Vagabond #11

Vagabond #11 Takehiko Inoue




Resenhas - Vagabond - Volume 11


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Onassis Nóbrega 08/04/2024

O Inigualável!
Após conseguir burlar guerreiros da casa Yagyu, Musashi encontra o mestre Sekishusai dormindo. Fantasmas vêm a sua mente. Um duelo interno e um ?aprendizado? para o futuro. Vários personagens importantes aparecem aqui, como Otsu, Takuan e Matahachi.
A saga segue imperdível. Um oponente poderoso aparentemente vai aparecer no novo arco que se aproxima.
comentários(0)comente



Henrique 09/02/2024

Vagabond Volume 11
Esse volume vai dos cap 98 ao 107 e termina o arco mestre Yagu com Musashi mais uma vez vendo como ainda não é forte como ele achava e vendo que ele precisa ficar muito mais forte de quiser alcançar seu objetivo de ser invencível sob o sol e tivemos Musashi tomando decisões que ele acha que será melhor pra ele e pra aqueles de quem ele gosta mais um ótimo Volume dessa obra prima.
comentários(0)comente



islbeisa 24/01/2024

"Invencível é apenas uma palavra"
Está sendo muito bom ler estes capítulos, as lutas estão incríveis e vemos o quanto o Musashi já evoluiu bastante desde o primeiro capítulo. O reencontro dele com Otsu é lindo, mas espero que ao decorrer da trama eles consigam ficar juntos.
comentários(0)comente



char_benji 18/01/2024

Reflexivo
Um encontro interessante com Sekishusai faz Takezo emergir em memórias de infância, nas quais enfrenta seu pai e a cólera dele para sustentar o título de invencível. Aparece muito da filosofia oriental nesse volume.

Além disso, há um dramático reencontro entre nosso protagonista e Otsu
comentários(0)comente



Ragnar 22/03/2023

Sou invencível
De uma construção filosófica a respeito do que significa ser invencível, este volume de Vagabond apresenta uma discussão a respeito do que é força. O ser humano é forte, apenas de forma física? Debates como este e novos conflitos nos aguardam nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Maria18387 27/12/2022

#11
Muito bom, mas eu esperava uma luta. Aquela fraude(sem nome pra não ter spoiler) tem que passar por muita coisa ruim mesmo pra parar de ser idiota
comentários(0)comente



pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.
comentários(0)comente



Ulisses 13/03/2022

"Quanto mais você aperta seus olhos em desespero para ver ... mais obscura a resposta se torna" , esse mangá mantém a qualidade em todas as edições até agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lucasamtaylor01 04/05/2021

Reflexões
Nós mangas do Miyamoto destacam-se para mim os momentos de luta e de reflexão.

Neste volume, se destaca a reflexão. Acho muito interessante e muito orgânico a maneira que o Miyamoto começa a refletir e lidar com sua existência com os encontros que a vida oferece.

Enfim, tá valendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcos 20/07/2020

Esse homem é uma montanha
Que maravilha de volume foi este! Tanta coisa aconteceu, Musashi aprendeu mais uma valiosa lição, surgiu uma dupla inesperada e que promete, além de vermos Matahachi se envolvendo em mais problemas. Quando é que ele vai aprender?
Vagabond tem uma história muito bem conduzida até agora por Takehiko Inoue. Se manter o nível certamente será uma das obras favoritas da minha vida.
comentários(0)comente



Mandark 23/02/2020

Uma infância marcada...
Musashi enfrenta muito mais do que um grande mestre da espada no seu encontro com Sekishusai... Ele enfrenta seu passado e os traumas infligidos por seu pai... E mesmo que rapidamente, sai de lá um pouco pouco mais transformado. Matahachi prossegue em suas confusões enquanto Otsu e Joutaro seguem os rastros de Musashi... Um volume emocionante.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR