php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Meu livro. Eu que escrevi. - Duny Eveley (Raony Phillips)
Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley


Compartilhe


Meu livro. Eu que escrevi.





Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida - que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.

Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer
gachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Crônicas / Ficção / Humor, Comédia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Meu livro. Eu que escrevi.

Similares

(14) ver mais
Meu porto seguro
Hotel Valhala: Guia dos Mundos Nórdicos
Muito Mais Que 5inco Minutos
Tá gravando. E agora?

Resenhas para Meu livro. Eu que escrevi. (174)

ver mais
Foi a Duuunyyyy.
on 5/2/20


O livro da Duny que ela escreveu é uma autobiografia escrita pela Duny, uma das protagonistas da série Girls In the House, produzida no The Sims e que faz um considerável sucesso na internet. Nele vamos conhecer um pouco mais sobre a loira da mansão e sua insaciável busca pela fama e reconhecimento. Suas aventuras (ou desventuras) acabam na maioria das vezes em resultados frustrantes e situações constrangedoras. Duny tem um currículo de dar inveja a qualquer subcelebridade da RedeTV, d... leia mais

Vídeos Meu livro. Eu que escrevi. (3)

ver mais
Resenha: Meu Livro. Eu que escrevi. | Livros & Bolinhos

Resenha: Meu Livro. Eu que escrevi. | Livros

MEU LIVRO, EU QUE ESCREVI + GIRLS IN THE HOUSE

MEU LIVRO, EU QUE ESCREVI + GIRLS IN THE HOUS

REVIEW: COMO É O LIVRO DA DUNY, DE GIRLS IN THE HOUSE? | Fe Pineda

REVIEW: COMO É O LIVRO DA DUNY, DE GIRLS IN T


Estatísticas

Desejam294
Trocam38
Avaliações 4.1 / 1.857
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Pedro
cadastrou em:
23/06/2017 21:14:38
Beatriz Soares
editou em:
08/08/2017 13:32:41
Beatriz Soares
aprovou em:
08/08/2017 13:33:10