The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

anapera 25/09/2021

fofo
achei mto fofo, uma graphic novel q conseguiu dar profundidade deviam forma mto linda em poucas páginas, uma história linda e cativante e eu preciso de um Dragão de chá ?

beatriz 22/09/2021

FOFO
desenhos LINDOS DEMAIS. sério. vontade de ficar olhando pra eles o dia inteiro. mas a história não me prendeu muito.

rsntl_ 21/09/2021

a graphic novel mais linda
"? You shouldn't have to give up exploring and adventure because of me. You loved that.
? It was never the adventure that I loved."

anna 16/09/2021

muito fofo & encantador & delicado & lindinho??#!*!#!!$!"!!@?#! aqueceu meu coração demais. eu também quero descobrir meu propósito na vida, fazer amizades inesperadas, formar uma sociedade e cuidar de animaizinhos fofos :(

lille 15/09/2021

UM AMOR
um livrinho bem rápido e com um inglês fácil de entender, me apaixonei pela min

Kerol 14/09/2021

Grafic Novel fofa com inglês super fácil
eu achei uma gracinha, os personagens são mt fofos e o universo mais ainda, é uma ótima aposta pra quem quer tentar treinar o inglês e tem no kindle unlimited

Anny Barros 18/03/2020

4.5/5

fer 10/09/2021

O livro é muito bonitinho e os personagens são super ???
É uma leitura super leve, prima pra quem tá começando a ler em inglês ou está de ressaca literária

dicas_books 10/09/2021

Pura fofura
Mto fofo com personagens cativantes, com sonhos e desenvolvimento... Li em mais ou menos 40 min recomendo
L

librariesz 10/09/2021

omg im so so so so in love. it?s so cute and left the ????????????????????? feeling

jujummaia 07/09/2021

historia mto fofa e rapida, e os desenhos sao mto lindos mas n sei se me vou continuar lendo os outros nao me prendeu tanto

miu 30/08/2021

AAAAAA
que leitura gostosa?? é tudo tão fofinho, dá uma sensação de conforto e quentinho no coração. visualmente é a coisa mais linda e encantadora!!!
terminei apaixonada e com vontade de ter um dragão ?

ana 28/08/2021

grafic novel ?
não sei avaliar livros muito pequenos , mas é rapidinho de ler, tem no kindle unlimited, tem o traço lindo e conta uma história interessante.
a grafic novel fala sobre uma sociedade que cuida de dragões que são "movidos" por chá (sim?!) . A personagem principal ,Greta , e a mãe dela fazem espadas mágicas mas no inicio da história ela entra pra essa sociedade e conhece a Minette, uma menina que aprende a cuidar de dragões.
a grafic é realmente linda e é um livro rapido e quentinho.

Soph 26/08/2021

EU QUEROOOO UM TEA DRAGONNNN
?Minette , if you ever get lost , I?ll come and find you! I promise!?

?... just as I was starting to get a little nervous , you showed up.?

?Memories live in all people and objects you share your life with.?

?I want to keep making objects for people to love and give them a story.?

A coisa mais fofa que eu já li na minha vidaaa! Sério , os desenhos são perfeitosss. A história lindaaa e tão criativa!
Eu tô com tantas borboletas , meu Deus-
Foi uma abraço emocional que eu precisavaaaa
(A representatividade disso!! Lindo , lindo , lindoooo)
EU PRECISO DO FÍSICO E DE URSOS DE PELÚCIA DE TODOS OS DRAGÕES!!

(Eu ri por meia hora quando o Hese falou ?I?m looking for someone with a big sword.? Como Eu sou boba kkkkkkk)