My Lesbian Experience with Loneliness

My Lesbian Experience with Loneliness Nagata Kabi

Resenhas -

ari 01/08/2022

!!!
ótima leitura! eu adoro ler em formato de quadrinhos/ hqs, então se tornou ainda melhor para mim!
a história aborda vários temos que eu considero importante e me identifiquei bastante com a personagem! ela te ajuda a entender sobre si mesmo e sobre a solidão de modo geral! recomendo bastante :)

buscarei mais leituras da autora :)

analê 22/07/2022

eh MT bom !!
tem um conteúdo sensível mas no geral eh muito legal, a animação e os desenhos muito detalhados, eu amei dms e recomendo muito ?????

mari 04/07/2022

a solidão em sua crueza
tenho explorado quadrinhos com temática lgbtqia+ que, além de serem leituras bem rapidinhas e prazeirosas, considero que esse gênero tem feito um trabalho excelente em retratar experiências queer de uma forma que promove muita conexão. esse, de longe, foi um dos melhores que eu já li.
muitas das situações descritas pela nagata kabi me atingiram de uma forma muito familiar, o que se deve, em grande parte, por vivermos um contexto (quase) parecido. as confidências da autora são salpicadas por sátiras, mas isso não desvia o foco do quão sincera e letárgica é a história que está contando. se identificando ou não, é impossível não simpatizar com a vulnerabilidade que ela expõe.

J 26/05/2022

Imperfeito e tocante. Um balde de água fria e um tapinha no ombro. Não recomendado para pessoas que lidam com transtornos alimentares, depressão e automutilação.

Danielle 26/05/2022

esse livro nao é sobre sexo!
Não vá por sinopse e pela capa, esse livro definitivamente nao é sobre sexo (safico, e se quiser tem indicação no meu perfil de uma HQ assim) ou ser lésbica.
Acho que algumas notas baixas se deve a isso a ir com uma expectativa que nao bate com a HQ. Eu mesma fui uma pessoa que foi surpreendida com a. temática.
É uma HQ autobiográfica de uma autora que se ve perdida na vida. Perdida em depressão e num mundo falso que ela nem sabe se é o que ela quer!
O livro tem gatilhos se voce é uma pessoa que gosta de saber disso.
Se identificar a cada página com a personagem é doloroso e triste, mas ao mesmo tempo ver sua força e esforço pra sair dessa tristeza imensa é tão lindo e esperançoso.
Gosto dos desenhos, dos tons de rosa, ela é ótima em narrativa.
Também gosto da forma que ela trata a descoberta (tardia) da sexualidade e imagino que ela tenha um pe ali no aspecto ace kkk. A forma que a sozinha ou com ajuda dos outros (que ela aceita de bom grado, precisamos aprender a fazer isso?? sos) ela vai descobrindo a si mesma seus pontos fortes e fracos.
É uma HQ tao linda e importante, trata de muito mais assunto, eu fiquei muito emocionada e li rapidinho. Quem tem nível intermediário consegue ler de boas em inglês eu recomendo demais!

Carina143 21/05/2022

Essa é uma história que é muito mais sobre MUITAS outras coisas do que sobre sexo. O sexo na verdade é um pano de fundo pra coisas muito maiores e muito mais importantes.
Um livro de leitura fluida, rápida, agradável e que possivelmente vai te fazer rir e ficar triste também.

Line 17/05/2022

mtttt bommm
*alerta de vários gatilhos como depressão, ansiedade, automutilação, distúrbios alimentares ...*
um livro muito bom que faz vc refletir acerca da vida e a escuridão que tenta tomar conta de nós. vc consegue sentir q está acompanhando a vida da autora (livro baseado numa história real) e sente empatia por ela a cada página q passa. recomendo para muitas pessoas independente da sua orientação sexual ou identidade de gênero :)

lavisnaotankou 26/04/2022

4/5
Acredito que esse seja um quadrinho de extrema importância, eu definitivamente vou indicar para outras amigas, sejam elas lésbicas ou somente para entenderem essa solidão que nós sofremos
Cami ð 26/04/2022minha estante
Eu acabei de ver sem querer esse quadrinho aq no all e ja comecei a ler e to amando??????? Obg por me mostrar essa obra de arte

Matt 24/03/2022

My Lesbian Experience with Loneliness
Eu não sinto que eu sou capaz de criticar essa obra, é uma autobiografia muito bem feita e que expressa muito os sentimentos de cada pessoa, é incrivel.

tacy 15/02/2022

uma experiência lésbica com a... vida
a autora escolheu falar de assuntos que geralmente evitamos, acho que o maior apelo desse mangá foi esse: não é feito para ser bonitinho, é uma autobiografia honesta até demais, e isso pode assustar alguns.

é amargo, em muitos momentos doído, e é real, mas não é pesado demais a ponto de se tornar angustiante. adoraria ter a versão física.

raissa 08/02/2022

afff
não quero mais ser lésbica galera chega cansei não dá mais etc etc etc tristeza lágrimas choro grito desespero

mariana.rgs 15/01/2022

coming out of a black hole
apesar de não ter me identificado com a autora na maior parte da leitura, foi uma experiência boa. gostei muito de acompanhar desde o início da narrativa, onde tudo se revolvia em torno de aprovação externa, transtornos alimentares e episódios depressivos que pareciam ser infinitos, até o ponto onde a personagem começou a descobrir seus próprios gostos, sentimentos e ter o próprio senso de identidade, mesmo que aos 28 anos de idade.

dar uma chance a si mesmo é libertador.
Cidah 20/01/2022minha estante
amg esse livro é em inglês é?

Eduarda 12/01/2022

É bom, mas não me prendeu muito
No geral é um bom mangá para ler e passar o tempo. É uma história de auto-conhecimento e muito bem escrita. Da para ver o quanto a autor(a) se dedicou no mangá, e os desenhos também são muito fofos. Li em inglês e não estou num nível muito avançado então talvez a minha nota não faça justiça a qualidade do mangá (por conta de eu não ter entendido algumas partes).

Achei muito parado no início e não me prendeu muito, mas é daorinha.

Lia 20/12/2021

Uau
Esse livro é profundo de 1 bilhão de maneiras que eu nem posso explicar.
Tentar descrever em palavras é frustrante.
Se identificar com quase cada vírgula dele é doloroso.
Traz esperança, sem dúvida.