Casamento de Conveniência

Casamento de Conveniência Tara Pammi

Resenhas - Casamento de Conveniência

Carvalho14 20/06/2020

Poderia ser bem melhor...
Personagens rasos, história confusa.

O mocinho é chato e mandão, a mocinha chata e confusa. Os personagens secundários praticamente não existem.

A história tinha tudo para ser boa, mas a autora não soube desenvolver. Na minha mente, dava até um filme se o enredo fosse melhor trabalhado.

Comprei o livro pois estava na promoção e também não tinha nada para ler em casa, já que a biblioteca estava fechada.

É um romance de banca que foi preguiçosamente escrito.

Priscila.Veloso 25/03/2020

...
Romance clichê, mas achei uma leitura legal, apesar de achar que deveria haver mais alguns detalhes.

Beta Oliveira 07/11/2018

Claro que os dois vão ter o estranhamento motivado pelas opiniões pré-concebidas a respeito um do outro e cada uma delas vai por água abaixo ao perceberem como cada um era por trás da fachada que projetava. Ao ponto de um passar a ser importante para o outro, independente da farsa, e de eles perceberem as virtudes e fraquezas. Mesmo eu não sendo a maior fã de sheiks, terminei a história gostando de Zayn. E fiquei com a certeza de que foi uma boa ideia não ter desistido da série depois do desastre patético chamado Dante Mancini.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/11/cap-1523-casamento-de-conveniencia-tara.html