa sendo muitas vezes infantil e água com açúcar. As cenas mais picantes são na medida certa.
Ficou mais claro nesse livro como a colmeia funciona, a autora soube explorar melhor do que no primeiro livro.
Pouca participação dos personagens secundários, provavelmente pq cada livro tem um personagem da família.
Teve um pouco de ação e revelações no fim do livro. De modo geral gostei do livro.

Thalita - @voandopelaestante 07/09/2020

Esse é o terceiro livro da Dudaah que eu leio e fico impressionada como ela consegue me prender na história tanto que não consigo parar de ler enquanto não termino o livro.

Aqui conhecemos Edu que é conhecido como o juiz tatuado (sim ele é Juiz e tem o corpo todo tatuado) e também é o líder de uma organização secreta que caça criminosos de tráfico humano entre outros crimes também, e também conhecemos Maria Flor que é filha da empregada de Edu, a mãe dela sempre a isolou do mundo pois foi mãe solteira e por um motivo especifico quis proteger sua filha, Maria está prestes a ir para faculdade e ser independente para ajudar sua mãe.

Num belo dia Edu vê Maria e se apaixona, o famoso amor a primeira vista kkk e ela por sua vez já era apaixonada por ele, Edu faz de tudo para Maria ser dele (sim ele usa bem esse termo) os dois engatam uma relação e algo que me incomodou um pouco foi esse jeito possessivo e mandão do Edu e também Maria me irritou por suas atitudes infantis de sair correndo sempre que descobre algo sobre Edu.

Gostei do enredo bem interessante e o livro tem bastante ação e fiquei bem curiosa para ler os demais livros da série, gostei do casal e achei eles fofos, com as ressalvas que falei acima gostei muito e li em algumas horas esse livro.

Jayne.Leite 16/02/2020

Genteeee que homem, um amor tão grande por ele, sem comentários viu. Leitura super bem engajada.
E o boy da mãe dela, superrr fofo, já quero pra mim.

Cris Ribeiro 17/08/2022

O juiz Tatuado
Quando o amor aparece não há tempo longo ou curto simplesmente acontece. Quando é como acontece temos que agarrar com unhas e dentes. Parabéns Duddah.

Pam 29/04/2021

Começo dizendo que fique um tantinho decepcionada com a história de Luiz e Maria Flor: Como assim Pâmela?
Eu comecei essa série pela história de Enzo e Jasmine (MEU CASAL S2), e fiquei extremamente encantada com ambos, um casal unido, divertido, amoroso, com uma química incrível (Posso falar o dia todo deles) e confesso que vim com certa expectativa ler a história do irmão mais velho (Erro meu).
O que eu vi foi um casal extremamente forçado, com uma mocinha que todo homem se apaixona só pelo fato dela respirar (vocês vão entender o que eu digo com a cena do café), um cara possessivo e gato, que nenhuma mulher pode ver que já tira a roupa.

Enfim, não gostei do casal principal, não acho que eles tem a química que a autora tentou passar, vou ler o restante baseando-me na história de Enzo e Jas (Fico feliz de ter lido esse primeiro).

Angelica155 29/05/2022

O juiz tatuado
Mas gente, eu tô rindo aqui...rudo acontece rápido demais...aqui o casal se fala um dia e jo seguinte já tão ficando e apaixonados ??? esse livro fico com a sensação de aque a autora correu, correu e correu muito, em dado momento do livro fiquei apenas lendo por ler, o livro não é ruim...mas tem enredo pra ser um livro ótimo, mas a autora não soube aproveitar..na minha opinião claro.

Tatá 27/07/2022

Perfeito, intenso e sem enrolação para o casal ficar junto, exatamente do jeito que eu gosto, Dudaah Fonseca conquistou o meu coração!

Marize 27/09/2020

Superação
Através do amor, saber que mesmo tendo sido por violência foi aceito, é o amor que sempre é a solução para se aceitar.

Paty Lessa 02/12/2020

Encantada!
No início achei a mocinha muito imatura, sempre fugindo, ao invés de procurar conversar. Mas depois percebemos o amadurecimento dela e do Dudu! Amei os dois juntos, a química entre eles é maravilhosa. O Dudu é um homem que toda mulher gostaria de ter. Apesar de ser super ciumento, possessivo e controlador, é um homem determinado, que sabe o que quer e não fica de joguinhos!

Silvia 27/08/2021

Ela é simples.
Ela é pura.
Ela é sonhadora.
Ele é sedutor.
Ele é ambicioso.
Ele é controlador.
E um é o encaixe perfeito do o outro.

Amanda2856 12/08/2022

Família acima de tudo..
Luis Eduardo filho do Eduardo , levou com ele seu amor por tatuagens e pela profissão, afinal ele também era juiz e cuida com seus irmãos da empresa vamos chamar assim da família.
Maria flor , filha da empregada da casa, sempre foi reservada e quieta , mas por conta da sua mãe mesmo que não deixava ela chegar perto pra brincar com os filhos dos patrões, ela foi morar com sua madrinha e logo em seguida foi trabalhar na outra empresa da família Amaral Lacerda no Hotel.
Confesso que em algumas situações me irritei com a Maria Flor e com o Samuel.
Meu ranço total: Jade ?

@heloisasilva21 19/03/2024

Luís é retratado como um homem complexo, marcado por suas qualidades e falhas, enquanto Maria Flor representa uma figura inocente em meio a um contexto de desafios iminentes.

O enredo promete uma narrativa cheia de tensão e reviravoltas, onde o confronto entre o passado e o presente moldará o destino dos personagens.

A dualidade entre os personagens principais, Luís e Maria Flor, cria uma dinâmica fascinante, com Luís sendo retratado como alguém que carrega um fardo do passado e luta por justiça, enquanto Maria Flor representa a inocência e os sonhos interrompidos pela adversidade.

O conflito entre essas forças opostas promete explorar temas como redenção, determinação e o poder do destino, envolvendo o leitor em uma jornada emocionante e cheia de suspense.

Além disso, a presença de uma organização secreta adiciona uma camada adicional de mistério e intriga à trama, deixando o leitor ansioso para descobrir como esses elementos se entrelaçam ao longo da história.

Suéllen 28/09/2020

Adorei
Leitura rápida e fluida. Um juiz deuso, uma mocinha que é uma Flor. Paixão foi rápido entre os dois, intenso e quente.

Louise145 29/06/2021

Gostei muito do livro, uma história muito gostosa de ler e que prende a sua atenção até o final, Edu e Maria Flor formam um casal muito bonito e com muita química, gostei muito!!!! Recomendo, estou pensando seriamente em ler a continuação da história deles para ver mais sobre a vida do casal com o bebê

Ana 30/01/2022

Muito bom com ressalvas
Estou lendo todos os livros dessa série e estou gostando muito. Esse casal me agradou bastante, tem bastante química e são bem fofos juntos. Minha ressalva é apenas para o fato de que o livro contém muitos erros de português e por ser um livro que fala de máfia e de uma organização enorme que luta contra máfia, eu esperava mais cenas de ação, com aquele conflito bem intenso no final. Porém, como a maioria dos livros da Dudaah, mesmo com um enredo que faz todo sentido ir pra esse lado, o livro mantém uma narrativa mais leve e fofinha. Então mesmo tendo um casal bem bacana e personagens cativantes, cenas da colmeia em ação acaba fazendo falta.