Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Kikibel 31/01/2022

Eu fui salva de um súbito quadro de ressaca literária aguda por esse livro. Posso dizer que ri, matei a saudade das meninas da pensão da dona ruiva e ri mais um pouco. Duny Eveley sempre surpreendendo com cada enrascada que não para de ter graça.

ca 29/01/2022

Duny, a maior!
Eu AMO Girls in The House, então eu amei ler um livro pelo ponto de vista da maior (Duny), eu morria de rir a cada capitulo, ela contando os perrengues que passava era ótimo.
Uma leitura leve e fluida, eu amei!

Lyss 20/01/2022

eu gostei
bom... é um livro rápidinho e digamos que fluído, só não dei mais estrelas porque não é o meu tipo de livro favorito, mas a protagonista é muito engraçada e eu claramente consegui ler o livro com a voz da Dunny na minha cabeça, era como se ela estivesse constantemente ali.

Yasmine 20/01/2022

PERFEITO!
Uma verdadeira obra de arte! É um dos livros mais engraçados que eu já li. E se você acompanha a web série Girls in The House, você vai gostar ainda mais porque, pelo menos pra mim, o livro acaba sendo um complemento de alguns episódios e histórias da série.

Isa 19/01/2022

Super Contagiante !!
É um livro muito bom, principalmente pra descontrair e nada muito pesado, super leve, pra dar risada mesmo, gostei muito livro, super recomendo, se vc tiver de ressaca literária é uma boa ler ele !

morillu 18/01/2022

recomendo demais
nunca um livro me fez rir tanto.fiquel tão viciado é uma leitura fluída, leve e rápida eu rir horrores. O livro só fará sentindo se você assitir: Girls In The House, então assista. recomendo

bruno janowski 16/01/2022

o mundo inteiro te verá
duny escreveria dom casmurro
machado de assis JAMAIS conseguiria escrever meu livro. eu que escrevi.

Luana.Ishy 15/01/2022

Vi alguns episódios da série no Youtube e ri muito. Peguei o livro pra ler só para cumprir meta na maratona que estou participando e para me distrair, já que a personagem é a piada em forma de pessoa.
No fim, acabou que gostei bastante, ri muito como eu esperava. Mas além disso o autor (ou autora kkk) fala sobre vários assuntos importantes durante o livro. Esse foi um ponto forte mas ao msm tempo foi um ponto fraco, pq algumas vezes senti que algumas coisas que foram escritas não sairia da cabeça da personagem.
Fiquei impressionado quando fui ler sobre o autor e vi o sucesso que ele está fazendo com sua personagem.

rfalessandra 14/01/2022

Impossível não morrer de rir... rsrsrs
A leitura rápida, com apenas nove capítulos, sem enrolação. É bem divertido, nunca na vida tinha rido tanto. Para todos aqueles que gostam do seriado Girls in the House. Eu nunca duvidei que fosse a Duny escrevendo por mais que eu saiba que é apenas uma personagem dele.

Maria 14/01/2022

O melhor livro da vida
Em menos de 24 horas ja tinha devorado o livro inteiro, a leitura é envolvente a linguagem informal foi completamente bem desenvolvida e bem escrita.

Boo_ 10/01/2022

Amei
Bom sou suspeita pra falar pois sou muito fã de girls in the house, preciso nem falar que a duny é minha personagem preferida.
Amei o livro, ri muito lendo, super recomendo se você for fã da série, leia que você não vai se arrepender.

Ptsch 08/01/2022

???? ??? ????, ??? ???? ???
????? ??????????! ?? ??? ????????? ???? ??ss?? ? ?????. ????? ?? s???? ???s s???? ? ??ss??? ?? ????, ??????? ? s?????, ?? ??ss????? ??? ??? ?s???????? ? ????? ? ???? ??????????. ??????? ??? ????s??? ????? s???? ? s?????. ? ????? ?? ??????? ????? s???? ?ss? ?????, ???s ??? ? ??????? ???s???? ??? ??? ??? ?? ???, ????s ?? ???????.

Hemyli0 06/01/2022

Eu amo a Duny e com esse livro dei várias gargalhadas, foi muito, me senti dentro do mundo dela, como se eu tivesse assistindo Girls um the house.

thayzenha 05/01/2022

Engraçadíssimo
Dei tantas risadas lendo esse livro, que deu até vontade de rever todos os episódios da série mais vez. Tão legal ler e ouvir a voz da Duny kk