My Lesbian Experience with Loneliness

My Lesbian Experience with Loneliness Nagata Kabi

Resenhas -

maria cueca 19/06/2023

Definitivamente importante
A autora consegue retratar sua vida de forma humorada, mesmo sendo bem marcada pela depressão.
eu realmente amo essa obra por conseguir me identificar com as experiências da autora.

yanaspaula 08/12/2020

Não me identifiquei com a personagem de forma alguma. Não que isso seja essencial numa leitura, mas não rolou.

joanzitos 02/02/2023

li esse manga todo numa vez só! como lésbica esse livro explica muito o sentimento de diferença dos demais em questão de sexualidade, mas pra mim o que mais me tocou foi os momentos em que ela dizia sobre o quanto é cansativo ficar tentando satisfazer os pais e se encaixar no padrão pra sua idade. muito bom, recomendo

luinsanne 14/01/2023

gostei
Me identifiquei bastante, pretendo ler mais obras da autora já que gostei desta. Não esperava que seria uma história tão pesada, por isso não recomendo para todo mundo.

mariana.rgs 15/01/2022

coming out of a black hole
apesar de não ter me identificado com a autora na maior parte da leitura, foi uma experiência boa. gostei muito de acompanhar desde o início da narrativa, onde tudo se revolvia em torno de aprovação externa, transtornos alimentares e episódios depressivos que pareciam ser infinitos, até o ponto onde a personagem começou a descobrir seus próprios gostos, sentimentos e ter o próprio senso de identidade, mesmo que aos 28 anos de idade.

dar uma chance a si mesmo é libertador.
Cidah 20/01/2022minha estante
amg esse livro é em inglês é?

Matt 24/03/2022

My Lesbian Experience with Loneliness
Eu não sinto que eu sou capaz de criticar essa obra, é uma autobiografia muito bem feita e que expressa muito os sentimentos de cada pessoa, é incrivel.