Amor & Honra

Amor & Honra Elizabeth Bevarly
Emilie Rose

Resenhas - Amor & Honra

Beta Oliveira 28/03/2021

O PREÇO DA HONRA - EMILIE ROSE: esta história deveria ter patrocínio do óleo de peroba para o protagonista. Sério. Passei a leitura inteira pensando em como Xavier Alexander ignorou os limites da decência para conseguir Megan Sutherland e não mudar um milímetro dos próprios planos... que não a incluíam. Leia, mas prepare um bocado de paciência. Se for como eu, vai precisar.

UM LAR PARA O AMOR - ELIZABETH BEVARLY: O livro que Violet escreveu se tornou um bestseller. O problema foi que todo mundo tinha certeza de que era autobiográfico, sendo que era um trabalho de ficção. E piorou quando um enfurecido Gavin apareceu na sessão de autógrafos dizendo que iria processar a autora por difamação. Até ter uma “ideia melhor”: se ela foi culpada por afetar a reputação dele, deveria agir para restaurá-la! A autora trabalhou bem a mudança da personalidade de Gavin para alguém com quem a gente possa se importar. Em contrapartida, a trajetória de Violet faz a gente gostar da história e torcer por ela.

Os textos completos estão no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/03/cap-1755-um-lar-para-o-amor-elizabeth.html

Andreza 30/08/2017

Tramas leves e despretensiosas
Livro de bolsa (pois com 288 páginas não cabe em bolsos), leve e com páginas do tipo "papel jornal". São duas tramas completamente separadas e com personagens diferentes, então não é necessário ler em sequência.
A primeira se chama "O Preço da Honra" (pelo título do livro creio que ela deveria ser a segunda, mas enfim...) e foi escrita pela autora Emilie Rose. A protagonista é uma amazona que se apaixona pelo milionário no qual ela cuida de seus cavalos e cavalga com eles em competições, tudo indicava que a atração era mútua, mas ela descobre que ele vai se casar com outra moça no mesmo dia em que seu exame de gravidez dá positivo. Ela tenta fugir do rapaz, temendo que ele queira a guarda da criança ou o aborto, mas ele descobre onde ela está e decide que quer "aproveitar até que se case". Um cafajeste de mão cheia,só acho...
A segunda se chama "Um Lar Para o Amor" (viu como faria sentido ser invertido?) e foi escrita por Elizabeth Bevarly. A protagonista é uma autora de livros que estreia no mundo literário sob um pseudônimo ao escrever um fictício diário de uma garota de programa, mas infelizmente as pessoas não querem crer que é apenas ficção e um homem quer processá-la por ser um dos "clientes" narrados no livro.

Patricia.Oliveira 26/02/2021

É...
Ambas as histórias sao legaizinhas, mas nada muito supreendente.
Mas pra quem nao espera nada alem de romance essa eh uma boa escolha.